O Trapaceiro tem uma irmã? escrita por Pam Laufrei Oswin


Capítulo 9
Andando a cavalo......


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora......... Tinha muita coisa acontecendo em casa e não tinha tando tempo para fazer outro cap, mas espero que gostem desse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499635/chapter/9

– Obrigada.- falei me sentando na cama novamente- Bom......você quer treinar magia?- perguntei o encarando com meus olhos pidões.

– Sim, mas tem que ser na floresta. - falou indo em direção ao seu armário para pegar provavelmente um de seus muitos livros de magia para me ensinar.

– Por quê??- perguntei curiosa para saber o porquê dele querer estudar lá.

“ Para ninguém nós incomodar, pois você sabe como eu fico quando alguém me atrapalha na hora de estudar.” respondeu se virando lentamente para me encarar com um olhar ameaçador.

“ Claro que eu sei, “ respondi me levantando novamente e indo em direção a passagem para voltar ao meu quarto “podemos passar antes no meu quarto para eu pegar minha mochila?”

“ Seja rápida.” falou vindo em minha direção para a passagem.

Caminhamos lentamente pela passagem sem falar nada, só escutando o som dos nossos passos e os ruídos das paredes. Odeio esse tipo de passagem e muito escuro e não consigo ver o que esta a minha frente, mas como sempre ando por elas, praticamente todo o dia, sei décor por onde devo virar, fico um pouco feliz por ser pequena a passagem pois estico a minha mão ao meu um pouco e sinto a textura rochosa dela. Loki conhece todas as passagens que existem no palácio, e eu acho por toda Asgard, o que e muito.

Eu não sei como ele esta se sentindo, mas eu estou entediada desse silencio total, não sei como ele consegue agüentar isso sem achar entediante. Da vontade de atirar facas na parede, mas como e rápido ir do quarto dele pro meu e ele esta comigo não tem por que. Mas eu acho que estou quase chagando pois não tem mais o que virar tem?? Será....

“Ouch!!!!” dei de encontrão com a porta do meu quarto, quase caindo no chão. Doeu muito isso, vai ficar roxo depois a minha testa.

“ E uma destrambelhada mesmo” Loki falou atrás de mim, rolando seus olhos. Olhei pra ele e o encarei por um tempo “ vai abrir a porta.” Falou me puxando de volta a realidade.

“ A...verdade.” falei pegando a minha chave e abrindo a porta e antes de entrar olho pros lados para ver se tinha alguém no meu quarto. Entrei no quarto e Loki entrou logo atrás de mim.

“ Bom agora que chegamos, poderia pegar seu livro logo para poder ir indo?” perguntou mau humorado como quase sempre.

Bufei e caminhei rapidamente ate meu armário pegando meu livro. Vou ate minha cama pego minha mochila e coloco o livro nela, fecho e coloco-a em minhas costas. Coloco minha capa preta com detalhes em verde amarrada em volta do meu pescoço e uma luva pequena preta junto pego minha adaga e a coloco na minha cintura e uma outra presa a minha perna coberta pelo vestido assim ninguém notaria.

“ Já esta pronta?” perguntou Loki.

“Estou, podemos ir.” Falei um pouco feliz.

Quando falei isso Loki nós tele transportou para o estábulo onde pegaríamos os cavalos. Ele foi pegando um cinza e eu peguei um preto que tinha nomeado de Lune (lua em Frances) era linda com detalhes em prato na crina.

Montamos no cavalo e fomos calvagando em direção a floresta, eu sentia muito bem em cima do cavalo com o vento batendo no meu rosto levando meus cabelos para trás fazendo ser uma sensação única na vida. A Lune era muito rápida, fazendo eu chegar no local antes de Loki.

Chegando lá amarei a Lune numa árvore perto de onde eu estava, e me sentei no chão começando a ler um pouco, para daqui a pouco o Loki me ajudar nos feitiços. Loki chegou e se deitou no chão com um livro em suas mãos lendo ele calmamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Trapaceiro tem uma irmã?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.