A Batalha das Bolhas escrita por The duck next door, Alice Kirkland


Capítulo 1
A Batalha das Bolhas


Notas iniciais do capítulo

Cada uma escreveu uma parte. As partes da Cat vão ser em italico e as minhas normal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500661/chapter/1

Lucy caminhava alegremente quando viu um coelho rosa choque com sapatos Prada azuis, lindos! Lucy sorriu e pensou "que coelho elegante!". Ela então resolveu ir na padaria e ligou para Octavian pedindo para encontra-la lá.

Na padaria do Joaquinzim, a melhor padaria que existe, Lucy comia um quindim, quando um pombo ninja mutante a atacou. Sorte dela que tinha um vidro inquebrável a sua volta, azar que ficou cheio de entranha de pombo.Nesse momento, Octavian apareceu. Ele sorriu para Lucy e eles começaram a se pegar loucamente.

– TARADOS! - Gritou uma velhinha que era carregada por seus dezoito filhos. Acontece que cinco dos dezoito filhos da velhinha eram ex-namorados da Lucy e, tomados pelo ciúme, desafiaram Octavian para um duelo de bolinhas de sabão.

– Octavian! - Lucy disse, quase chorando. De repente, todos foram parar em uma espécie de arena e estavam com roupas da idade média, o que deixou Lucy confusa, pois ela tinha certeza que estava usando seu vestido de piriguete chic da loja da Little Gaia. Um peixe vestido de cavalheiro chegou e disse:

– QUE OS JOGOS COMECEM! - e um canhão soou. Antes que alguém pudesse fazer alguma coisa, Katniss Everdeen apareceu com uma super bazuca atiradora de bolhas de sabão assassinas.

– Eu vou ganhar isso, modafocas!

– Katniss! Não é aqui! Nós nos perdemos! - Peeta Mellark gritou.

– Mas... A... Bazuca! - e então eles desapareceram deixando para trás uma torrada.

Assim que eles foram embora, a luta começou. Pá, pum, piu! Octavian fez uns paranauê aí e os ex-namorados também. Foi quando surgiu ele, o magnífico, poderoso e mestre das bolhas de sabão... BOB ESPONJA!

Todos ficaram espantados. Aquele era Bob Esponja! O próprio Bob Esponja! Ninguém ali era puro o suficiente para ficar em sua presença, afinal, uma vez namorado da Lucy, impuro para sempre.

Todos foram derrotados pelo mestre e Lucy e Octavian ficaram se pegando em um canto qualquer, enquanto os caras foram para casa trocar a fralda da mãe deles e ver a novela das sete, Esmeralda, enquanto comiam um mexidão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da nossa fic non-sense que fizemos na aula de ciências!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Batalha das Bolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.