Love Or Power? escrita por lolita


Capítulo 12
Eu amo você.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50014/chapter/12

O que sente por ela? - Arthur Russeau perguntou.

- E-eu... - Justin se calou ao ver que Alex vinha correndo na direção dos dois, molhando-os.

- Ah! Vocês são muito chatos! A água está ótima! - Alex ria, olhou em volta procurando uma cadeira, mas não havia, estavam todas ocupadas. - Ah Droga, não sobrou cadeiras! 

Arthur se levantou, pegando a mão de Alex e a fazendo sentar-se na cadeira em que ele estava. Sorriu para ela e piscou, pegou em seu queixo e olhando em seus olhos disse:

- Fique a vontade princesa, vou na recepção pegar uma toalha para você e mais algumas cadeiras. - Ele sorriu de canto, um sorriso torto, conquistador. Alex babava por ele, não literalmente claro.

- A-ah... Ok! - Disse Alex, boba vendo ele ir para a recepção.

- Alex... Alex? ALEX! - Justin gritou.- Vai se afogar na própria baba, só uma aviso.

- Arg, otário! - Ela se encostou na cadeira e pegou o cardápio.- O que você pediu?

- Um suco de laranja. - Justin respondeu, aproveitando para tomar mais um gole do mesmo.

- Nossa, como você é sem graça. Você vem pro CARIBE para tomar suquinho de laranja? - Alex revirou os olhos.

- Se ele quiser tomar suco de laranja no Caribe, ele pode tomar suco de laranja no Caribe... - Era Julieta, saindo da piscina de biquini, jogando o cabelo molhado para trás, se aproximando da mesa deles, sorrindo.

- Ah... - Justin sorriu, olhando a namorada, se levantou e pegou as mãos dela, puxando-a e fazendo-a envolver seus braços envolta do pescoço dele. 

- Justin... Eu vou te molhar inteiro! - Julieta riu, olhando nos olhos dele.

- Eu não me importo. - Justin sorria completamente apaixonado. Pegou na cintura da namorada e a beijou. Julieta por sua vez, retribuiu o beijo carinhosamente.

- Blergh! Qual é! Vão para o quarto! - Alex fez uma careta e voltou a olhar o cardápio.

Arthur apareceu do lado de Alex, sentando-se na cadeira que fez um recepcionista trazer para si. 

- Esses dois estão te incomodando? - Arthur perguntou, sorrindo de canto.

- O que? - Alex olhou, viu Arthur e então corou.- É, um pouco... Sabe como é... Não é muito agradável ver o seu irmão beijando na sua frente.

- É... - Arthur olhou Julieta e fez uma careta.- Te compreendo perfeitamente. 

- Quer ver eles pararem e meu irmão levar um tapa? - Alex sugeriu, rindo.

- Adoraria. - Arthur gostava do jeito dela.

- Hey Julieta! Sabia que você é a segunda garota com esse nome que namora o Justin? - Alex disse, logo ela e Arthur começaram a rir muito.

Julieta parou o beijo e olhou Justin.

- O QUE? - E então deu um tapa no braço dele.

- Ai! - Justin colocou a mão no braço.- Amor isso não importa...

- E ela ainda era uma vampira... - Alex completou.

- O QUE?! - Julieta estava incrédula, começou a encher de tapas o namorado, mas logo percebeu o que estava fazendo e começou a rir.

- Levou, irmão. - Alex continuou rindo.

- Você é ótima! - Arthur ficou rindo.

Justin e Julie acabaram rindo com os comentários que ouviram de seus respectivos irmãos. Todos foram interrompidos por um ajudante da recepção que estava entregando uns panfletos sobre uma festa de Microfone Aberto que estava mais para: Sabe tocar ou cantar? Então apareça! Todos riram por causa disso mas decidiram ir. 

Marcaram de estar as 19h na frente do elevador que os levariam para a recepção. Justin foi o primeiro a chegar, em seguida Arthur, Alex e nada de Julie. Após uns 15 minutos Justin e Alex ficaram preocupados. Arthur nem se importava.

- Vocês deveriam ter dito pra ela que era 18h, aí ela chegaria na hora. - debochou.

Um segundo depois Lita abriu a porta de seu quarto, revirando os olhos para Arthur e se aproximando deles. Ela estava com um vestido bege curto estilo princesa e sapatos de boneca da mesma cor. 

- Você é tão engraçado Arthur, que eu juro que um dia te coloco em um circo. - Lita fuzilou ele com os olhos, pegou a mão do namorado e entrou no elevador. 

Arthur riu, levou sua mão para o ombro de Alex, que ficou boba, de novo e então também entraram no elevador. Não demorou para que chegassem no lugar que seria a tal festa, onde havia mesas redondas e uma decoração de pequenas lâmpadas juntas em um fio por todo o lugar. Sentaram-se em uma mesa no meio, o lugar estava quase cheio, foi sorte Arthur ter reservado a mesa com antecedência. Foi então que eles jantaram e ficaram vendo as pessoas se apresentando no pequeno palco que havia no salão.

Passaram algumas pessoas muito boas, outros foram apenas motivo de risada. Na noite inteira Arthur ficou insistindo para que ele e sua irmã fossem, mas Julieta não queria de jeito nenhum.

- Ela canta? - Alex perguntou, enquanto se deliciava em um sundae. 

- Muito! - Arthur disse, orgulhoso da irmã.

- Mentiroso! - Julieta estava corada.

- Você canta é? - Justin pegou a mão da namorada e deu um beijo em seu rosto.- Por que não me disse antes?

- Por que é Besta! - Julieta chutou a perna de Arthur por debaixo da mesa.- AI!

- Por que eu não canto bem! - Julieta disse.

- Ok... Olha aqueles que estão subindo agora, vamos fazer uma aposta. A gente aposta se eles serão bons ou ruins, se a gente ganhar você canta e se você ganhar a gente esquece o assunto. - Alex propôs, deixando Arthur de boca aberta.

- Tá! Eu acho que eles serão ótimos... - Julieta disse, confiante.

- E a gente acha que eles serão horríveis... - Alex disse então.

Por via das dúvidas, Arthur mexeu a mão discretamente, fazendo magia sem que eles vissem. Foi então que a garota que subiu no palco cantou extremamente mal, fazendo todos rirem. Julie achou aquilo muito estranho... Estranho até demais. E qual era a única explicação para quando coisas estranhas acontecem? Magia. E o sinônimo de Magia? Arthur.

Julie mexeu a mão debaixo da mesa e sem precisar usar palavras, lançou um feitiço na garota que estava no palco, fazendo ela recomeçar, pedir desculpas e então, cantar muito bem. Julie sorriu satisfeita.

- O que? Não... Pode ser! - Arthur ficou indignado, olhou Julie. - Você usou magia!

- Depois de você? Ah ta... - Julie revirou os olhos.

- Só porque queria mostrar a eles como você é talentosa? - Arthur retrucou. 

- Sabendo que eu morro de vergonha! - Julie disse, indignada.

- Um dia vai ter que fazer isso Lita! - Arthur disse.

- Não precisa ser agora! - Julieta ficou brava - Além do mais você tem que parar de tomar decisões sem me consultar! Droga.

Julieta ficava sempre muito irritada quando Arthur tentava controlar sua vida, após falar aquilo para o irmão, ela se levantou, deixando o guardanapo de pano na mesa e saindo dali, irritada, para o lado de fora do salão que era de frente para a praia. 

- Julie! - Justin a chamou, gritando. Se levantou e foi atrás dela.

- Não quero falar com ninguém! - Ela corria, com lágrimas nos olhos e indo para a praia, onde se sentou na areia e ficou olhando para o mar, que estava um pouco invisível por causa da noite.

Justin se aproximou, correndo, sentou-se do lado dela, ficou olhando-a por um tempo sem saber o que dizer.

- Não precisa ficar assim... - Foi tudo que ele pensou em dizer.

- Eu não sei porque estou tão sensível... - É claro que ela sabia, só não poderia contar a ele.- Eu não brigo assim com o Arthur por besteiras, mas é que... É complicado. 

- Está tudo bem, não precisa fazer o que não quer Julie. - Justin beijou a cabeça dela e a envolveu com um braço.

- Não é só por isso... Tem tanta coisa acontecendo que eu... As vezes tenho medo de que... Coisas piores aconteçam...

- Como o que? - Justin perguntou, olhando nos olhos dela.

- Como você me deixar... - Ela olhou ele e limpou os olhos molhados por lágrimas.

- Julie eu não vou te abandonar... Nunca... Eu... - Justin olhava nos olhos dela, mas não sabia se deveria dizer, se expor, não sabia se ela se sentia da mesma forma.

- Eu amo você. - Julie olhava nos olhos de Justin, sorriu de leve, mas ainda estava sensível e com lágrimas nos olhos.

Justin abriu a boca, não esperava aquilo, não esperava ouvir aquilo, de um jeito tão sincero, vindo de alguém que ele sentia tanto amor. Não conseguia achar que aquilo era não era um sonho. Pela primeira vez, ele estava realmente feliz.

- Eu também amo você... Minha linda. - Ele sorriu e deu um selinho demorado nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!