Your eyes look like home escrita por sterolinefeelings


Capítulo 28
Capítulo 28 - Forever


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo, to chorosa, esse capítulo é dedicado a todas minhas leitoras e em especial pra Nyna e minha Xará



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500433/chapter/28

Nove meses haviam se passado desde que Stefan veio estudar aqui, tudo estava indo as mil maravilhas, eu já havia filmado meu primeiro filme, era um papel pequeno, mais com certeza alavancaria minha carreira, eu não poderia estar mais feliz. Stefan e eu alugamos uma casinha perto da faculdade, e Jesse veio morar com a gente, ele agora estava namorando um garoto chamado Luke, ele estava feliz. Mamãe, Damon e Elena sempre vinham nos visitar, Elena estava grávida e Damon radiante pois iria ser pai, eu fico imaginando o Damon criando essa criança e começo a rir. Era tardezinha, eu ainda estava na faculdade quando meu celular tocou.

– Alô

Caroline Forbes ?

Sim, sou

Aqui é Martin Scorsese, eu assisti seu primero filme, estou impressionado, a senhorita poderia vir ao meu escritório ?

M-Mais é claro

Meu escritório fica na rua Santa Monica Boulevard 1920, esteja aqui amanhã por volta das 10 horas, ok ?

Tudo bem, obrigada e até mais

Desliguei o telefone extasiada, não conseguia dizer nada, fui diretamente pra casa e encontrei Stefan sentado na poltrona lendo algum livro sobre medicina, cheguei perto dele o beijando.

– Amor, você não vai acreditar em quem me ligou hoje

– Uma dica

– Você adora os filmes dele

– Não, não vai me dizer que Martin Scorsese te ligou - ele abriu um sorriso enorme

– Sim, e adivinha, ele quer me encontrar amanhã em seu escritório

– Meu amor, to muito feliz, você merece - ele se levantou, me girou no ar e me deu um beijo, fomos interrompidos por Jesse

– Ei, to perdendo alguma coisa ?

Contei tudo pra ele e ele começou a pular e gritar que a melhor amiga dele seria famosa, e nos convenceu a sair pra comemorar. Fomos em um bar, bebemos e dançamos. Não voltei muito tarde pra não perder o horário o encontro com Martin. Foi tudo o que eu esperava, ele queria que eu fosse a protagonista do se novo filme e claro que eu aceitei.

Logo começaram as filmagens e meu par romântico era o Chace Crawford, óbvio que o Stefan se roeu de ciúmes, mais ele era o amor da minha vida, nenhum gato do cinema roubaria meu coração. O filme foi um sucesso de bilheteria e teria uma continuação e minha participação já estava confirmada. Estava tudo indo bem.

5 anos depois......

– Hanna, vem com a mamãe, tenho que arrumar seu cabelo - abaixei e peguei a peguei no colo

– Mamãe, cade o papai ? - ela perguntou com sua voz de criança

– Já, deve estar chegando meu amor

Hanna era minha minha filha com Stefan, fiquei grávida um pouco depois de filmar a continuação do meu filme, ela tem 3 anos e meio, parece uma bonequinha com seus cabelos loiros escuros e olhos azuis iguais aos meus. Ouvi o carro do Stefan estacionando e Hanna correu até a porta o abraçando.

– Oi meu amor - Stefan a pegou no colo e deu um beijo em sua testa

– Eu senti sua falta papai

– Eu também filha

– Como foi o trabalho hoje amor ? - perguntei

– Ótimo, mais não via a hora de vir pra casa ficar com vocês - ele me deu um beijo - Você falou com sua mãe ?

– Sim, daqui a pouco eles devem estar chegando, o jantar está quase pronto.

Stefan virou um cirurgião muito famoso e agora moravamos em Hollywood, a gravação do meu próximo filme começaria em breve. Mais tarde naquele dia recebemos visitas, minha mãe, Damon, Elena e seus dois filhos Zack e Savannah.Todos estavam morando em Los Angeles agora.

Minha mãe estava trabalhando em um novo cargo aqui e conheceu um cara chamado Nate, ela estava feliz. Damon e Elena moravam com minha mãe e os dois filhos e por mais que odeie admitir ele era um ótimo pai, recebi noticias do Matt, ele e Katherine estavam casados, e fiquei feliz pelos dois, Jesse estava em uma viagem européia com o Luke.

Terminamos a tarde com Hanna dormindo no colo do Stefan e eu sentado ao lado das duas pessoas mais importantes da minha vida, e a lareira nos aquecendo. Eu agradeço todos os dias ter me mudado para Mystic Falls e conhecer o amor da minha vida.Minha vida era perfeita, eu finalmente tinha tudo o que sempre quis, uma carreira, felicidade e amor incondicional de mãe e esposa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Queria agradecer a todos que acompanharam minha fic e sempre marcaram presença nos coments Nyna, minha Xará, Maize, Lanna, Gabrielle kaysee, e meus leitores fantasminhas, obrigada com todo meu coração, vocês foram muito importantes. Até a próxima história, beijos, adoro vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your eyes look like home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.