We Belong Together escrita por Tsukishima


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal ^^
Essa é minha primeira One, não sei se ficou muito boa, mas só vou saber se comentarem o/

Espero que gostem *0*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49972/chapter/1

- Eu… - Sakura, a bela adolescente de 17 anos, chorava ao ouvir as palavras de seu namorado Sasuke, de também 17 anos – Eu não sou isso que está dizendo!

 

- Ultimamente, Sakura, você anda insuportável. Não sabe o quanto a sua desconfiança me irrita! – ele se segurava para não gritar no telefone.

 

Prosseguiram mais alguns minutos discutindo pelo telefone, até que Sasuke, cansado do mesmo argumento de sua bela flor de cerejeira, desligou em um momento de silêncio, sem ao menos se despedir.

 

Para ele, o tal “argumento” de Sakura era: “Karin. Ela te abraça na frente de todos e você nem fala nada”. A realidade era que Sakura em parte estava certa. Karin não o largava, mas ele sempre tinha seu jeito de dar um fora na garota.

 

Não sabia o quanto Sakura ficava magoada a cada olhar malicioso de Karin sobre ele, cada indireta, cada tentativa de beijo...

 

Karin.

 

Era sempre o pivô da discussão.

 

Não somente ela, mas tudo. Tudo era motivo de briga.

 

Flashback On...

 

Uma tarde eles andavam de mãos dadas pelo parquinho, à beira da lagoa, assistindo o sol se por, quando Sakura começa um diálogo com o desabafo:

 

- Às vezes eu acho que não fizemos a escolha certa quando começamos a namorar.

 

Sasuke suspirou. O momento estava bom demais para ser verdadeiro. Mas talvez ela estivesse com a razão.

 

- De tanto você falar eu estou começando a acreditar nisso. – ele soltou a mão alva e delicada da rosada, parando de caminhar e ficando de frente para ela.

 

- Hm... – ela fitou a grama verde sob seus pés – Legal... nós concordamos em pelo menos uma coisa – levantou os orbes verdes brilhantes para fitá-lo.

 

- O seu problema é que não pode ficar pelo menos alguns minutos curtindo o nosso momento. – declarou entre dentes – Mal começamos a caminhar e você já arranjou um motivo pra terminar o namoro. – ele parou, respirando fundo e continuou – Você não quer mais que fiquemos juntos? Então está tudo resolvido! – ele foi se afastando a passos largos e lentos – Se mudar de ideia venha falar comigo, mas sem frescura. – ele se virou caminhando em passos duros até sua casa, deixando a bela cerejeira sem mover um músculo, processando o que acabara de acontecer.

 

Flashback Off...

 

E essa fora a primeira discussão boba após uma crise de ciúmes na escola. E, como sempre, eles se entenderam depois.

 

Sasuke se lembrava dos primeiros momentos deles de quando começaram a namorar. No dia seguinte completariam um ano de namoro, sendo que os últimos seis meses foram somente de brigas.

 

Queria dar um basta na situação.

 

Sempre gostara tanto de Sakura, descobriu-se apaixonado por ela após um tempo de namoro, mas nunca admitira.

 

Estava decidido! No dia seguinte ele resolveria o problema...

 

~*~

 

A noite passou e logo era manhã de sábado, dia em que completariam um ano de namoro.

 

Sasuke, após tomar o seu café e vestir uma calça preta e uma camisa branca meio aberta, apenas calçou algum tênis e saiu porta afora.

 

Não agüentaria mais discutir com Sakura, apesar dele não demonstrar, o que mais o fazia mal era perder o controle com a sua cerejeira.

 

Caminhou até a casa dela. Fitou a porta por alguns segundos, depois subiu o olhar para a janela do quarto dela.

 

No jardim na frente da casa, havia uma grande árvore. Alguns galhos até batiam no vidro da janela do quarto dela, imaginou o quanto aquilo devia assombrá-la lol

 

Adentrou os portões da casa e caminhou até a árvore, subindo pelos lugares certos e estratégicos até chegar na sacada de sua flor.

 

A enorme janela de vidro estava aberta. Ele adentrou o local lentamente para não acordá-la – já tinha constatado que esta dormia feito um anjo – e deixou-se ser dominado pelo cheiro maravilhosamente delicioso de Sakura.

 

Aproximou-se da cama, sentando na beira e contemplando durante cinco minutos a face serena da garota dos cabelos róseos. O edredom oscilava com a respiração calma de Sakura.

 

Não resistindo mais, levou uma das mãos à face alva dela. Aproximou seus lábios e depositou um carinhoso beijo na testa da rosada.

 

Tal ato a fez remexer-se na cama e resmungar um “hm” e logo após sussurrar “Sasuke...”.

 

Sasuke então encostou de leve suas testas, sentindo o perfume de Sakura roçando seu nariz na bochecha da rosada e logo após encostando seus lábios.

 

Sakura abriu de leve os olhos, e pensando estar ainda sonhando, o prendeu contra si ao passar os braços ao redor do pescoço do Uchiha.

 

Este aproveitou para depositar beijos cálidos no pescoço dela.

 

- Estou aqui – sussurrou ele após algum tempo.

 

Então Sakura, se dando conta de que não era apenas um sonho, o afastou de si e perguntou:

 

- Como... entrou aqui?

 

- Pela janela – ele estava com um sorriso torto, o preferido de Sakura.

 

- Eu... por favor, vá embora, eu quero dormir. – disse virando-se para o outro lado, dando as costas para o moreno, ainda chateada pelo que ocorreu no dia anterior.

 

- Escuta Sakura... hoje faz um ano que estamos namorando... – ele estava disposto a dizer tudo o que queria – E você pode até pensar que esse namoro foi um erro, que eu me arrependi... mas discussões sãos normais... e eu queria me desculpar por ontem – sussurrou realmente arrependido.

 

Antes de sair de casa, Sasuke havia pegado o que comprou no dia anterior, para dar de presente à Sakura, mas a verdade era que o presente era para ele também.

 

Colocou a mão no bolso retirando dali a caixinha do presente.

 

- Vai ser difícil acreditar, mas eu me aproximei de você por sentir algo diferente, e... quando finalmente ficamos juntos, eu descobri uma coisa...

 

Sakura, que prestava atenção em cada palavra do moreno, voltou-se para ele o fitando curiosa para saber o que ele diria segundo depois.

 

- O quê? – perguntou ela percebendo que ele não ia continuar sem essas duas palavrinhas saindo da boca dela.

 

- Que eu amo você. – aquele sorriso lindo ainda estava nos lábios do moreno.

 

Sakura sentiu a visão embaçar com as lágrimas que ameaçavam cair. Ele estava ali, se declarando pra ela...

 

- E, eu não sei se você vai aceitar, mas eu trouxe um presente... – pegou a caixinha e a abriu, revelando o lindo anel com um pequeno diamante – Casa-se comigo?

 

Com o edredom, Sakura secou uma gotinha que lhe escapara dos orbes verdes e brilhantes.

 

Só teve tempo de puxá-lo num abraço sufocante e apaixonado antes que as outras lágrimas viessem a mil.

 

- Eu te amo – sussurrou entre lágrimas.

 

Quando conseguiu se separar, observou o moreno tomar-lhe a mão direita e colocar o anel no seu delicado dedo.

 

- Você ainda não respondeu.

 

- Sim. – sorriu ainda tentando impedir as lágrimas de escaparem – É claro que eu quero me casar com você! – ela o abraçou novamente.

 

Após um tempo abraçados, Sasuke deitou-se ao lado de sua flor-de-cerejeira enquanto ela aninhava-se aos seus braços ouvindo mais uma vez a voz de seu amado sussurrar “eu te amo”.

 

 

------------------------------------- Owari ------------------------------

 

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kami, que emoção, minha primeira One *u*

"Como entrou aqui?"
"Pela janela"

o.o' só notei que ficou igual uma cena de Crepúsculo quando reli a fic õ.O

Então, minna, eu sei que não ficou muito boa, tenho umas cinco ones já feitas mas não tive coragem de postar por achá-las muito chatas ¬¬'

Resolvi postar essa daqui... Pois preciso da opinião de quem ler... Se gostarem eu me sinto feliz e escrevo mais =D

Reviews? ^.~

Kisses o/