A vida do Tigre escrita por BBYY


Capítulo 5
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

gente obrigado pelo apoio
luhmunhoz, reis, liza, marcelle sohan, esse cap é para vocês !!!

tbm to com uma fic, o POV DE REN sobre A maldição do tigre vão dar uma olhada se gostarem comenem bjus !!

http://fanfiction.com.br/historia/508272/A_maldicao_do_tigre_POV_REN/


(liza vc é d+)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500859/chapter/5

Abri meus olhos e a claridade me segou mas fouei meus olhos novamente e me deparei com meu tom de azul favorito. (o meu tbm !!)

Ren olhava para mim e sorriu enquanto segurava minha mão tã delicadamente.

–Ren... Anik.- minhas palavras sairam sem força e minha garganta estava seca, ele sorriu para mim acariciando com a outra mão meu rosto.

–Anik esta bem iadala , eu estava preocupado com você tve tanto medo.- senti a dor em suas palavras e olhei em seus olhos e tentei sorrir mas meu corpo estava dolorido e minha garganta raspava de tanta sede.

–Água.-sussurrei recebendo um sorriso dele e ele logo me trouxe um copo de água que veio bem vindo em minha garganta.

–Obrigado.- consegui dizer um pouco mais firme. Eu ainda estava no hospital mas olhando ao redor não tinha visto meu pequeno bebe.

–Ele esta sendo cuidado Kells.- ele sorriu e me senti aliviada por suas palavras.

–Oque aconteceu Ren ?

–Você teve uma leve complicação mas assustou a todos iadala, sua pressão foi nas alturas e te levaram ai você foi estabilizada ee agora esta tudo bem.

Sua voz era firme mas sabia que ele eesta preocupado comigo.

–Obrigado.- ele me olhou sem entender porque eu havia le agradecido.

–Obrigdo por estar o meu lado.- sorri sem jeito e ele se abaixou baijando levemente meus labios e nossa ligaação estava mais forte.

Me movi na cama, eu precisava ver meu filho.

–Eu quero ver Anik.- sorri e vi os olhos de Ren brilharem.

–Eu vou busca-lo.- minutos depois Ren vinha carregando um pequeno pacotinho de tecido azul celeste, e se sentou ao meu lado me entregando meu bebe.

Ele era perfeito sua pele era um pouco mais clara branca mas com um leve bronzeado que havia puxado do pai e seu rosto era redondo e fofo com buchechas gordinhas que e fez recordar de alguem, mas não podia dizer quem. Ele era pesado e ate mesmo grande para um bebe recém nascido, e seus olhos encontram os meus e eu parei.

–Oh Ren... - seus pequenos olhos era dourados como o ouro pirata, e meu peito se apertou com a lembrança de Kishan e lembrar que ele havia visto esta cena a muito tempo atras.

–Ele é lindo o Kelsey.- concordei sem dizer nada admirando meu pequenino a cada detalhe.

–Eu sou o homem mais feliz do mundo Kelsey.- eu sorri ouvindo sua voz e olhei para Ren com amor.

–Eu tambem sou a mulher mais feliz do mundo, eu te amo.

–Eu tambem iadala.

***

Quando voltamos para casa meus pais adotivos e seus fiilhos, Nilima e Sunil tambem estavam la e nos receberam com carinho e Nilima percebeu os olhos do meu bebe e olhou para mim com carinho.

Não contei para Ren sobre a minha visão de Kishan pois agora pensava que era uma alucinação quando estava mal.

Ren e Anik se conectavam mesmo ele sendo tão novinho, seus olhos procuravam pelo pai assim que ele ouvi sua voz. E eu tinha o amor incondicional pelo meu menino e sabia quando ele me olhava com carinho o quanto ele tinha carinho por mim tambem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida do Tigre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.