Minha Vida escrita por gporazza


Capítulo 3
Capítulo 3-De carona com o Deus Grego




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49969/chapter/3

Passou um tempo e Alice Tarada estava ao meu lado com Jasper, bem quieta,ela sabia que eu detestava falar sobre paixonites e não me disse mais nada sobre o que falamos la fora. O assunto agora era moda.

_Bella amiga to muito afim de comprar aquela bolsa nova da Louis Vuitton é um espetáculo!
_Também achei Alice e eu também vou querer comprar.
_Meninas deixa eu ir cumprimentar o Edward e já volto.-olhei para onde Jass estava indo e vi aquele homem maravilhosamente lindo e ACOMPANHADO!
_Alice ta vendo o mesmo que eu??
_To sim,nunca vi aquela garota antes,será que é namorada!?!-se eu precisar de uma inimiga já sei quem chamar Alice Fala O que Não quero Ouvir Brandon!
_Não sei Alice,mas já vi que hoje não rola....rsrsrs.
_Bella você ta bem?-perguntou Alice toda sarcástica.
_Estou muito bem ta legal. Bem que eu sabia que ele tinha um grande defeito,gostar de coisas chatas.-no fundo eu queria matar aquela coisinha que estava de mãos dadas com ele.
_Perua,não vai dar chiliques aqui ta. Imagina você a maior pegadora agora dando chiliques por um cara que você nem conhece.
_O que,ta louca garota? Chilique porque? Poupe-me Alice.
_Não, você não vai dar,já esta dando.-disse ela rindo.
_Vou embora,você ta me irritando hj e não quero brigar com você sua louca.-no fundo estava indo embora porque não queria ficar nem mais um minuto onde estava aquela “normal”,que estava de mãos dadas com aquele gato que eu estava enlouquecendo para dar uns beijos e acabo de vê-lo com outra,isso é demais para Isabella Swan,demais.
_Fala serio Bellita,fica amiga.
_Não mesmo,to indo amanhã a gente se fala e você me conta os babados da festa,beijos.-saí sem a menor vontade,mas tinha que ir,não estava afim de ficar vendo aquela cena ridícula a noite toda.


Já no meu carro pronta para dar a partida aconteceu algo comigo que eu não sabia o que era,comecei a ficar com a respiração acelerada e chorando feito um bebê,isso era loucura,porque eu estava chorando tanto,acho que era raiva porque pela primeira vez que eu iria pegar um cara ele me aparece com outra e de mãos dadas,ai que drogaaa.
Fui embora assim que consegui parar de chorar,ainda bem que ninguém viu aquela cena bizarra,ufa,seria o fim!
A semana foi uma droga,minha amiga e confidente teve que viajar a trabalho e não pude saber o que rolou com o Dotoso e a “normal” na casa do J.B,bem que eu podia ter perguntado a alguém mais não estava afim de ouvir outros tipos de surtos como aquele que Alice tinha feito sobre eu esta apaixonada,fala serio apaixonada,hahaha.

Fiquei a semana toda indo de casa para o trabalho e vice-versa. Não liguei para ninguém e apenas J.B me deixou um recado na caixa postal perguntando o porque que eu não tinha aparecido a semana toda,respondi que estava cheia de serviço na agência e que queria colocar em ordem algumas coisas.
Hj é sexta-feira dia do agito começar pra valer e eu estou de pijama,deitada no sofá e de mal humor.

_Dim-dom.-ah por favor quem será?
_Oi J.B entra seu mala.
_Caraca Isabella Swan em plena sexta-feira de pijama,fala serio!!!!
_É que eu ah sei lá cara trabalhei feito louca essa semana e to de mal humor por conta disso-no fundo não tinha trabalhado quase nada e meu mal humor eu não sabia o motivo.
_Então minha gata seu mal humor acabou,vá se arrumar que eu vim te buscar para irmos no niver da Leah.-ai meu deus niver da Lé como eu fui esquecer disso,to ferrada não comprei nada,ai ai
_J.B eu me esqueci completamente,ai to me sentindo uma idiota,como eu pude esquecer do niver dela
_Calma,calma gata como você disse trabalhou horrores e esquecer as coisas faz parte.-ele disse na maior boa vontade,ele é super querido,me senti uma traíra naquele momento,oque estava rolando comigo?
_J.B mas a Alice não chegou ainda? Ela vai odiar perder a festa da Lé.
_Ela chega daqui a meia hora e eu estou encarregado de pega-lá no aeroporto,e pelo que vejo você vai demorar para ficar pronta,hum,vou indo para o aeroporto busca-lá e vc vai se preparando dai a gente passa aqui e te pega,blza??
_Então ta,me faz um favor?
_Diga.
_Compra algo para eu dar para a Lé?
_Bella você realmente não esta bem garota,esqueceu que todos nos vamos dar a ela o ingresso do show do Band of Skulls.
_Nossa é mesmo eu tinha esquecido,esse trabalho ainda me mata um dia.-droga o que ta rolando comigo?
_Beijo e vai logo se arrumar,quando eu chegar aqui só vou dar um toque no interfone e vc desse blza.
_Ta bom,estarei prontinha,beijo.
Como eu não estava muito no clima festa,azaração e curtição,vesti uma calça jeans caladíssima e uma blusinha prata de alcinha,coloquei uma sandália prata e deixei meu cabelo no estilo de sempre solto,franjão. J.B apertou o interfone e desci.
O carro dele estava parado na frente do apto e claro que não dava pra ver nada por dentro com aqueles vidros pra lá de fumê. Fui até o carro abri a porta e entrei sentando-me sem olhar para ele dizendo-


_Você tem que trocar de carro porque ess...ah você?fiquei com uma cara de idiota qdo vi que quem estava no carro não era J.B e sim o Edward. G-suis me abana que to sentindo um calor do cão!!
_Oi primeiramente,me desculpa se o J.B não avisou que eu iria te buscar e que ele teve que esperar a sua amiga pois o voo atrasou.-disse ele super simpático,lindo e com um sorriso mortal naquele rosto perfeito.
_Ah ta legal. Oi para você tbm,dei três gostosos beijinhos em seu rosto divino.-Ah, e perdoe-me por entrar feito louca no carro,mas para falar a verdade J.B tem mesmo que trocar de carro esse aqui não da pra ver nada do lado de fora e parece carro de boy. -eu disse me sentindo uma completa retardada.
_É verdade,você mesma não me viu aqui né!
_Viu só como eu tenho razão,se o vidro fosse mais claro não teria feito esse bafo todo.
_Imagina,eu apesar de ter te visto duas vezes,acho seu jeito bem legal.-meu Paizinho da Moda Italiana ele me achava legal ai ai
_Obrigada,mas então vamos para o niver ou temos que pegar o J.B ?
_Vamos ter que pegar o Jack. Você se importa?
_Não,vamos então para o aeroporto,afinal minha amiga ta chegando e eu estou morta de saudades dela.-no fundo estava muito confusa,não sabia o porque do J.B não ter me ligado avisando que o gostoso aqui iria me buscar e a Alice não ter contado que chegava hj,mas deixa pra lá, agora tenho que aproveitar esse lindo.
_Ok.-ele deu a partida e fomos rumo ao aeroporto,no caminho fomos falando sobre a festa que estava prestes a acontecer,falamos tbm sobre o show do Band of Skulls e fiquei super alegre de saber que ele curtia a banda tbm. Edward tem 27 anos é formado em medicina e administração empresarial,tem uma irmã que mora aqui em NY e ele mora em um hotel,já que viaja muito por conta de seu trabalho,que eu não sei qual é. Ele bem que tem cara de ser ginecologista,ui ui

Chegamos e eu ainda continuava querendo saber mais sobre ele,eu estava muito interessada para saber tudo a respeito desse deus grego.
_Pronto chegamos.-ele disse com um sorriso no rosto.
_Então vamos logo pegar aqueles dois malas e partir para o niver.
Alice estava com J.B nos esperando,dei um grande abraço nela e claro que ela em meu ouvindo veio com uma de “louca,de carona com o mega gostoso”,fingi não ter ouvido essa.
Fomos direto para a festa,no carro o papo foi sobre o carro do J.B que eu definitivamente tentava fazer a cabeça dele para mudar por um modelo mais light digamos assim,todos rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.