Me perdoe, White. escrita por MartaTata


Capítulo 1
Capítulo único - Me perdoe, White...


Notas iniciais do capítulo

Nota: Todas as frases a itálico, e no canto direito, significa que é o Black a falar, no presente, sendo que maior parte da história, é um flashback.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499678/chapter/1

Eu… Não a consegui proteger…

Maldito... Porque isso teve de ser assim...?!

...Maldito eu mesmo, por ser tão fraco…

Flashback on

Eu me encontrava, juntamente com White, no castelo da Team Plasma, com um único objetivo: Conseguir derrotar Ghetsis, para poder libertar Zekrom e Reshiram, juntamente com Kyurem, e conseguir voltar tudo ao normal.

O problema… É que eles eram um pouco fortes…

-Vamos Emboar! -Ordenava o meu pokémon- Use Hammer Arm, no Bouffalant! -Ordenava para o meu pokémon, meio com desespero.

-Samurott! Use Ice Beam no Hydredigon! -Ordenou White, também preocupada.

A luta estava 2 vs 2, com 6 pokémons para cada lado.

O problema, é que só sobrava 2 pokémons para cada um de nós, e Ghetsis mal tinha começado…

-Wild Charge no Samurott Bouffalant! Hydredigon, Surf no Emboar! -Comandava Ghetsis, fazendo ambos nossos pokémons cairem.

-Samurott!! -Berrava White, preocupada. Samurott logo se levantou, e o meu Emboar ficara fora de combate.

-Grr… Retorne Emboar! -Retornei o meu inicial, pegando na minha última pokébola- Venha daí Conkeldurr! Use Super Power no Bouffalant!!

Por puro milagre, Bouffalant caiu, sem conseguir lutar mais.

-Vejamos.. Eu ainda tenho em minha pose 4 pokémons… E você apenas 3, sendo que um deles está prestes a ser derrotado… Como pensam que irão ganhar ao mestre da Team Plasma? -Trinquei os dentes, com preocupação, e White encarou-me preocupada.

-Black… Aconteça o que acontecer… Ficaremos sempre juntos! -White deu um sorriso doce, e eu me acalmei. Ah, realmente ela conseguia me acalmar facilmente- Muito bem… Samurott! Use Blizzard no Hydredigon!!

Porque... Você me mentiu assim?!

Hydredigon, sem ter escapatória, fora atacado, caíndo e ficando exausto.

-Hmmm… A batalha começou a ficar mais interessante… -Ghetsis parecia cada vez mais divertido com aquilo, retrocedendo Bouffalant- Muito bem, é a sua vez Eelektross! -Saiu uma cobra verde elétrica, deixando White preocupada- Termine com o Samurott com Wild Charge!

-Samurott!! -White berrou o nome do pokémon- Dive e esquive! -Por pura sorte, de novo, o Samurott conseguiu escapar à última.

-Conkeldurr, use Stone Edge no Eelektross e tente ajudar o Samurott!! -Ordenei uma vez mais, e o Pokémon aceitou o meu pedido, atingindo o Pokémon adversário- Muito bem, White, ordene ao Samurott que use Rain Dance!

-Tem certeza Black…? Mas assim o Conkeldurr poderá escorregar e… -White foi interrompida por mim.

-Tenho. Agora a prioridade é o seu Samurott conseguir aguentar! -Sorri para a doce garota que estava ao meu lado, que logo retribuiu com um olhar meigo.

Se eu não tivesse pedido para ela usar Rain Dance… O meu Conkeldurr tinha protegido você…

-Samurott! Rain Dance!! -White ordenou ao Pokémon, que logo aceitou a ordem. Saiu do Dive, atacando Hydredigon, e usando Rain Dance.

-Acrobatics no Conkeldurr! -Ordenava Ghetsis, tentando terminar aquilo com um golpe- E Eelektross! Use Wild Charge uma vez mais no Samurott!!

-Conkeldurr, Dig! E tente levar o Samurott com você!! -Conkeldurr usou Dig, e Samurott usou Dive uma vez mais.

-Obrigada Black.. -White sorriu docemente para mim, e eu sorri de lado.

Nem tudo estava perdido… -Pensava eu, inocente como era… Mal eu sabia que o pior ainda vinha aí.

-Samurott! Use HydroPump no Hydredigon! -Dito isso, White usou o seu último ataque, com destino no Hydredigon, deixando-o fora de combate.

-Rápido! Use Crunch! -Eelektross usou Crunch no Samurott, deixando-o, igualmente, fora de combate.

-Retorne Samurott! -White sorriu novamente para a Pokébola, retirando o seu último pokémon- Seperior! Me ajude!

-Então, escolho você Bisharp! -Ghetsis começou a rir- Pensem: Além destes dois, que ainda nem foram atacados, ainda tenho mais um. O seu Conkeldurr, ainda está bom para lutar Black, mas em breve, num futuro não muito longe, eu irei facilmente conseguir derrotá-lo. E depois, ainda temos a Serperior, mas ela, com certeza, não será grande problema.

-Enquanto eu for vivo! -Falei sério- Eu jamais deixarei ser derrotado tão facilmente! E irei conseguir salvar Reshiram, Zekrom e Kyurem!!

-Black… -White murmurava- Cuidado com o que di- Interrompi a garota, continuando a falar.

-Pode fazer de tudo, Ghetsis, mas não irei permitir!

-Parabéns… -Ele falava com um sorriso- Foram os únicos que conseguiram chegar até aqui, derrotar 3 pokémons meus, e ainda conterem coragem para falar isso. Black, você tem muita força de vontade, e uma boca muito grande… -Ghetsis sorria de lado, e eu trinquei os dentes.

Ah White… Me perdoe por aquela hora…

-Eu ire conseguir! Conkeldurr, use Harmmer Arm no Bisharp! -Era um golpe bem efetivo, o que causou muito dano no próprio pokémon, que até caiu.

-Hmm… Até que subestimei demais você… Eelektross, ajude o Bisharp, usando Acrobatics no Conkeldurr!

-Serperior proteja o Conkeldurr com Protect! -White tinha conseguido ajudar-me.

-White… -Sorri para a garota, e ela deu um sorriso viturioso- Esta batalha ainda não está perdida Ghetsis!! Iremos conseguir!!

-Muito bem… Boa sorte! -Ghetsis sorria de lado- Bisharp, use X-Scissor no Seperior!!

-Ah não, droga!! Esquive!! -White tinha falado tarde demais, pois ela fora atingida- Serperior!!

-Aproveite a ocasião Conkeldurr, e termine com o Bisharp com Harmmer arm! -Serperior tinha ficado bem fraco, e eu consegui aproveitar isso para terminar com o 4º Pokémon dele.

-Então… Será assim não é Black…? -Ghetsis começou a ficar sério- Seismitoad! Iremos terminar com esses joguinhos agora!!

-Serperior, use Leaf Storm no Seismitoad! -White sabia o que ia acontecer. Ambos os pokémons ficariam fora de combate, sendo que o ataque Leaf Storm recolhe Heal Points. Ambos foram atingidos, e Seismitoad caiu, fraco, embrao conseguiu levantar.

-Conkeldurr! Use Harmmer Arm para terminar com o Sesmitoad! -Dito isto, o pokémon iria atacar o adversário.

-Rápido, aproveite a ocasião e use Flamethrower no Serperior!! -Ghetsis ordenou para acabar com todos os pokémons de White.

-Protect!! -Era tarde demais. Serperior havia desmaiado- Droga…

Além disto, Sesmitoad também desmaiou, pois não conseguiu se desviar.

-Black… -White me olhou preocupada, agora era apenas 1 vs 1, entre pessoas e pokémons.- Aconteça o que acontecer… Eu te amo e nunca se esqueça disso…

Aquelas palavras eram música para os meus ouvidos. Podia escutá-las dias e dias seguidos, pois nunca me iria cansar de ouvir tal palavras ditas pela voz melodiosa de White.

-Pode deixar! -Sorri para a garota, que ficava corada, mas sorria também- Ganharemos isso de uma forma ou outra!!

-Muito bem… Eelektross! Flamethrower! -Ghetsis ordenou e o meu Conkeldurr começou a ficar fraco. Pude ver o ar de preocupação de White.

Naquela hora, eu sabia o destino daquela batalha, mas eu queria acalmar a jovem e linda garota que, agora, estava perturbada e, além de confusa, preocupada.

-Earthquake!! -Ordenei, mas o Eelektross não se machucou- Mas…?!

-Eelektross contém a habilidade Levitate, capaz de não levar dano de tipo terra. E agora Black? O que fará?? -Ghetsis ria loucamente, enquanto White parecia preocupada, ao meu lado. Tudo o que fiz foi trincar os dentes, irritado. A mão da garota que eu mais amava tocou-me, suavemente, no ombro, fazendo-me acalmar.

-Você vai conseguir Black… Você é capaz! Sempre foi o meu herói!! -Ela sorria tão docemente, que eu não consegui admitir que ia perder…

-Muito bem, use Harmmer Arm!! -Ordenei uma vez mais, com esperanças.

-Eelektross! Use Acrobatics e finalize! -Ghetsis parecia confiante, e eu me deseperei, paralizado.

-BLAAAAACK!! -White berrou, e tudo o que vi, foi o meu Conkeldurr derrotado.

Tudo o que fiz, foi ficar parado na hora. Ghetsis sorriu de lado, sabendo que a vitória, agora, era sua.

...Me perdoe White… Eu estava tão perto…

-B-Black… -White começou a ficar assustada. Agora éramos adolescentes de 14 anos, sem pokémons para lutar. Tinha mos de dar o fora dali, antes que algo acontece-se!!

-Grr… Ghetsis eu voltarei!! -Falei decidido- Mais forte ainda, e voltarei para te derrotar!! -Segurei a mão da minha namorada, e corri dali para fora.

-Mas… -Ele murmurou meio alto- ...Quem disse que irão sair…?

Paralizei, ao observar a saída fechada. Com todos os meus pokémons retrocedidos, chutei a porta diversas vezes, mas sem sucesso.

-GHETSIS JÁ CHEGA!! -Berrei, enquanto White começava a ficar preocupado.

Ah droga… Desculpe ter te metido aqui, White…

-Vocês tentaram. E parabéns, realmente foram os únicos que conseguiram atravessar isto tudo, e deixar apenas 1 pokémon meu pronto para lutar. Realmente jovens muito fortes vocês… Seria uma pena que ninguém soube se o que fizeram aqui… Porque vocês nunca mais sairão daqui!! -Ghetsis olhava para White maliciosamente- A não ser que…

-NUNCA!! -Berrei, ficando na frente dela- JAMAIS DAREI A WHITE PARA VOCÊ SEU MONSTRO!

-Hmmm… Então terei de tomá-la à força. Somente um de vocês sairá daqui. Portanto… Vou-me divertir!! Eelektross, use Crunch na garota!! -Ghetsis ria loucamente, e eu empurrei White, junto comigo, esquivando do ataque.

-Você está bem?! -Perguntei, mas em seguida, levei um Thunderbolt nas costas- Aaaah!! -Berrei de dor. Realmente doía, mas eu tinha conseguido proteger a White!

...Porque eu só te consegui proteger no início?!

...Me perdoe, White…

-Hehe… Agora, use Flamethrower nos dois!! -Ambos fomos atingidos, gritando de dor.

-W-White…!! -Olhei para a garota, caída no chão, igual a mim- V-Você está bem…? -Tentei levantar-me, e a garota fez exatamente o que fiz.

-S-Sim… -Agora, ambos de pé, embora doloridos, tentava-mos sobreviver.

-Nunca te devia ter metido nisto White… Me perdoe… -Murmurava, preocupado com o que iria acontecer. Eu jamais deixaria que a White fosse tomada por ele.

...Mas você foi tomada por ele…

...Eu prometi te proteger… E não cumpri. Me perdoe, White…

Ela sorriu docemente para mim. Um sorriso grande e doce, porém quente. Tinha um brilho especial.

-Eu te amo Black, eu te seguiria de qualquer forma. E vamos ficar juntos, não importa o que aconteça! -Ela entrelaçou os nossos dedos- Mesmo que Ghetsis tente nos matar, eu irei ficar viva! Prometo Black!!

...Você prometeu viver, White….

...Mas você mentiu…!!

Porque me deixou…?!

-Isso! Ghetsis, não importa o que você nos faça, eu e a White saíremos daqui vivos e bem! -Eu sorri, olhando para a garota, que me abraçava. Acarenciei a cabeça dela, até levar um Acrobatics em cheio nas costas, juntamente com ela.- AAAHHH!!

-Isto está cada vez mais divertido!! -Ele ria loucamente- Gritem! Chorem! Faça sofrer Eelektross!! Mostre para eles o verdadeiro poder da Team Plasma!!

-W-White… -A garota estava deitada no chão. Provavelmente mais alguns golpes e seria, facilmente, magoada. Eu me levantei, dirigindo-me para a garota, meia adormecida.

-Você não vai a lado nenhum Black… -Ghetsis ria, enquanto um Watchog, de alguns guardas da Team Plasma, me prendeu os braços e as pernas, ficando em cima de mim.

-ME LARGUE!! -Berrei, empurrando o Pokémon, e White levantou a cabeça. Ela sangrava um pouco pela boca, e começou a levantar-se.

-B-Black… Eu vou ajudar você… -Ela sorriu tão docemente, que me deixou preocupado. Ela andava com dificuldades- Vamos sair daqui juntos!!

-WHITE CUIDADO!! -Berrei, enquanto um Wild Charge foi usado contra ela, jogando-a na parte- WHIIIITEEE!! -Tentei me soltar- ME SOLTE POR FAVOR GHETSIS EU IMPLORO!!

-Sofra!! Sofra Black!! Sofra e veja como se sentem os fracos!! -Ele ria descontroladamente, e começaram a cair lágrimas, à medida que o Eelektross atacava com todos os seus ataques, a minha pequena White.

-GHETSIS JÁ CHEGAAAAA!! -Berrei com todas as forças, conseguindo jogar o Pokémon para longe, e correndo para ela. Cheguei lá, e ela estava cheia de sangue. Por todo o lado!! Sem pensar duas vezes, coloquei a garota nos meus braços, deixando umas lágrimas cair.- White, por favor, me responda, você está bem?!

-B-Black… -White sorriu docemente, porém, deu um sorriso fraco- Meu corpo dói…

-V-Vai ficar tudo bem!! E-Eu prometo!! Iremos sair daqui junt- Ela interrompeu-me, colocando a mão no meu rosto.

-Black… Lamento mas…. É tarde demais… Eu irei morrer! -Ela sorriu docemente, com algumas lágrimas no rosto dela.

Porque White?! Eu te amava tanto…

Você me deixou…

-White por favor!! -Eu comecei a chorar- POR FAVOR VIVA!!

-Eu te amo… -Um último sorriso doce e meigo, com umas lágrimas se formou. A mão dela, que estava na minha face, caiu no chão.

-W-White… -Olhei a garota, que estava de olhos fechados- H-Hey White!! Acorde!! -Comecei a tentar abanar a garota, mas era escusado- WHIIITEEE!! -Abracei o corpo dela, em lágrimas grossas.

Se eu tivesse escapado mais cedo… Você estaria aqui… Viva e ao meu lado!!

White… Porquê?!

-WHITE ACORDE POR FAVOOORR!! -Berrei com o meu coração vazio, pois uma parte dele tinha acabado de morrer. Sentia o meu coração, lentamente, parecer destruir-se com dor e sofrimento.

Porque… Eu deixei a minha namorada… Morrer

Flashback off

E agora… Eu… Estou aqui.

-White… -Murmurava o nome da garota, sem brilho algum no meu rosto.

Umas rosas estavam na minha mão, e eu estava na frente do túmulo de uma garota…

“White”

Oh Arceus, se eu a tive-se levado mais cedo para o centro pokémon da Victory Road!

Porquê…?!

Caí de joelhos na frente do túmulo dela.

ME PERDOE WHITE!!

ME PERDOE, EU NÃO CONSEGUI TE PROTEGER!!

EU TE AMO WHITE VOLTA PARA MIM!!

Eu socava o chão de pedra, até fazer os meus joelhos doer, e os meus punhos sangrar.

-WHITE VOLTE POR FAVOOORR!! -Berrava com o meu coração em pedaços.

“Volte para mim, minha pequena White….”






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merece reviwes?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me perdoe, White." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.