Your eyes look like home escrita por sterolinefeelings


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eles vão curtir uma festa na fogueira, com direito a tudo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500433/chapter/2

Elena foi até em casa e nos arrumamos juntas para curtir a festa da fogueira, ela me ajudou a cachear o cabelo e a ajudei a se maquiar e assim fomos até a festa, lá tinha uma cachoeira e era linda. Elena eu eu encontramos Stefan e Damon, Stefan ficou encarregado de me apresentar as pessoas e me mostrar o ambiente.

– Matt, essa é Caroline, ela é aluna nova - disse Stefan me apresentando a um garoto lindo dos olhos azuis. O cumprimentei sorridente e ele ão tirava os olhos de mim, a música de fundo era sensacional.

http://www.youtube.com/watch?v=CiYfzcEwQ9o

Stefan e eu pegamos algumas bebidas e fomos dançar. Depois de algumas horas eu já estava tonta sem saber o que fazia, estavam todos dançando mais eu não reconhecia ninguém, decidi procurar por Stefan, Damon e Elena. Encontrei Damon e Elena em uma árvore com as bocas bem ocupadas. Fui até a cachoeira e encontrei Stefan la.

– Te procurei por toda a parte - falei

– Me senti meio tonto e vim aqui, acho que acabamos com o estoque de cerveja - disse ele dando risada

– É bem capaz mesmo, não sei nem como cheguei aqui - nesse momento me desequilibrei e Stefan me segurou. Nos entreolhamos e aquela vontade era maior do que nós, então meus lábios encontraram os dele. Foi um beijo muito intenso, paramos para recuperarmos o ar.

– Me desculpe, não deveria ter feito isso, eu to bêbada, me desculpe - falei envergonhada

– Não foi culpa sua, foi coisa de momento, acho melhor voltarmos para casa - ele disse pegando minha mão e me puxando em direção a estrada

Fomos conversando e cambaleando o caminho inteiro até chegarmos em casa. Stefan subiu para seu quarto e eu fui tomar banho, sai do banheiro e fui para meu quarto e coloquei uma música baixa, eu ainda estava em clima de festa.

http://www.youtube.com/watch?v=nUbYdjO7tE4

Quando ouvi alguém bater na porta do meu quarto, era Stefan.

– Hoje fui eu quem ouviu sua música, você tem bom gosto musical hein - disse ele apontando para meus cd's na estante

– Claro que tenho, sou louca por música - disse me aproximando

– Amanhã quero te levar para conhecer um lugar - ele disse tirando uma mecha do meu cabelo que estava em meu rosto

– Claro - minha respiração estava ofegante

Stefan então me pegou no colo e me jogou na cama, ele levantou para trancar a porta, depois veio e começou a me beijar, o desejo foi tomando conta de nós e quando vimos já tínhamos passado do limite e ali me entreguei para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eae estão gostando ? por favor comentem