Mine Reigna escrita por Vitória Linhares


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Prontas ? Lá vamos nós.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500912/chapter/1

É difícil ser uma princesa, mas como nunca fui nada alem disso, não tinha com o que comparar. Meus pais eram rei e rainha da Dinamarca, e eu como tal herdaria o trono após deles. O que nunca era esquecido ao meu redor.

Desde pequena fui treinada e ensinada em como ser, se portar, falar e até andar como uma pessoal da realeza. Meus pais são os melhores pais que alguém poderia pedir e apesar de terem um pais para governar nunca me deixaram sentir falta do amor deles.

Eu já tenho 17 anos e irei assumir quando fizer 21,ou seja, minha “liberdade” estava chegando ao fim. Não me entenda mal, eu amo meu povo e meu pais, e quando a hora chegar eu quero poder ser a melhor rainha que eu puder pra eles, mas não agora. Nunca me deixaram estudar fora do castelo, sempre tive tutores e governantas me ensinando sobre política, geografia, historia e em um certo ponto até moda (por que eu não posso vestir qualquer coisa né).

Mas antes desses quatroanos se esgotarem, pedi para meus pais me deixarem estudar em uma faculdade de verdade, uma da minha escolha, por isso agora eu sou a mais nova aluna da universidade Cambridge, no curso de ciência política. Meus pais hesitaram um pouco por conta da minha segurança, mas como quase nunca fui fotografada, por não sair muito dos arredores do castelo, e como não gosto muito de festas, apesar de minha presença ser altamente requisitada, preferia ficar em casa e ler (a biblioteca que temos é um sonho completo). E é onde eu estou nesse momento escrevendo em meu novo diário, que decidi escrever durante essa “aventura” na Inglaterra, eu havia alugado uma pequena casa nos arredores da faculdade, e quando chegasse lá irei começar a procurar por uma colega de quarto. Apesar de concordarem meus pais insistiram que eu levasse uma pequena equipe comigo, então terei uma governanta, dois seguranças e é claro o Joe, que era como um segundo pai, ele é o meu assessor por assim dizer, meu faz tudo.

Ah não posso esquecer de dizer que até a minha coroação preciso achar um marido, ou meus pais irão acha-lo pra mim. Então que a aventura comece. E esqueci de me apresentar, pois bem, sou Isabella Marie Jaymes Maren Viggo da Dinamarca, meus pais são Charles Gustav Jens Viggo e Renneé Lavinia Maren Viggo da Dinamarca, ou como são chamados por aqui Rei e Rainha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Vale a pena continuar escrevendo ? Mandem comentarios, e lembrem que aceito sugestoes...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mine Reigna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.