Nem tudo é o que parece. escrita por PalomacLima, Lu Jackson


Capítulo 2
A primeira vez nunca se esquese.


Notas iniciais do capítulo

Oie desculpa os erros...
Cometem por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500383/chapter/2

A primeira vez.

Pov Hermione.

Eu não sei de onde tirei toda essa coragem grifinória só sei que lá estava eu me declarando ao grande amor de minha vida, ao único cara que me fez sentir assim. Amando incondicionalmente.

–Sirius desde a primeira vez que eu te vi, eu percebi que tinha algo diferente em você não me importo com a sua idade nem com o que os outros vão pensar. Passei muito tempo em silencio com medo de ser rejeitado por ti e agora não vou mais esconder. Não consigo mais fingir que não sinto nada por você. Eu te amo Sirius Black- eu disse tudo o que sempre quis dizer para ele algo que eu pensei que não teria coragem de fazer.

Pov Sirius Black

Não consegui conter um sorriso bobo em meu rosto ao ouvir as belas palavras de Hermione. Eu passei por muitas coisas nessa vida e a um tempo atrás eu me vi completamente apaixonado pela linda amiga do meu afilhado Harry Potter. Ela cantou uma música, para mim e se declarou algo que eu deveria ter feito a muito tempo. Lentamente nos aproximamos um do outro e eu então a beijei de uma forma calma e ela correspondeu então aprofundemos o beijo eu pedi passagem para a sua língua e ela concedeu, nos beijamos de forma intensa e selvagem. Meu corpo parecia não me obedecer eu sei que isso é errado, mas o que é que tem? Paramos o nosso beijo só quando faltou o ar estávamos ambos ofegantes.

–Me faça sua- pediu Hermione

–Tem certeza que quer fazer isso? - eu perguntei receoso

–Nunca estive mais certa- Hermione falou tirando o seu robe bege e ficando apenas com uma camisola azul básica. - Eu não consigo mais resistir.

Eu rapidamente arranquei sua camisola deixei a minha Hermione nua. Seu corpo me deixou hipnotizado ela me ajudou a tirar minha roupa e eu a peguei no colo levando-a ao meu quarto, deitei ela na cama e comecei a explorar o seu corpo. Lambi e mordi os seios fartos de Hermione então eu chupei sua intimidade ela então gemeu de prazer. Explorei cada canto do corpo perfeito da minha castanha então invertemos a situação ela ficou em cima de mim e começou a me beijar de forma selvagem ficamos por muito tempo nos beijando e quando o ar faltou ela começou a dar chupões em meu pescoço e então abocanhou a minha intimidade me fazendo gemer. Ela estava quase tendo um orgasmo, eu a penetrei com um dedo, depois com dois, três então com rápidas estocadas, porém não muito fortes eu a penetrei com meu pênis, então começamos a gozar. Hermione gemia e gritava por mais. Nos dois então chegamos ao ápice, tivemos juntos um orgasmo e então ficamos por um tempo apenas nos olhando com um sorriso bobo nos lábios e para falar a verdade eu nem acredito que eu e Hermione somos enfim um só. Nem acredito que essa garota brilhante realmente goste de mim do mesmo modo que eu gosto dela.

–Te amo minha Principessa- eu me declarei para ela. A chamando de principessa que em italiano significa princesa.

–Também te amo Sirius- ela respondeu e eu dei um largo sorriso foi ai que eu reparei em uma marca diferente no corpo de minha principessa, um leão parecido com o da Grifinória e uma serpente igual à da Sonserina e tinha algo escrito em outra língua que eu não consegui identificar.

–O que e´ isso Moine? - eu perguntei apontando para a marca

–Ah é uma marca de nascença, longa história... não é nada tudo bem? Não precisa se preocupar – ela respondeu dando de ombros e eu concordei ainda estranhando aquela marca suspeita que para mim parecia tão familiar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem tudo é o que parece." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.