Minha Vida escrita por gporazza


Capítulo 15
Capítulo 15 -Perda


Notas iniciais do capítulo

*Desculpem-me a demora,mas ta aí...Ana Paula para vc querida!Bjus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49969/chapter/15

_Amor você tem ideia de como eu sofri? Por favor pequena nunca mais faça uma coisa dessas comigo,entendeu?
_Sim,entendi,juro que não serei mais imatura e jamais terei forças para fugir,sei que você sofreu eu também,mas me perdoa. Ed promete nunca mais fumar amor,isso não faz bem.
_Esta perdoada minha amada e prometo não mais fumar.

Ficamos mais três dias na Itália e depois fomos para NY,fiz Ed perdoar Alice e agora os dois não paravam de falar do casamento e do batizado do bebê. Meus pais estavam felizes por saberem que em breve seriam avós e isso me surpreendeu. Estava me sentindo bem,Ed mal saia de perto de mim,J.B ficou super contente ao me ver e claro que levei uma lavada dele,Alice chorava e sorria ao mesmo tempo.


Estava para completar quatro meses quando estava no banho e senti uma dor enorme na barriga,dei um grito de dor e Ed logo veio me socorrer,eu sangrava e ele me levou ao hospital,seus olhos eram de pavor e eu chorava de dor. Fui atendida as presas e aquilo que eu jamais imaginei aconteceu,perdi meu bebê. Estava inconsolável e Ed também,eu deseja morrer,Ed ligou para meus pais e mamãe queria vir,mas disse que nada adiantaria e que Ed estava cuidando de mim.

_Pequena,tenta dormir um pouco,por favor.
_Não quero nada!
_Bella,vai ficar tudo bem,viu que o medico disse que você é saudável amor,isso que aconteceu foi um aborto espontâneo,amor por favor iremos ter muitos filhos,eu te amo,nada mudou.
_Como pode amar uma pessoa que nem consegue segurar seu filho no ventre??
_Não diga besteiras Bella!!! Por favor dorme,você esta dizendo coisas incoerentes,por favor descanse,estarei aqui do seu lado.
_Irei dormi sim,aproveita e vai embora,procure uma mulher melhor,você deve ser feliz e ao meu lado isso não é possível.-ele segurou meu rosto e estava passado
_Chega Isabella,chega!!! Eu ficarei aqui com você,queira você ou não!!! Durma por favor,essa dor vai passar,sei que esta sofrendo,não adiante tentar ser dura,pois te conheço muito bem,não fique guardando dor,eu estou aqui para te ajudar e apoiar.-nada disse,fechei os olhos e logo dormi.


Acordei com Ed do meu lado me fitando e seus olhos eram tristes,sua mão seguravam a minha e fazia movimentos circulares,eu o fitei e senti lágrimas caírem em meu rosto,ele as secou beijando o local. Ganhei alta e Ed me levou para seu apartamento dizendo que eu não sairia dali por nada,Alice logo chegou com Jasper e J.B,Ed me abraçou e deixou eu e Alice sozinhas no quarto

_Ai amiga fica bem,sabe que estamos aqui para te ajudar.-eu já chorava
_Alice eu queria morrer!
_Hey,quero que pare com isso,Bella você é saudável e isso que aconteceu foi porque tinha que acontecer,Ed te ama e por favor eu também,não pense besteiras.
_Fiz merda indo embora e agora perdi o bebê,Alice só faço Ed sofrer!
_Não Bella,ele te ama ta com você,Bella por favor não faça mais nada que vai se arrepender depois e fazer Edward ficar mal. Nunca vi um homem tão apaixonado como ele é por você.
_Mas o que eu sou Alice?? Uma fracassada nada mais.
_Chega Bella,estou ficando com raiva,para com isso agora antes que chamo Edward aqui e o faço te amarrar nessa cama para você parar de besteiras.-ela me abraçou e eu chorava com ela
_Sei que ele ta sofrendo muito e gostaria de vê-lo feliz,ele não merece tanto sofrimento,já basta o que houve com sua família.
_Então seja você novamente,aquela garota viva,feliz que conquistou o coração desse homem,que pela primeira vez vi seus olhos brilhando por saber que estava apaixonada e que tem um homem lindo e carinhoso!
_Vou tentar,juro amiga!-depois J.B,Jass e Ed vieram,meu amor,deitou do meu lado e conversamos sobre outras coisas


Quando o pessoal foi embora fui tomar banho e depois jantar,Ed estava quietinho e isso me deixou mais triste,sentei do seu lado no sofá e o beijei com carinho


_Amor,sei que não sou a única a sofrer aqui,quero que saiba que te amo muito e que irei ficar melhor,mas prometa que vai ficar também.-ele deitou sua cabeça em meu colo
_É tudo que quero Bella,te ver bem,por favor se melhorar eu irei ficar bem também.
_Sabe,agora podemos adiar o casamento,iriamos casar por conta da gravidez e agora...-não pude terminar de falar Ed colocou o dedo em minha boca
_Bella,não iria casar com você só porque estava gravidar amor,eu te amo e quero me casar sim,mas se não quiser eu entenderei.-ele tinha lágrimas nos olhos
_Não,eu quero,mas pensei que....-mais uma vez ele me impediu
_Pensou errado,sou feliz porque tenho você e por favor continue comigo,preciso de você para viver!
_Irei continuar sim,te amo muito e por favor jura que seremos felizes que teremos uma linda família.
_Juro é tudo que mais quero.


Passou um mês e meio que eu havia perdido o bebê,o casamento aconteceria daqui a três meses e seria no Brasil,meus amigos iriam e Ed estava radiante. Ainda não tinha feito amor com ele,sentia medo,não sei porque,mas ele sempre me compreendendo,um amor,Alice me ajudando em tudo para o grande dia e meus amigos sempre vinham me visitar.


_Amor vamos jantar fora?-ele me perguntou enquanto eu estava tentando ver uma roupa para vestir,havia acabado de sair do banheiro. Fui na cama onde ele estava sentado e sentei em seu colo
_Na verdade quero que faça amor comigo,sinto sua falta e não quero mais ficar longe de seu corpo.
_Oh Deus como te amo.-ele segurou meu rosto e me beijou,suas mãos desceram e tiraram meu roupão,sentir ele depois de tanto tempo foi maravilhoso. Quando terminamos de nos amar ele acariciava meu rosto e eu o fitava com tanto amor
_Vou pedir comida pronta amor,já é tarde e mesmo que fosse cedo não iria sair daqui por nada.-sorri e ele pediu lasanha
_Hum não posso engordar,não quero que o vestido fique feio em mim.
_Você é linda de qualquer jeito!
_Você mente bem!-ri
_Ta dizendo que sou mentiroso,vai sofrer agora.-ele me fazia cocegas e eu estava quase sem ar
_Amor para,por favor amor!-ele parou e seus olhos encontraram os meus e a conexão foi tão grande que mais uma vez nos amamos


Jantamos na cama mesmo e depois esperamos um tempinho e fomos tomar banho,ele sempre atencioso e carinhoso,cada dia sinto que o amo mais e mais. Dormimos coladinhos e nus,Ed como sempre perfeito e me faz muito bem.


Os dias foram passando,meu vestido estava pronto,Ed estava cada dia mais nervoso assim como eu,conversamos uma certa noite e ele disse que seus pais e Bia estariam orgulhosos se estivessem aqui,mas sabe que onde eles estão devem ta muito felizes,pois eu sou tudo que sua mãe sempre sonhou para ele. Ao falar isso ele se emocionou e muito,ver ele chorar me fazia sentir-me triste,queria tanto poder mudar isso,mas infelizmente não é possível.


O casamento a inicio seria no Brasil,mas decidimos fazer aqui em NY,seria uma festa e tanto,meus pais logo chegarão e meus amigos também,Ed e Alice ficam falando pelos cantos sobre minha lua de mel,mas como Ed não consegue me esconder nada ele contou que será na Itália e que irá me mostrar todos os lugares em que seus pais amavam ir,adorei e me senti muito feliz por ele compartilhar comigo os lugares que seus pais viveram felizes.


Um mês para o casamento e estou mais que nervosa,me sinto tão feliz e meus pais ficam babando o tempo todo,meus amigos só chegam daqui vinte dias e meu amor comprou nossa casa,mas isso foi a única coisa que ele ta escondendo de mim,disse que será uma surpresa e que nada adianta eu falar ou fazer,pois ele não vai contar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.