Sofrimentos da Realidade escrita por Yumi_chan


Capítulo 2
2. Stress


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demoraaa.!* T_T *torta na cara* O.o' Preguiça de posta a fic... *vagal* T_T Wahh~ essa também fico meio curtinha né.?! *se bate* Bom... sem perder tempo, vamos ao que interessa.!* ò.ó/ Boa leitura anjinhos.!* ^.~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4999/chapter/2

No dia seguinte, todos se encontravam novamente em frente à sala onde Reita estava. Dava pra perceber o quanto Ruki estava impaciente, não conseguia ficar parado, andava de um lado pro outro, enquanto o resto da banda continuava aflitos de preocupação. Apenas esperavam o médico sair da sala para assim poderem ver como estava o baixista.

- Até quando vamos ter que esperar? – Ruki realmente estava impaciente.

- Ru-chan se acalme, por favor... – Diz Uruha, pedindo para que ele se sentasse, mas este recusou.

- Mas e se ele... – Ruki estava com medo de que o pior pudesse ter acontecido.

- Ele com certeza está bem! – Diz Aoi calmamente, para não assustar o mais novo.

- Sei que está preocupado, como todos nós, mais a única coisa que podemos fazer agora, é esperar... – Diz Kai se aproximando do vocalista e o abraça carinhosamente.

- E aquele lá também não vai morre assim tão fácil... – Uruha dá uma piscadinha para Ruki, e todos começam a dar leves risos com o comentário.

Com o clima meio descontraído, ouvem o som da porta se abrindo. O médico finalmente havia saído, e todos do lado de fora, esperavam explicações.

- Vocês devem ser amigos do Sr. Suzuki, estou certo?

- Ah, hai. – Disse Kai, enquanto o resto balançava a cabeça, afirmando.

- Queria ter uma breve conversa com vocês, antes de verem seu amigo.

- Ahn... Claro!

- Não precisam se preocupar! Ele não está correndo nenhum risco de vida... – Todos soltaram suspiros, um pouco aliviados. – Porém... Apesar de sua saúde estar estável, ele terá que permanecer no hospital por algum tempo, repousando.

- Mas, o que exatamente ele tem doutor? – Perguntou Ruki, curioso.

- Hum... Antes que eu possa responder, primeiramente queria fazer algumas perguntas primeiro.

- Ah, claro!

- Então, por favor, me acompanhem. – Após ter dito isso, os conduziu até o seu escritório, e se sentaram.

- Por acaso, o Sr. Suzuki tem tido uma alimentação regulada? – Todos se entreolharam. 

- Etto... Na verdade, nós quase não o vemos comer esses dias, sempre dizia estar sem fome. – Concluiu Kai.

- Uma coisa que não é nada normal, no caso dele. – Completa Uruha.

- Entendo... E vocês notaram se ele ultimamente tem se sentido meio enjoado, com dores, estado de mau humor ou algo mais do gênero? – Pergunta o médico, fazendo eles novamente se entreolharem.

- Hai... Às vezes ele faltava nos ensaios, e dava desculpa de estar se sentindo mal... – Comenta Aoi.

- E reparei também que ele tem ficado meio pálido, com sono, e de muito mau humor nesses dias. – E Kai completa.

- Como pensei... – Concluiu o médico, tirando seus óculos e passando a mão sobre suas pálpebras. Depois de alguns minutos, ele coloca seus óculos de volta, e os encara. – Respondendo à sua pergunta... O que levou ao mal estar, enjôos, dores em várias partes do corpo, entre diversos outros sintomas... É o stress.

Deu uma pausa, vendo a reação dos demais, e prosseguiu. – Pode não ser algo muito grave, mas também não é bom para a saúde do paciente.

- Ahn... E o senhor sabe o porquê dele estar assim?

- Geralmente o stress pode ser causado por problemas profissional, familiares, doenças, uso de alguns medicamentos, de álcool, de drogas, acidentes, correria, entre outras... Mas isso depende da pessoa.

- Entendo...

- Bom... Caso haja mais alguma dúvida, podem me procurar.

- Hai! Muito obrigado.  


Eles saem do escritório e vão para o quarto onde o baixista se encontrava.


...Continua.!~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nha capítulo de enrolação... T_T Mas Yuyu vai se esforça pro próximo fica melhor.!! ò.ó/ yeahh.!! XD~ Até o próximo capítuloooo.!! o/~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sofrimentos da Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.