Paixão e Mistério escrita por angelcullen


Capítulo 25
Capítulo 25 - Cuidando do seu amor


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capitulo!!!! 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49911/chapter/25

 

Bella olhava para o corpo inerte de Edward na cama do hospital e só sentia dor, dor e angústia, lagrimas  silenciosa nublavam sua visão, mas ela não conseguia parar de olhar para o garoto que roubou seu coração e que por sua causa estava ali em coma já fazia uma semana.

-Bella você precisa comer – disse Alice entrando no quarto.

- Não estou com fome – falou Bella sem tirar os olhos de Edward.

-Bella você não come e nem dormi direito já faz uma semana seu pai já ameaçou te tirar a força do hospital.

- Tudo bem Alice eu vou comer algo, mas vou dormir aqui no hospital ouviu – disse levantando da cadeira.

- Ok, pelo menos você vai comer.

 

-Bella a culpa não é sua – disse Rose na lanchonete do hospital.

- Foi se eu não tivesse me apaixonado por ele isso nunca teria acontecido – disse Bela tentando beber seu suco de laranja.

- E quem iria impedir ele de se apaixonar? Perguntou Jasper.

- Vamos mudar de assunto? Perguntou Emmet.

- É verdade, Bella como esta sendo fugir dos repórteres de novo? Perguntou Rose.

- Essa gente é pior que abutre, o Edward em coma e eles querendo uma entrevista da Luna ou a Bella né, já que todos sabem agora quem sou eu.

- Nossa até no colégio eles estão fazendo perguntas – disse Alice.

- Claro que a gente os ignora – completou Jasper.

-Mas ao sei se é pior os jornalistas ou os alunos – falou Rose.

-Falando nisso achei incrível ninguém vim atrás de mim quando eu deixei o palco além de vocês.

- Tentaram, mas a gente falou com os professores pra não deixar ninguém sair porque você precisava ficar sozinha -  disse Emmet orgulho.

- Que bom, minha mãe disse que já falou com a imprensa explicando tudo.

-É nós vimos à entrevista – disse Alice.

- Então eu vou voltar para o quarto do Edward, eu já comi tudo – disse me levantando.

- Pelo menos ela comeu – disse Alice depois que Bella saiu.

 

- Por favor, meu amor acorda – disse Bella para Edward.

- Muito bem Bella é bom ele ouvir a sua voz – disse o Dr. Cullen entrando no quarto.

- Ele vai melhorar não é?

-Claro Bella – disse Dr. Cullen olhando para o filho com amor – Falando em melhorar você vai pra sua casa dormir hoje.

- Mas eu quero ficar aqui.

- Não só vai ficar a Esme hoje, você precisa descansar senão vai ficar doente.

-Mas...

-Mas nada minha filha – disse Charlie entrando no quarto – você agora vive no hospital, sua mãe já esta ligando reclamando e eu sinto sua falta.

-Tudo bem, mas amanhã cedo eu volto.

- Tudo bem – disse o Dr. Cullen – Agora descanse.

 

Bella passou uma noite terrível pensando em Edward naquela cama de hospital, e ficou feliz  em saber que James estava num hospital psiquiátrico era melhor saber que no caso dele era uma doença mental do que ele ser uma má pessoa.

Mas ela o estava odiando ainda, como ele pode atirar em Edward  quando a policia chegou, ela poderia o perdoar por tudo que ele fez contra ela, mas nunca pelo que fez com Edward.

Então logo que amanheceu correu pro hospital.

 

- Então alguma melhora? Perguntou a Esme quando chegou ao quarto.

-Ele esta na mesma – disse Esme com os olhos molhados de lagrimas.

- Pode ir descansar ou comer algo eu fico com ele.

- Tudo bem – disse Esme dando um beijo na testa de Edward e saindo do quarto.

- Te amo – disse Bella dando um beijo na bochecha de Edward.

- Bella – disse Dr. Cullen – Bom dia.

-Bom dia.

-Sabe o que pode ajudar ele? Perguntou Dr. Cullen.

Bella fez que não com a cabeça.

- A tua voz lembra, então fale com ele ou sei lá cante só o deixa saber que você esta aqui.  

- Obrigado.

-Eu só quero que ele acorde, mas eu não posso ficar com ele o tempo todo, mas você pode então o ajude – disse o Dr. Cullen dando um beijo em Bella e em Edward antes de sair do quarto – E pare de se culpar.

- Tudo Bem ele me mandou cantar, então vamos lá essa musica você não conhece, ela é pra ser cantada mais agitada, mas vou cantar ela em capela, ok.

Everything I Own

You sheltered me from harm.
Kept me warm, kept me warm.
You gave my life to me.
Set me free, set me free.
The finest years I ever knew,
were all the years I had with you.

And I would give everything I own.
I'd give up my life, my heart, my home.
I would give everything I own,
just to have you once again.

You taught me how to laugh.
What a time, what a time.
You never said too much,
but still you showed you cared.
And I knew from watching you.

Nobody else could ever know,
the part of me that can't let go.

And I would give everything I own,
I'd give up my life, my heart, my home.
I would give everything I own,
just to have you once again.

Is there someone you know,
you`re loving them so,
but taking them all for granted?
You may lose them one day.
Someone takes them away,
and they don't hear the words you long to say.

I would give everything I own,
I'd give up my life, my heart, my home.
I would give everything I own,
just to have you back again;
just to touch you once again.

tradução 

[Tudo que possuo]
Você me protegeu do mal.
Me manteve aquecido, me manteve aquecido.
Você deu a minha vida para mim.
Liberta-me, liberta-me.
Os melhores anos que eu já vi,
Foram todos os anos que passei com você.

E eu daria qualquer coisa que possuo.
Eu daria a minha vida, o meu coração, o meu lar.
Eu daria tudo que eu possuo,
só para ter você de volta.

Você me ensinou a rir.
Que época, que época.
Você nunca disse muito,
mas você mostrou que se importava.
E eu sabia só de te observar.

Ninguém poderia saber,
a parte de mim que não posso deixar ir.

E eu daria qualquer coisa que possuo,
Eu daria a minha vida, o meu coração, o meu lar.
Eu daria tudo que eu possuo,
só para ter você de volta.

Existe alguém que você conhece,
Que você os ame tanto assim,
mas que não lhes dá valor?
Você pode perdê-los um dia.
Alguém os leva embora,
e que não ouvem as palavras que você queria muito dizer.

Eu daria qualquer coisa que possuo,
Eu daria a minha vida, o meu coração, o meu lar.
Eu daria tudo que possuo,
só para ter você de volta;
só para te tocar mais uma vez.

 

Bella cantou a musica com as mãos de Edward entre a suas, e quando terminou de cantar sentiu a mão de Edward se movimentar bem devagar.

-Edward? Disse Bella, mas saiu como um sussurro.

Bella saiu do quarto atrás do Dr. Cullen.

- Dr. Cullen – gritou Bella ao encontrá-lo – ele mexeu  a mão.

- Como? O Edward mexeu a mão é isso?

- Sim, foi muito rápido, mas mexeu.

- Isso é ótimo – disse indo para o quarto do filho – Bella é melhor você esperar lá fora enquanto eu faço alguns exames.

-Claro.

 

Dr. Cullen disse para todos que aquilo era um avanço no caso de Edward, então todos os dias Bella cantava para Edward às vezes ele reagia outras não, mas ninguém se importava, pois Edward estava lutando para voltar.

Bella estava cantando para Edward uma semana depois do episodio da mão e outra vez ele mexeu o dedo, ficou tão feliz que deu um selinho em Edward antes de sair para comer algo, mas quando estava quase saindo sentiu uma mão circular seu braço.

-Bella – disse uma voz muita fraca, Bella não acreditava no que seus olhos viam.

Link de musica dos capítulos:

Capitulo 5  e 24 http://www.youtube.com/watch?v=5yiB_Y8CydM  ( Edward cantando)

Capitulo 6  http://www.youtube.com/watch?v=Xrh6JssnqZ4 ( dança do Bella e do Ed.)

 Capitulo 9 e 24  http://www.youtube.com/watch?v=SfGxTK4EdQM&feature=related  ( Bella cantando)

Capitulo 10 http://www.youtube.com/watch?v=a5wV-1dFsCs ( musica do cd da Luna)

Capitulo 10 http://www.youtube.com/watch?v=QuE0YNoJg0g (musica do cd da Luna)

Capitulo 18 http://www.youtube.com/watch?v=cWOpNLChZ9I (musica do cd da Luna, todos escutando)

Capitulo 21 http://www.youtube.com/watch?v=vzdeYWDiCLU (Bella cantando para todos)

 Capitulo 25 http://www.youtube.com/watch?v=jlul4v5iRpk ( imaginem em capela, Bella cantando pro Ed. no hospital)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximo cap. 
O fim ou o começo?