Como treinar seu Pokemon escrita por Luica


Capítulo 3
A garota da floresta


Notas iniciais do capítulo

Isso eu consegui ! :) Mais um capítulo ! Brigada a todos que estão comentando !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500265/chapter/3

Blue 's P.O.V on

Eu e meus dois queridos amigos ( Red kun e Green-Sem-Emoção ) estávamos a quase meia hora dentro de uma caverna no meio da Floresta de Viridian . Por que ? Simples . Quando entramos nesse lugar começou uma chuva de repente ! Eu entrei em um desespero quando cheguei na caverna , mas Green falou para eu ficar calma :

– Calma , mulher ! Fala mas baixo , assim vai chamar a atenção de selvagens !

– Como eu vou ficar calma se essa chuva acabou de molhar minha roupa nova ! - reclamo olhando para a minha camiseta encharcada

A caverna que estávamos era um pouco assustadora , escura e toda hora escutava alguns barulhos estranhos , provavelmente Pokémons selvagens .

– Red ! - exclamo quando ouço um barulho fino - Não é melhor sairmos daqui de dentro ?

– Blue , calma tudo vai ficar bem , os Pokémons podem ser nossos amigos ! - tenta me confortar - Eles vão parar com isso , afinal estamos aqui para poder provar que eles são " gente " boa - quando diz a palavra gente , consigo ver que ele fez um sinal de aspas com as mãos

Respiro fundo pensando que se saísse de onde estávamos iríamos ficar mais molhados ainda . Tento ligar meu Pokégear para poder ter algum tipo de luz , porém estava sem bateria ....

De dentro da caverna consegui sentir o cheiro de terra molhada , o que era ótimo , nunca reparei isso . Além disso o barulho da chuva batendo nas folhas fazia me sentir tão relaxada e quase me fez esquecer do fato de que na minha volta existiam muitos Pokémons . Aproveitei aquele momento ao máximo até ouvir alguns gritos ......

– Ai ..... Green , Blue ...... !!!!!! - a voz de Red mostrava desespero - ..... tem algo mordendo minha perna !!!!!!!!

Me viro para o lugar onde ele estava e vejo meu amigo caído no chão com um Pokemon roxo com assas . Fico super preocupada .

Blue ' s P.O.V off

Yellow ' s P.O.V on

Toda noite faço uma espécie de patrulha pela a floresta . Mesmo sendo tarde gosto de checar se está tudo bem com os Pokémons da floresta . Vivo aqui dês de pequena , meu Tio nunca me deixa sair , ele diz que o mundo lá fora é cruel e que todas as pessoas teriam medo de mim . Como assim ter medo de uma garota tímida ? Simples eu consigo me comunicar com os Pokémons e curar suas feridas . Todas as pessoas lá fora tem medo dessas estranhas criaturas ...... É por isso que vivo somente com o meu tio nesta floresta e uso um chapéu de palha para ninguém me reconhecer .

Estava chovendo forte . Não era normal chover tanto assim nessa época do ano . Eu e minha Butterfree que apelidei de Kitty andávamos pela a área procurando uma caverna que fica perto de onde estávamos , não daria para voltar para a casa .

Quando me aproximei da caverna , ouvi Golbats e vozes de humanos . Nossa humanos ..... a curiosidade me tomou , mesmo meu tio falando que eles podem me rejeitar fui na direção do local , afinal suas vozes mostravam algum tipo de desespero .

A caverna era grande , as vozes eram altas , porém não vi ninguém na entrada . Fui mais fundo , corri , algo um pouco incomum para mim . Mesmo sendo bastante escuro me guiei pelo o som dos Golbats . Sabia que estava perto

– Red !!!!!!!!!! - alguém bem estridente disse - Green pensa em algo , cérebro do grupo !

– Desculpa Blue , mas nada . Meu avô me disse que o único jeito de atacar um Pokémon é com outro Pokémon , algo que não temos - ouvi alguém calmo falar

Eles estavam perto meu coração batia mais forte , por causa da tensão da cena e da ansiedade de ser a primeira vez que vejo humanos ( tirando eu e meu tio ) na minha vida . Para preservar minha identidade coloquei meu chapéu de palha e fui ajudá-los

Yellow ' s P.O.V off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler ^.^ E até o próximo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como treinar seu Pokemon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.