Minha Vida escrita por gporazza


Capítulo 5
Capítulo 5-Sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49969/chapter/5

 

Estava muito nervosa quando Edward chegou para me pegar,dessa vez em seu próprio carro,um puta volvo prata reluzente. Coloquei um vestido “simples”de alcinha e uma rasteirinha,tinha tbm comprado flores para dar a irmã dele. Sou educada bem!!

 

 

No carro perguntei qual era o nome de sua irmã-Bia-disse ele. Ela morava em uma casa muito fofa,na frente tinha um jardim com varias especies de flores e a casa era super aconchegante,Bia veio nos receber com um sorriso enorme,ai,nessa hora me senti uma idiota por ter achado ela uma “normal”aquela noite.

 

 

A conversa foi bem animada,falamos sobre musicas,festas,flores e rimos muito quando Edward nos contou que um dia teve que ir para o méxico e ficou perdido na cidade pois não sabia muito sobre o lugar. Até que o celular dele tocou, Edward atendeu na sala de tv,pois estávamos na sala de jantar e ele não quis nos atrapalhar,quando voltou disse:

 

 

_Bella,Bia,vou pedir mil desculpas para vcs mas terei que ir na “Dance Colors” ( nome de uma das boates que ele possuía ),mas não demoro,Bella virei rápido e fica bem boazinha aí,pois quem te levará para casa serei eu.

_Ah ta bom,vou ficar bem comportada-falei aos risos.- Vai mas volta hein! Afinal de contas estarei aqui esperando minha carona para casa,já que segundo você,andar de taxi em NY a noite é perigosa.-fiz uma cara de medo

_Ok,depois a gente discute esse ponto blza.-ele se despediu e foi.

Continuamos a conversa,Bia era uma garota muito alegre,mas não saía muito,a não ser quando Edward a levava a “força” como ela mesmo disse. Eu tive que contar a ela qual foi minha primeira impressão sobre ela,Bia achou muito engraçado e não ficou chateada,ela era muito querida e sabia que iriamos ser amigas.

 

 

_Bella,você é muito legal,tenho a certeza de que seremos ótimas amigas,mesmo se for por pouco tempo.-não entendi essa e tive que perguntar.

_Como assim por pouco tempo? Não entendi?

_Bom,apesar de te conhecer hoje parece que somos amigas a anos,então vou te contar o que esta acontecendo. Bella eu tenho câncer e o médico disse que tenho mais ou menos 6 meses de vida no máximo.-fiquei em choque,meu Deus uma garota jovem,alegre e muito querida,como pode a vida ser tão dura,não que para ter essas doenças tenha quer ser velho,mas ela é muito jovem e alegre,pelo menos é o que aparentava.

_Bia, e-eu...ah sinto muito-falei já quase chorando- Se eu puder fazer algo para você sentir-se melhor estarei aqui ta.

_Obrigada Bella,eu já superei a dor sabe,não adianta ficar remoendo ela,afinal de contas tenho que aproveitar os meus últimos dias-aquilo me invadiu de uma maneira muito dolorosa,eu que até hoje nunca tinha pensado nessas coisas,estava de frente com uma garota que eu tinha detestado e agora sabia que seriamos grandes amigas. Fiquei chocada praticamente sem ação.

_Bia,você é muito forte,parabéns,tenho muito carinho por você,mesmo tendo te conhecido hoje,como você mesmo disse parece que nos conhecemos a anos.-levantei fui até Bia e a abracei. Ela retribui com muito carinho,como eu queria que aquilo fosse mentira,era triste demais vê-la contando sobre o pouco tempo de vida que tinha e mesmo assim com um sorriso lindo nos lábios.

 

 

Fomos para o jardim,ali ficamos sentadas por um longo tempo até que Bia perguntou

_Bella,você ta apaixonada pelo Edward? Desculpa-me se estou sendo petulante em te perguntar isso,mas percebi que vocês se olham com muito carisma.

_Eu afim do seu irmão? Não,não!-ah meu Deus até ela,será que algo esta rolando e eu estou totalmente cega que fui a única a não percebeu?-pensei comigo.

_Me desculpa mesmo Bella,não queria te deixar nervosa.

_Ah não,você não me deixou nervosa,mas é que minha amiga Alice também ta achando o mesmo e para ser bem sincera eu nunca fiquei apaixonada ,tenho até medo disso.-dei uma risada abafada.

 

 

_Medo? Garota,se apaixonar é maravilhoso!

_Não sei não,já conheci tantas pessoas que se apaixonaram e se deram muito mal,não quero isso para mim,entende?

_Bella,na vida temos que enfrentar tantas coisas,entre elas as paixões,amores e ilusões,não tenha medo é um sentimento lindo.

_Ta legal,juro que vou pensar nisso com maior carinho.

Mudamos de assunto,Bia percebeu que eu fiquei meio que chocada com sua pergunta,não demorou muito Edward estava de volta,lindo como sempre.

_Então garotas sentiram muito a minha falta?

_Oh e como!-disse Bia abraçando-o.-eu apenas dei um sorriso.

_Bom acho que esta tarde,Bella vamos?

_Vamos sim!. Bia obrigado pelo jantar,foi tudo maravilhoso e espero você lá em casa. Agora deixe-me ir se não o lobo mal aparece ai!!!! -ela riu e muito

_Pode deixar Bella que irei com maior prazer.

 

 

Entramos no carro e me lembrei de que ontem ele estava com o carro do J.B e não com o dele na hora que foi me buscar para irmos ao aeroporto,então perguntei porque da troca de carro,ele contou que o J.B tinha pedido para ele ir no aeroporto e que pegasse seu carro para me buscar,pois se ele aparecesse em frente meu apto com seu próprio carro eu jamais teria aceito a carona. Juro que quando ver o J.B de novo eu o mato,meus amigos estavam dando uns de cupido sem ao menos eu pedir,essa é foda hein.

 

 

_Ah ta legal,o J.B agora virou meu amigo-sabe tudo!-eu disse já meio que nervosa.

_Calma gata,ele me disse que lhe tem como uma irmã e que não queria te assustar.

_Me assustar,que louco! Edward o J.B é meio xarope comigo sabe,ele pensa que eu ainda tenho 10 anos e que preciso dele para me proteger,rsrsrs,ele é hilario.

_Você não precisa ter 10 anos para ser protegida sabia?

_Como assim??

_Bella você é linda e isso torna-se um risco nessa cidade louca.-minha pele pegou fogo de tão envergonhada que fiquei,aquele Deus grego dizendo que sou linda. Morri!

_Vamos mudar de assunto?-sugeri- Que tal falarmos de você um pouquinho?

_Bom,eu não sou muito interessante-quem vê até pensa- Sou um cara sossegado,saio pouco,gosto mais de ir jantar fora e fico em hotéis o que me irrita muito.

_Nossa um romântico a moda antiga!

 

 

_Não diria um romântico,mas um pouco menos festeiro. Para você ter uma ideia eu estou saindo agora,depois que conheci o Jack,mas antes eu não era de sair muito,mesmo tendo as boates prefiro deixa-las nas mãos de meus sócios.

_Uau,você realmente é surpreendente! Dono de boates e não as curte muito,solteiro e não é baladeiro,não que para ser solteiro precise ser,mas realmente devo admitir que nunca vi um cara assim antes.-ele deu uma risada linda e descontraída.

_Bella,você é que é muito descontraída e corajosa.

_Corajosa? Porque?

_Você veio de um país lindo,direto para o purgatório e ta ai toda bem sucedida,isso sim é de dizer uau!!!

 

 

_Ah fala sério,NY não é tão ruim assim! Até agora o lobo mal não me encontrou e espero que não me encontre nunca-ri

_Ta bom então.-respondeu ele sorrindo lindamente.

_Chegamos!-a droga logo agora que o papo estava ótimo.- Então gostou mesmo de ter ido jantar na Bia?

_Claro,amei! Quando quiser uma companhia estarei aqui nesse mesmo endereço ta.

_Não vou esquecer e espero que você me passe o seu telefone para que eu possa marcar algo.

_Anote ai-passei meu telefone e o celular,.ele me levou até a portaria e quando estava indo para o carro algo inesperado aconteceu,Edward voltou e me pegou pela cintura e me deu um beijo que eu não sei como sobrevivi,ele beijava muito bem e nossa confesso que esse foi o beijo mais gostoso,carinhoso e longo que eu já tinha experimentado,quando acabou fiquei parada tentando lembrar onde eu estava.

_ Meus Deus perdoe-me Bella,mas você mexe comigo.

_Hum hum,tudo bem.-foi a única coisa que me veio em mente.- Bom então até mais e vai para “casa hotel” direitinho ta.

_Pode deixar linda,seu pedido é uma ordem!-ele foi para o carro e esperou até que eu entrasse no prédio. Fofo dotoso!!!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.