Como dizer Eu Te Amo escrita por Blue Butterfly


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

IMPORTANTE!!!!
Antes de ler esta história,você precisa saber que:
No japão existem três maneiras de se dizer eu te amo:
—Daisuki - para seus amigos e ficantes
—Aishiteru - para um namoro mais sério
—Koishiteru - para a pessoa com que você quer passar o resto da sua vida, independente do que acontecer no futuro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501069/chapter/1

Na sopa de letrinhas

Ele passou a tarde toda fazendo e refazendo sopas, até conseguir uma mistura suave e cremosa, de uma cor de âmbar que lembrava certos olhos. Com cuidado, despejou pequenas letrinhas de macarrão, organizando-as até que formassem a palavra “Daisuki”.

Quando Yukito chegou, o jantar já estava na mesa muito bem enfeitada com velas, seu incenso preferido na sala ao lado. Sentaram para jantar quando o telefone tocou.

-Yuki, o que aconteceu com a sopa? – Touya perguntou ao voltar.

-Eu comi. Estava ótima – elogiou feliz – Mesmo com aqueles pedacinhos de macarrão desintegrado.

Touya se odiou por não ter lembrado que o macarrão podia se desfazer.

----S2 TY S2------

No livro de química

Ele estava ansioso, mal podendo esperar o momento em que Yukito devolveria o livro de química que tinha pedido emprestado. Passara dois dias escrevendo a mesma frase até encontrar a caligrafia perfeita, e tinha escrito em cada página “Aishiteru, Yuki”.

-Touya?

Ele sorriu para o menino, o coração acelerado.

-Eu sinto muito – Yukito começou com tristeza – Mas Nakuru me seguiu ontem e me fez derrubar seu livro no rio. Mas eu comprei outro – e sorriu oferecendo o novo objeto.

Naquele momento, Touya queria muito matar alguém.

----S2 TY S2------

No fim do dia

Eles caminhavam tranquilamente, o último teste fora feito e agora eles tinham direito às férias de verão. Touya estava desapontado, ele tinha se esforçado tanto para revelar seus sentimentos de uma maneira criativa, mas nada dera certo…

-Olha Touya! – Yukito chamou apontando para o belo pôr do sol logo à frente.

-Nossa – o moreno se surpreendeu, era realmente bonito, quase mágico – Yuki, Koishiteru.

O menino pálido sorriu, olhando com devoção e ternura seu amigo.

-Isso sim eu posso aceitar. Koishiteru, Touya – revelou, mostrando que vira as duas declarações anteriores.

Ao invés de ficar indignado, o moreno sorriu. Na verdade, aquela também era a única declaração que ele podia aceitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu primeiro Drabble - ou quase isso ^^
E ai? O que acharam?
Comentários são sempre bem vindos ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como dizer Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.