Minha Vida escrita por gporazza


Capítulo 18
Capítulo 18 -Usada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49969/chapter/18

http://image3.examiner.com/images/blog/wysiwyg/image/robert-pattinson-and-kristen-stewart-kissing.jpg


Em NY fui direto para a casa da Rose,quando cheguei ela correu para me abraçar e chorava junto comigo,entrei e vi aquela menina que tanto amo ali sentada e chorando como criança,ajoelhei-me em sua frente


_Alice me perdoa,não quis te magoar.
_Bella porque fez aquilo e porque não confiou em mim??-ela soluçava
_Alice eu tenho uma coisa para contar amiga e eu confiei sempre em você,apenas não quis cometer o mesmo erro da vez passada e fazer Edward te odiar,se soubesse da minha decisão ele a culparia.
_Bella sabe o quanto eu sofri,sabe que quando li aquela carta não só vi Edward se desmoronar,mas também desmoronei junto,você levou metade de mim. Seus pais nada dizia,mesmo eu tendo a certeza que sabiam seu paradeiro eles negavam a me dizer algo,cheguei a ir ao Brasil atras de você e nada.-meu Deus o que eu fiz
_Alice peço seu perdão,juro que não queria te fazer sofrer e veja,destruí muitas coisas.
_Bella só te perdoarei se jurar pela sua vida que nunca,mas nunca irá me abandonar outra vez e que nunca mais esconderá nada de mim!-ela segurava meu rosto
_Juro Alice juro,eu te amo amiga,como senti sua falta e de todos os outros,como precisei de um ombro amigo e não podia ter,como estou sofrendo e fazendo as pessoas a minha volta sofrer.
_Bella o que quer dizer em tem uma coisa para contar,eu exijo saber agora!
_Alice e Rose uma semana antes do casamento eu fui fazer mais um exame para saber se estava tudo bem comigo,pois desde meu aborto eu nunca mais usei anticoncepcional e não engravidei,então decidi fazer mais um exame e deu que eu nunca poderei ser mãe. Meu Deus aquilo para mim me destruiu por dentro,naquele momento soube que nunca seria completa e que nunca poderia fazer Edward um homem completo,ele que sonha em construir uma família e eu não poderia ajuda-lo,então remoí isso a semana toda e tentei,juro que tentei contar a ele,mas não tive coragem e decidi me casar assim mesmo,mas naquele dia com aquele vestido branco,aquele branco que representava a pureza,a paz eu pedi para ficar sozinha e pensei em tudo e soube que nunca seria o que Edward procurava. Como poderia prender aquele homem em mim sendo que jamais poderia dar filhos a ele,então fiz aquela carta,mas mesmo assim não contei o verdadeiro motivo. Eu não poderei nunca ser mãe e isso me fez ver que também nunca poderei ser feliz com Edward,ele merece alguém que possa lhe dar tudo e principalmente lhe dar o maior presente do amor filhos e isso eu não sou capaz.
_Bella,porque não nos contou,porque escondeu isso para você?? Meu Deus Bella como ta sofrendo e ninguém sabendo disso,sou sua amiga,Rose é sua amiga,poderíamos ter ajudado você a aliviar essa dor. Céus,e como vai embora sem saber o que Edward tinha para falar disso?
_Entendam,ele nunca me magoaria,ele aceitaria se casar comigo eu sei disso,então fugi sim,porque nunca iria me perdoar se fizesse ele se casar comigo por pena!
_Isabella aquele homem te ama,sempre te amou,isso é nítido,ele nunca casaria com você por pena! Me desculpa amiga,mas foi tão burra,tão fora de si,onde esta aquela Bella capaz,confiante,poderosa,firme e corajosa???
_Não sei Rose,aquela Bella morreu a muito tempo!
_Bella,Edward mudou tanto,ele passou a ser um homem cafajeste,galinha,para ele mulheres servem apenas para sexo,ele respeita apenas eu,Rose e Leah o resto ele ta pouco se lixando. Sou sua especie de mão direita na agencia de publicidade que ele abriu e por Deus aquilo só esta de pé porque eu to no comando e Jas me ajuda,ou então Edward teria fechado e se acabado de fazer sexo com varias mulheres e depois descarta-la,como faz. Ele bebe,vive saindo e cada dia tem uma mulher diferente pendurada em seu pescoço,ele nunca aceita falar do passado e sabe que seu nome ele nunca mais quis pronunciar.
_Eu sempre soube que ele me odiaria,mas se tornar isso,eu nunca imaginei.
_Bella a questão é que ele não te odeia,ele te ama tanto que não sabe o que fazer sem você e por isso se tornou isso! Meu Deus Bella,ele foi ferido e humilhado por você,ele nunca entendeu aquela maldita carta,ele se viu abandonado e machucado e isso afundou ele.
_Rose,eu não queria isso,juro.
_Sabemos Bella,mas agora temos que fazer alguma coisa para fazer vocês dois verem o que esta errado e se Deus quiser voltarem a serem aquele lindo casal.
_Não Alice,eu estou aqui para o casamento da Rose e por favor que ele não saiba disso,e não quero que procurem ele para dizer que eu estou aqui.
_Bom Bella esqueci de sitar no convite que ele é o padrinho!
_Meu Deus Rose ele não vai aparecer sabendo que eu sou a madrinha!
_Na verdade ele sabe e não acreditava que eu te encontraria,mas eu quero vocês dois lá e que se dane essa guerra,eu exijo vocês dois naquele altar.
_Rose eu não quero estragar seu casamento,se Edward me ver talvez faça um escândalo.
_Não Bella eu irei falar com ele e se ele quiser falar com você eu irei trazer ele aqui,tem que conversar e resolver isso antes do casamento,por favor.
_Tudo bem Rose,tudo bem.


Depois de contar onde me escondi esse tempo todo e ouvir Alice reclamando que Forks era o fim do mundo para uma pessoa que entendia de moda morar,eu tomei um banho e fui dormir,minha cabeça doía e esta em NY me dava mais dor no meu coração. Amanhã iria para o apartamento de Alice,a baixinha me intimou e se eu não fosse ela iria ficar magoada e não quero mais ferir minha amiga.


Na manhã seguinte fui para o apartamento de Alice e ela foi trabalhar,fiquei o dia todo trancada e liguei para J.B e Leah,eles ficaram contentes e disseram que assim que tivessem um tempo viria me ver,Alice disse que contaria hoje para Edward que eu estava aqui,senti medo e ao mesmo tempo um frio no corpo. A noite Alice chegou com Jas ele me abraçava forte,Emm e Rose logo chegaram também e pedimos pizza,meus amigos haviam me perdoado,mas sabia que Edward nunca me perdoaria


_Bella falei para Edward que você veio para o casamento e ele quase caiu da cadeira,serio mesmo,ele não me disse nada por pelo menos uns vinte minutos e de repente ele levantou e suas mãos tremia. Ele disse que esperava saber que estaria morta,mas que tudo bem ele subiria naquele altar por Emm e Rose e que não vai fazer nada e muito menos falar com você,me perdoa amiga,mas tenho que dizer isso.
_Ok,Alice eu não esperava nem isso da parte dele,confesso que pensei que seria pior a reação dele,mas tudo bem mesmo.
_Bella,se ele souber o motivo real que você o abandonou sei que ele vai te compreender.
_Emm eu não quero que ele saiba,gente por favor ninguém fala nada,eu imploro.
_Tudo bem Bella,isso quem deve resolver é você!



Emm e Rose logo foram embora e Alice foi na casa de Jas,ela disse que J.B viria aqui hoje e que voltaria mais tarde,mas voltaria,mesmo eu insistindo para ela dormir no Jas a maluquinha bateu o pé e disse que queria ficar comigo. Tomei um banho e vesti um shorts e regata,esperava J.B na sala quando a campainha tocou,corri para abrir queri ver meu amigo.


Edward Cullen


Quando Alice chegou contando que Ela estava aqui em NY e em seu apartamento eu quase caí da cadeira,senti aquele perfume e fechei os olhos me permitindo lembrar o quanto ela é linda e o quanto me faz falta,mas tranquei meus pensamento ao lembrar que ela me abandonou e sem motivos óbvios. Pela primeira vez depois de meses eu fiquei trancado em minha sala e não saí com nenhuma mulher hoje,ela vinha em minha cabeça o tempo todo eu parecia que a qualquer momento iria enlouquecer,o dia passou arrastando.


Quando o dia acabou eu fui direto para casa e tomei um banho gelado,depois tomei um copo de uísque e peguei um cigarro,lembrei dela me fazendo prometer que nunca mais colocaria um cigarro na boca e fiz aquilo voar pela janela. A sua voz,seu cheiro,seu sorriso,tudo estava ali na minha frente tão vivo,tão real,joguei o copo longe e soltei um grito de desespero. Me vesti sem saber o rumo que iria tomar,peguei meu carro e dirigia louco pela cidade lotada de gente maluca e estressada,mas que se dane tudo,quando dei por mim estava parado em frente ao apartamento de Alice.


Desci do carro e fiquei um bom tempo ali observando o movimento,sem pensar entrei,o porteiro me conhecia e nada disse,apenas um “oi” meio tímido,peguei o elevador e subi,parei na porta do apartamento e toquei a campainha,a porta se abriu e ali estava ela,céus tão linda e assustada,a mirei dos pés a cabeça e sorri cinicamente


_Quem é vivo sempre aparece! Olá Isabella!-entrei e ela continuava na porta sem reação _Pode fechar estou sozinho ou esta com medo??-ela bateu a porta e se virou,seus olhos me fitaram e ela apenas negou com a cabeça _Rose consegue tudo,achou a fugitiva aonde??-ela novamente me fitou e agora seus olhos eram triste,mas dessa vez ela respondeu
_Achou não achou,isso que importa,mas Alice não esta,por tanto acho que perdeu sua viagem.-ela tentava ser firme porem seus lábios tremiam
_Eu sei,ela esta no Jas! Queria conferir se realmente era você mesma,depois que fugiu seus amigos ficaram mal e Alice nunca mais foi a mesma,mas confesso que hoje a baixinha estava saltitante.
_Olha Edward por favor vá embora ta legal,não vou ficar ouvindo suas ironias!-ela estava a ponto de chorar e eu a observava,céus o que fez essa mulher achar que não é digna para ser minha?
_Isabella,pensei que poderíamos conversar,afinal seremos um casal no dia do casamento de Rose e acho que assim como eu não quer estragar a festa dela.
_Não eu não quero estragar a festa dela,mas também não temos nada para conversar,portanto fora!-ela abriu a porta e estendeu as mãos para o corredor,eu gargalhei e ela me fitou horrorizada
_O que há com você,porque este nervo todo,Isabella por favor seja mais educada,vim em paz!-ela bateu a porta e foi sentar no sofá de frente onde eu estava
_Ok,fala,não veio para conversar fale tudo,vamos Edward fala!
_Então não vai me oferecer uma bebida??
_Não!
_Eu pego.-levantei e peguei um copo de uísque ela negava com a cabeça mas nada dizia,o telefone tocou e ela levantou para atender,disse um “ta legal e até amanhã” depois desligou e voltou a sentar,eu brincava com o gelo no copo
_Se você não for falar nada eu irei dormir ta legal,porque não vou ficar aqui fazendo sala para você.
_O que te faz me odiar tanto?-ela mordeu os lábios e fechou os olhos
_Não te odeio sabe disso,mas também não sou masoquista!
_Porque fez aquilo,porque esperou o casamento para me abandonar?-ela mais uma vez fechou os olhos e demorou para responder
_Eu deixei uma carta deve ter lido.
_Li mas não foi o suficiente,vamos Isabella me explica,acho que enho o direito de saber.
_Edward,você jamais entenderia meus motivos.
_Tente me explicar!
_Por favor Edward eu deixei tudo claro naquela carta.-levantei e sentei de seu lado,seu perfume me embriagava,ela se esquivou mas a segurei pela cintura _Edward vá embora por favor.-joguei ela em meu colo e ela tremia,suas lágrimas iriam cair a qualquer momento.
_Calma Isabella,só estou lembrando os velhos tempos,senti saudades minha pequena.-ela chorou e fechou os olhos,meus lábios rasparam no dela e sem pensar a beijei,ela tentou evitar,mas forcei e ela cedeu. Aquilo estava ficando mais serio do que eu imaginei,Bella me fascinava e senti-la tão perto de mim corpo a corpo me fez perder a cabeça de vez. Levei ela para um quarto que não era o de Alice e tirei sua roupa ela tentou protestar,mas logo rendeu-se _Você é linda,linda.-ela me fitou chorando e nossos lábios travaram uma luta descontrolada,sentir Bella novamente foi uma felicidade enorme,ela estava totalmente entregue a mim.


Seu corpo exalava aquele perfume natural que tanto sonhei sentir novamente,seu gemido penetrava minha alma,seu gosto me deixava embriagado e quando a penetrei ela disse um “ai”que me doeu na alma,ela estava triste,mas não resistiu,ela chorava mas nada dizia,ela estava apenas aceitando. Estocava com força e prendia seu corpo ao meu,ela respirava pesado e sabia que logo gozaria,aumentei ainda mais minhas investidas e alcançamos o orgasmo juntos,ela deitou sua cabeça em meu ombro e depositou um beijo molhado ali,depois me olhou fundo e sem dizer nada levantou e vestiu um roupão


_Agora que já conseguiu o que queria,pode ir Edward,e sinta-se vencedor,fez o que queria me usou para satisfazer seu prazer!-ela disse antes de entrar no banheiro,eu me amaldiçoei e vesti minha roupa,ela dizia a verdade,eu a usei,fui sujo e não percebi que estava fazendo uma merda! Fui embora e me amaldiçoava.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.