Panty e Stocking em South Park escrita por Marinyah Moonlight


Capítulo 5
A chegada de demônios e fantasmas.


Notas iniciais do capítulo

Finalmente, pude colocar o foco principal desta estória, ação e Ecchi. Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499506/chapter/5

Pov de Kyle

Estava na casa de Cartman com os meus outros amigos, Stan e Kenny. Nós estávamos jogando video-game, quando de repente, Cartman se vira para mim chamando a minha atenção e pedindo para que eu pausasse o jogo. Eu logo, pausei e me virei para ele:

–Você não acha aqueles nomes estranhos? - perguntou Cartman para mim.

–Que nomes? - perguntei.

–Aqueles nomes daquelas pessoas que nós conversamos há poucos minutos atrás.

–Ah! - suspirei forte - Sim, eu achei, mas eu não queria comentar - todos também disseram que acharam estranho e que não queriam comentar, menos o Cartman, claro.

–Pois eu iria falar logo na lata, mas eles saíram antes de eu falar - comentou Cartman.

–Ainda bem - comentei, olhando com um pouco de cara feia para ele. Logo, nos viramos de frente à TV novamente e voltamos à jogar.

Pov de Panty

Eu, Stocking e Brief estávamos na boate. Os homens não paravam de admirar eu e Stocking, claro, afinal, éramos sexys. Já Brief era deixado para trás, como sempre.

Nós dançávamos e nos divertíamos, mas eu também saía com os garotos e fazia algumas "necessidades" com eles. Mas, aquela diversão toda acabou, quando ouvimos um estrondo muito forte. Todos sairam para fora da boate e vimos um fantasma gigante, atacando a cidade e indo em nossa direção, claro, afinal, todos os demônios e fantasmas conseguiam sentir a minha presença e a de Stocking e é claro, eles eram nossos inimigos porque erámos anjas.

Garterbelt veio logo para a boate, junto com Chuck, parando na frente de mim e Stocking:

–Viu? Eu disse que tinha uma presença maligna nesta cidade - comentou Garterbelt para mim.

–Ta, ta, eu me enganei e peço desculpas. Agora, não temos tempo para conversa paralela. Vamos lá, Stocking! - ordenei.

–Vamos! - respondeu Stocking.

Nós logo, começamos a nossa transformação. As pessoas nos admiravam transformando. Eu tirei a minha calcinha que na verdade, era o meu revolver, e Stocking tirou uma de suas meias que na verdade era sua espada. E então, nós atacamos o fantasma.

Além desse fantasma, tinha outros fantasmas e demônios atacando a cidade. A situação estava complicada para o nosso lado. As pessoas ao redor corriam por diferentes lados para procurarem abrigos. De repente, uma corda demoníaca agarrou as cinturas, braços e mãos de mim e Stocking, deixando nossas armas caírem e permanecendo-nos imóveis. Logo, apareceu duas figuras familiar na nossa frente. Eram Scanty e Kneesocks, nossas opostas e rivais:

–Olá, anjas! - disse Scanty em um tom malicioso. Deixei escapar um grunhido.

–Scanty e Kneesocks, eu já podia imaginar - disse Stocking. Scanty e Kneesocks logo deram grandes risadas malignas.

–Mas que triste, pelo o visto, vocês ainda não aprenderam, não é? - disse Kneesocks com uma expressão maligna - Nós iremos conquistar o mundo, começando com esta cidade e é claro, estávamos prevenidas de que umas certas sangue-sugas chegariam aqui para tentar nos impedir. Vocês! - eu e Stocking nos movíamos brutalmente, tentando se livrar daquela corda - Mas, agora, vocês não iram mais nos impedir - continuou Kneesocks, dando uma risada maléfica - Querida irmã, poderia arrumar um lugar para estas duas assistirem a dominação desta cidade?

–Com certeza, irmã! - concordou Scanty. Claro que elas não ofereceriam um lugar para assistirmos, elas queriam dizer arrumar um lugar que nos impeça de atacar elas e todos os fantasmas e demônios. Scanty logo, nos agarrou e pulou para um prédio alto, e nos prendeu em uma atena. Ela logo, se afastou alguns centímetros de nós. Nós estávamos a encarando com ódio - Aproveitem enquanto podem - disse, enquanto pulava para baixo do prédio, deixando-nos sozinhas em cima daquele prédio, enquanto os fantasmas e os demônios destruíam mais a cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Por enquanto, aguardem pelo o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Panty e Stocking em South Park" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.