Harry potter e as Relíquias do amor escrita por Felipe Prewett Potter, Sofia


Capítulo 1
O plano


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal estou repostando este capitulo pois finalmente encontrei uma beta http://fanfiction.com.br/u/366075/ essa é a conta dela entrem la e prestigiem o trabalho dela e outra coisa ela betara todos os capitulos então alguma coisa pode sair diferente do normal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500888/chapter/1

Cap 1 – O plano
James Potter estava na sala de brinquedos de sua casa brincando com o Harry seu filho, enquanto sua esposa Lily estava sentada na poltrona da sala lendo um livro.
Era o dia de bruxas de 1981, a noite estava escura e fria como estava sendo desde que a guerra começara.
Quem visse a Família Potter podia jura que era uma Família normal , no entanto estavam enganados.
A Família Potter era bruxa, ambos James Potter e Lily Potter sua esposa juntamente a seu filho de um 1 ano Harry eram bruxos que moravam na pequena vila de Godric’s Hollow que fica no oeste da Inglaterra.
Ate então estava sendo um dia normal para a família, ate o momento em que a porta da sala e aberta com um grande estouro fazendo o pequeno Harry se assustar e começa a chora.
James olhou para sua esposa com os olhos arregalados e gritou.
–CORRE LILY,PEGUE HARRY E SUBA! – James gritou, Lily não pensou duas vezes e pegou o pequeno Harry e subiu as escadas.
James pegou sua varinha e se posicionou para um combate. Ele tinha um plano, so esperava que desse certo.
Lord Voldemort, o ate então maior bruxo das trevas existente assim que viu como James estava riu.
–sabe você ira morrer hoje – ele disse com uma tranquilidade que fez James querer rir.
James Potter não morreria naquela noite, muito menos sua esposa e seu filho.
–eu não tenho tanta certeza disso Voldemort- James respondeu tranquilamente observando o bruxo – só estou ganhando tempo aqui.
Um olhar de desdém foi a resposta de Voldemort para James que começou a levantar sua varinha pronto para proferir a maldição imperdoável.
–JAMES EU ACABEI! – Lily Potter gritou do andar de cima.
James olhou novamente para Voldemort e sorriu.
–Adeus Voldemort-e aparata assim que termina de falar para pegar Lily no quarto de Harry.
Sua esposa esta com olhos vermelhos como se estivesse chorando.
–só espero que isso de certo – ela diz com a voz embarcada.
–Calma meu amor! – James deu um abraço em sua esposa – ele vai sobreviver. Logo Sirius vira pegar ele!.
A porta novamente foi aberta e Voldemort apareceu, antes que algo acontecesse James aparatou com sua esposa deixando Voldemort sozinho com Harry chorando no berço.
Voldemort rio ao ver que ambos não levaram Harry.
–idiotas! Esse garoto ira morrer! – ele diz antes de levantar sua varinha e apontar para o bebe chorando – AVADA KEDAVRA –ele gritou..
Um jato de luz verde atingiu o bebe em sua testa mas algo aconteceu e o jato rapidamente voltou para Voldemort tão rápido que ele não teve a chance de fugir e o jato lhe atingiu em cheio causando uma grande explosão, o corpo de Voldemort havia explodido ,somente havia sua capa e um bebe chorando com uma marca na testa para contar historia.
Após algumas horas um homem com cabelos quase na altura dos ombros, entrou no quarto com seus olhos apreensivos que vasculharam todo o cômodo, assim que seus olhos encontraram o bebe que agora estava dormindo depois de tanto chora, ele suspirou aliviado.
Rapidamente pegou Harry com cuidado e lhe deu um abraço como se fosse para ter certeza de que o menino estava mesmo ali. Assim que constatou que sim o bebe estava vivo, ele sorriu. Olhou a marca na sua testa com um pouco de preocupação mas rapidamente voltou a fazer o que tinha que fazer.
Com cuidado colocou o bebe novamente no berço e começou a pegar suas coisas, alembrando do que Lily lhe disse pegou algumas roupinhas, mantas, fraldas e brinquedos inclusive algumas pelúcias em formas de cachorro, lobo, cervo e um pequeno rato, assim que o homem viu a pelúcia jogou no chão e tacou fogo com raiva.
Assim que pegou tudo o que Lily lhe disse, embrulhou Harry dormente em uma manta e aparatou para sua casa.
Tentando se manter calmo e alembrando das aulas que Lily lhe deu sobre cuidar de um bebe, deu banho no pequeno Harry, meio desajustado colocou uma fralda e um pijama, colocou o bebe em sua cama com uma mamadeira, e olhando para o afilhado conjurou seu patrono em forma de cão e mandou um recado para James e Lily avisando que Harry estava bem.
O Plano havia funcionado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por lerem, a fic pode mudar de classificação mas para frente não sei se vai ter sexo mas não custa avisar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry potter e as Relíquias do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.