The system of factions escrita por Bruh Sevilha


Capítulo 18
Fim ----


Notas iniciais do capítulo

Só uma nota



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500557/chapter/18

Gente, só para avisar que tem SIM a continuação da fic, para quem não leu nenhuma das notas que por acaso são bem importantes. The System Of Factions foi a narração do 1º livro pelo ponto de vista da Sam. Agora na 2ª teremos o ponto de vista da Sam - na maioria da narração - mas teremos novos pov's, porém não são muitos. Acho que particularmente, está melhor a 2ª parte por quê tem mais acontecimentos, por mais que meu livro favorito da trilogia não seja o 2º, com a Sam e o Zeke... As coisas mudaram. NÃO DEIXEM DE LER AS NOTAS INICIAS E FINAIS!!!

A continuação se chama The War Of Factions e este é o link: http://fanfiction.com.br/historia/535167/The_War_Of_Factions/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leem a cotinuação, pois The System Of Factions encerra aqui ;))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The system of factions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.