Harry potter e as Relíquias do amor escrita por Felipe Prewett Potter, Sofia


Capítulo 4
Beco diagonal


Notas iniciais do capítulo

repostando esse capitulo em breve estarei postando o capitulo 5 então aguardem vocês devem ter percebido que eu coloquei a jassi como co-autora então cumprimentem ela é so isso leiam ai o capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500888/chapter/4

Sirius Black e Lexie Holmes ficaram se encarando ate que Lily os empurrou para a loja na qual estavam em frente, era uma loja de moveis bruxos, muitas coisas da qual Lily jamais viu o que a deixou excitada para comprar tudo novo.

–Lírio porque não compramos todos os moveis dos quartos brancos e colocamos um feitiço para quando uma pessoa estiver lá os moveis mudaram de cor e tamanho de acordo com o humor e personalidade da pessoa? – James deu a ideia, assim que James terminou de falar a ideia, Lily pulou em seus braços.

–e por isso que eu te amo – ela disse o beijando

–epa epa casal nota mil se não se importem estamos aqui para comprar os moveis da casa e não para ficarmos os vendo se beijar! – Alice os interrompeu.

Lily ficou vermelha com o comentário da amiga porem James apenas riu.

–okay, vamos nos dividir para comprarmos as coisas porque quero acabar com isso hoje! – Lily disse após se recuperar do beijo – Eu e Jay vamos ver os moveis para os quartos, Remus, Alice e Frank vão ver para a sala e Sirius e Lexie vao ver os da cozinha.

–Lily! – a voz de Lexie soou desesperada.

Lily olhou para ela então arregalou os olhos e com os olhos lábios disse “sinto muito!” , Lexie fechou a cara.

Após isso cada grupo se separou, meio distantes Sirius e Lexie foram ver os moveis para a cozinha.

–como você esta Holmes? –Sirius pergunta para quebrar o silencio, mas sua vontade não e de perguntar algo para quebrar o silencio e sim fazer algo de preferencia com um certa morena quase ao seu lado.

–estou bem Black e você? – Lexie devolveu a pergunta, em sua mente ela já podia pensar em mil azarações contra Lily por ela ter a feito ir com Sirius sozinhos ver os moveis para cozinha.

–estou bem, agora fico de baba para o Harry você sabe! – Sirius deu um sorriso nervoso – e o trabalho como esta?

Lexie parou de andar e se virou para Sirius erguendo uma sobrancelha, ele estava mesmo querendo saber como ela estava? Geralmente Sirius não era assim , ele não queria saber exatamente como as pessoas estavam, ele só se importava consigo e os amigos mas Lexie não fazia parte do grupo “amigos” , nunca foi exatamente um amiga dele, o que levou eles a varias brigas, mas agora Sirius queria realmente saber como ela estava, como se...como se preocupasse com ela? Oh oh essa era uma descoberta nova para Lexie Holmes.

–esta bem corrido, mal tenho tempo de ir para casa, mas eu gosto de trabalhar no St.Mungus- respondeu ela ainda tentando processar a preocupação repentina de Sirius com ela.

“há sim! O trabalho” outro fator importante nas brigas deles, para Sirius, Lexie não tinha mais tempo para nada só para o trabalho, na mente de Sirius, Lexie só trabalhava, trabalhava e trabalhava, o que ele não entendia porque ate onde sabia sobre Lexie Holmes ela havia herdado uma pequena quantia de dinheiro da madrinha de batismo quando ela morreu, então Sirius não entendia porque ela insistia tanto em trabalhar , okay não em trabalhar, Sirius odiava mulheres fúteis e com certeza Lexie não era fútil mas lexie insistia em trabalhar em algo que lhe ocupava o tempo todo! Isso Sirius jamais entenderia.

–há claro, ainda na parte da administração? –ele perguntou.

Novamente Sirius estava querendo saber mais sobre ela, sobre a vida dela.

–sim preciso ficar na parte da administração por 1 ano antes de começar a atender a ala das crianças ,mas na maioria das vezes atendo na emergência também – ela respondeu se calando.

Sirius e Lexie enfim chegaram a parte da cozinha e foram ver quais moveis Lily e Arya mais gostaria. Sirius não entendia nada daquilo, para ele toda prateleira ,caldeirão e alguns eletrodomésticos trouxas que eram vendidos ali era tudo igual só mudava a cor ,mas para Lexie parecia que todos os exemplos tinha uma grande mudança, por isso optou só de dar opinião sobre qual era o mais bonito enquanto Lexie se ocupava de saber qual era o melhor fazendo perguntas frequentes s bruxa que lhe veio atender, uma bruxa que alias que não parava de olhar para Sirius, chegando ao ponto de Lexie lhe chamar a atenção, ignorando os olhares na bruxa loira, Sirius se concentrou apenas em olhar a morena.

Lexie sentia os olhares de Sirius, e por Merlin ela sentia as costas queimando por isso mas não podia se deixar levar, “não temos mais nada” “não temos mais nada” Lexie repetia em sua mente para se lembra de que Sirius não era mais dela. Concentrou-se em achar as coisas que Lily gostaria, pedindo ajuda a bruxa loira que não parava de olhar para Sirius, há sim como isso estava irritando Lexie, sua varinha já estava soltando pequenas faíscas douradas devido a sua raiva.

Por um momento olhou para trás e encontrou o olhar de Sirius sobre si e “droga como ele esta lindo!” pensou, não que Lexie não gostasse de Sirius na época de Hogwarts, gostava sim, Sirius era lindo, como prova estavam todas as garotas se derretiam por ele, mas agora? Sirius parecia mais maduro, mais adulto, mais homem! E não um adolescente cheio de hormônios, Sirius estava sim muito lindo, o que deixava Lexie em uma situação quase triste, se virou novamente e se concentrou e ver qual era o melhor caldeirão que Lily ou Arya gostaria.

Na época de Hogwarts Lexie ignorou todas as tentativas de Sirius ficar com ela pelo mesmo sentimento que Lily tinha em relação a James, ela não queria ser mais uma em sua lista, porque ah sim Lexie sabia que Sirius tinha uma lista, literalmente, uma lista de todas as garotas idiotas na qual ele havia ficado e Lexie não queria ser uma delas, mas no caso de James, ele amadureceu por Lily, mudou por ela, e Lily acabou entregando o amor que sentia pelo maroto, mas Sirius não! Ele continuou o mesmo garoto, apesar de ter mudado com a guerra e mais tarde com o nascimento de seu afilhado, mas para Lexie, Sirius não havia mudado o bastante e em sua opinião nunca mudaria.

Sete meses, foram longos 7 meses na qual Sirius e Lexie ficaram juntos, em um relacionamento não assumido exatamente, não era um namoro, noivado ou casamento, eles apenas ficavam juntos, 7 meses na qual eles se deram de tudo e ao mesmo tempo nada, 7 meses que para Lexie só provou que Sirius jamais iria querer um relacionamento serio, já que ele jamais disse algo sobre namoro serio, o que Levou Lexie a terminar o ‘caso’ deles , não foi nenhuma das brigas que tiveram que os fizeram terminar, para Lexie as brigas deles eram ate boas porque sempre termina entre os lençóis mas o fato de Sirius jamais querer assumir um relacionamento com ela foi o bastante para Lexie dar um ponto final no ‘caso’ deles.

Assim que Lexie escolheu tudo o que acha que Lily gostaria e fez as encomendas, ela foi ate perto do radio em alguma prateleira e escutou o noticiário


“ e Holyhead Harpies ganham mais um jogo contra os Chudley Cannons 270 x 150 !”

–isso! – Lexie comemorou após ouvir o noticiário.

–não acredito que ainda torce pelas Holyhead Harpies – Sirius disse incrédulo porem com sorriso, estava ai um assunto na qual tanto Lexie quanto Sirius entendiam muito bem e jamais cansavam de discutir sobre isso.

–elas são as melhores! – Lexie disse sorrindo.

–não tanto quanto Francelhos de Kenmare , suas táticas são incríveis! –Sirius disse.

–ai e que você se engana senhor Black! – Lexie disse nervosa.

Do outro lado da loja um casal observa a conversa dos amigos, eles já haviam encomendado tudo o que precisavam mas não queriam interromper a conversar sobre Quidditch na qual Sirius e Lexie tanto conversavam, a morena chegava a fazer gestos com as mãos como se estivesse explicando algo minuciosamente , e Sirius ria debochado...

Lily deu alguns passos a frente.

–hey hey o que vai fazer? – James perguntou vendo a esposa.

–vou ir lá separar eles ue !- Luily disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.

–não, você não vai! – James disse decidido.

Lily se virou para ele.

–Jay olha para Lexie! – James fez o que a esposa pediu, e olhou para Lexie encontrando a amiga vermelha – ela esta vermelha de raiva, se não separamos ela vai explodir contra o Sirius, e ele só saíra daqui de marca, se sair ne?

James rio.

–calma Lirio, Sirius sabe como acalmar aquela morena, eles estiveram juntos por quase 1 ano- James rio..

–não ! eles tiveram um caso por quase um ano , porque Sirius não a pediu em namoro não se esqueça! – Lily o alembrou.

–tudo bem, mas Sirius sabe como a acalmar, ele realmente gosta dela, mesmo que ele não consiga ver isso, por esse motivo ele não lutou por ela quando terminaram, ele sabe que gosta dela, mas não quer admitir! Tipo você quando começou a gostar mim- James explicou não escondendo a felicidade ao dizer que Lily gostava dele, mas não queria admitir – vamos chamar o resto do povo e vamos para casa.

James a abraçou puxando a ruiva para si.

–mas e eles? Como vão nos achar depois? – Lily perguntou analisando a ideia do marido.

James rio novamente.

–amor eles tem 21 anos não são mais crianças , e não se preocupe quando eles acabarem Sirius me chama – James disse sorrindo para a esposa.

Lily ergueu uma sobrancelha.

–e como supostamente ele fara isso? Por patrono? – Lily perguntou desconfiada.

–claro que não! Como acha que eu e Pads sabíamos onde estávamos e o que estávamos fazendo em Hogwarts? – Perguntou James dando o sorriso maroto na qual fez Lily ter certeza de que seja o que for, era “mais um segredo dos marotos”.

–Mapa do Maroto talvez? – Lily arriscou.

–Não , eu só usava o mapa para encontrar o Remus o Frank, o Rato traidor e quando estávamos juntos para não ter a surpresa de se encontrar com alguém indesejável tipo o seboso, e também eu usava para te encontrar – James sorriu- então não era , era isso aqui – James colocou a mão nos bolsos e tirou um espelho.

–um espelho James? – Lily se irritou – fala serio!

James quase rio da esposa.

–Lily, Lily, isso não e um espelho qualquer, e um espelho de duas faces – James disse, o os olhos de Lily se iluminaram em entendimento, espelho de duas faces, claro ela já havia lido sobre eles em algum livro sobre Artifícios bruxos, o espelho de duas faces permitia que as duas pessoas que possuíam os espelhos pudessem se ver e se falar. Claro!

–tudo bem então vamos para casa logo que eu quero ver o meu filho – Lily disse puxando James pela mão para a saída da loja encontrando Remus, Alice e Frank.

Enquanto isso Sirius e Lexie continuavam a discutir sobre Quadribol.

Lexie estava encostada em um armário enquanto Sirius estava a sua frente rindo debochado.

Eles estavam tão próximos e nenhum dos dois tinha notado.Quando notaram se calaram, Sirius começou a olhar para a boca de Lexie enquanto a morena fazia o mesmo,se possível foram se aproximando mais e mais ate que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então é isso o próximo capitulo quem postara sera a jassi então eu o vejo no reviews a menos que vcs tenham algo a perguntar a jassi nesse caso é obviamente ela que respondera



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry potter e as Relíquias do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.