Paixão e Mistério escrita por angelcullen


Capítulo 11
Capítulo 11 - Até que em fim juntos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49911/chapter/11

 

- Então? Bella perguntou assim que entrou no carro de Edward.

- O que? Perguntou Edward olhando para estrada.

- Porque você quis me trazer? Com certeza não foi por ser gentil Cullen.

- Eu queria conversar com você?

- Sobre? Perguntou Bella curiosa.

- Sabe aquela musica que você estava tocando no meu piano, falando nisso você não disse que tocava piano.

- Eu estava aprendendo no Canadá, não toco muito bem. Mas, o que tem a musica?

- Eu sei que você não quer cantar, mas porque você não deixa a fênix cantar, a voz da Rose não é muito alta, mas se juntarmos a Alice junto elas podem cantar.

- Tudo bem, mas não diga que a musica é minha e muito menos que me ouviu cantando é bem capaz que ela queira me ouvir cantando.

- Que bom que você aceitou a sua musica é linda – diz Edward parando o carro enfrente a casa de Bella.

- Hum então obrigado pela carona – fala Bella abrindo o cinto.

- Espera Bella – diz Edward a segurando pelo braço antes que ela saísse do carro – eu não posso te dar um beijo de despedida.

- Eu não sei Edward – reponde Bella nervosa.

- Bella é só um beijo e você já me agarrou outras vezes lembra.

- Eu não te agarrei eu ...

Bella não conseguiu terminar a frase, pois Edward a tinha puxado para um beijo.

Só mais um – pensou Bella correspondendo.

Depois que eles se separaram por falta de ar Bella disse:

-Isso não devia estar acontecendo.

- Você disse que não queria namorar comigo porque não queria ter dono, então assim a gente se diverte sem você ter “dono” – diz Edward fazendo aspas com os dedos.

- Eu não gosto disso – responde Bella – Que historia é essa de se divertir comigo.

- Tudo bem que você não goste de mim pra namorar, mas gosta de me agarrar – disse Edward mesmo gostando dela era melhor ficar com ela de qualquer jeito, do que não ficar de nenhum.

- Olha Edward eu não sou assim ta que fica com qualquer um, ouviu passar bem – disse saindo do carro com Edward a chamando.

 

- Oi minha rainha que cara é essa, não me diz que é por causa da gravadora – fala Luigi na manhã seguinte enquanto Bella tomava café.

- Uma palavra Edward.

- Que foi brigou com o bofe ruivo? Pergunta Luigi comendo um biscoito.

- Não pior.

Bella conta toda historia para Luigi.

- Então o que eu faço? Pergunta Bella precisando de ajuda.

- Se você gosta dele fica com ele, é obvio – diz Luigi como quem fala com uma criança.

- É complicado você sabe do meu segredo, eu não to pronta pra contar.

- Então se diverti e quando estiver pronta você conta.

- Eu não sei, eu não quero ser só mais uma da lista dele.

- Então diz que só fica com ele se for como namorada dele – responde Luigi virando os olhos – agora eu vou indo porque você tem escola – beijos amore.

- Beijos Luigi.

Bella chegou à escola e ficou fugindo de Mike que resolveu grudar no seu pé como chiclete.

- Bella porque você esta se escondendo? Pergunta Alice olhando a amiga se escondendo atrás dos armários.

- Do Mike ele quer me chamar pra sair – diz Bella, vendo que ele não esta por perto levanta e vão para o refeitório.

- Não é mais fácil dizer não – fala Alice olhando para a amiga com uma cara que dizia “você é louca”.

- Já disse, mas ela não se toca.

Depois de se sentarem com os outros na mesa Bella pergunta:

- Onde esta o Edward? Pergunta Bella olhando em volta.

- Com a Tânia - diz Emmet.

Droga, eu do um fora nele e ele vai se curar com outra, cachorro.

 

Na saída Bella viu Edward abraçado com Tânia – Que idiota, safado, mulherengo – pensa Bella ao dar de cara com Mike.

- Oi até que em fim de encontrei – diz Mike sorridente.

Droga – Oi Mike – diz Bella vendo Edward com Tânia vindo perto deles.

- Bella você quer ir comigo tomar um sorvete ou assistir um filme, qualquer coisa – diz Mike.

- Tânia você quer ir comigo na sorveteria agora? Pergunta  Edward para Tânia ele estava ouvindo a conversa de Bella com Mike.

- Claro Ed vamos naquele novo que abriu.

- Sabe Mike eu aceito o sorvete.

- Vocês vão a sorveteria também, então vamos juntos – pergunta Edward não acreditando que ela tinha aceitado.

- Tudo bem por mim – diz Bella.

- Então vamos né – responde Mike zangado.

 

Já na sorveteria sentados todos numa mesa só, Tânia ficava se agarrando no pescoço de Edward o que deixava Bella com mais raiva ainda.

- Então Bella porque você veio morar em Forks? Perguntou Mike tentando chamar a atenção de Bella.

- Vim passar um tempo com meu pai – diz Bella olhando com raiva Edward dando uma colherada de sorvete na boca de Tânia.

A então é assim – pensa Bella dando uma colherada do seu sorvete para Mike.

Edward vendo fica com raiva e abraça Tânia. 

- Então Mike eu acho lindo seu cabelo – diz Bella passando a mão no cabelo de Mike, observando o olhar de Edward soltando faíscas.

- Sabe Tânia seu sorriso é lindo – diz Edward vendo Bella ficar vermelha de raiva.

- Edward limpa a baba aqui – diz Bella apontando pro canto de seu próprio lábio.

- Claro-diz Edward passando o dedo na boca de Bella que tremeu pelo contato.

- O idiota era na sua boca não na minha, não era eu que estava babando pela Tânia – fala Bella zangada.

- Calma garota, foi só um erro – diz Tânia.

- Cala boca Tânia – responde Bella.

- Ninguém me manda calar a boca – grita Tânia levantando da cadeira.

- Tânia senta ai – diz Edward.

- Tudo Bem Ed – diz Tânia chegando perto de Edward.

Mike tenta pegar na mão de Bella que vendo o olhar de Edward aceita.

Edward quando vê os dois de mão dadas da um beijo em Tânia.

Bella sentiu o sangue subindo de ciúmes e largou a mão de Mike e saiu correndo da sorveteria.

- Bella espera – grita Edward correndo atrás dela deixando Tânia e Mike sentados sem entender nada.

- Não – responde Bella correndo para sua caminhonete estacionada em frente a sorveteria  do lado do volvo de Edward.

- Bella, por favor, espera – diz Edward vendo Bella entrar no carro e sair, então entra no seu carro e segue a caminhonete de Bella.

Chegando em sua casa Bella corre para abrir a porta, então Edward a alcança a agarrando pelo braço.

- Bella da pra me olhar, o que aconteceu?pergunta Edward forçando Bella a olhar para ele – porque você ta chorando.

- Ainda pergunta, que saco você fica agarrando aquela perua na minha frente – responde Bella tentando sair dos braços de Edward.

- Mas você disse que não queria ficar comigo –fala Edward segurando Bella mais próximo de si.

- Eu não quero ser só mais uma – grita Bella.

- Por isso que eu te pedi em namoro, mas o que você fez me disse não na frente de todo mundo – grita Edward também.

- Então pede de novo – fala Bella olhando nos olhos verdes de Edward.

-Não sei Bella eu não sou de correr atrás de mulher nenhuma, principalmente uma louca como você – diz Edward – Ta querendo me fazer de bobo me da um fora e depois pede pra mim voltar atrás, nem pensar querida.

-Minha cabeça não bate bem eu sei, mas se você não me quer tudo bem só não fique, mas perto de mim,ok – diz Bella tentando se soltar de Edward – Tudo isso é orgulho masculino, que coisa idiota.

Edward vendo que ela estava falando sério fala:

- Tudo Bem, Bella quer namorar comigo?

- Você esta falando sério?

-Sim você quer ser minha namorada? Pergunta Edward de novo – O que fizeram comigo eu não sou assim.

- Claro, eu quero ser feliz com você e ficar longe de você não dá – respondeu Bella.

- Até que em fim – grita Edward abraçando e a beijando.

- É eu sou teimosa demais.

- Pior que é – diz Luigi vendo a cena junto com Emmet, Rose, Jasper e Alice.

-O que vocês estão fazendo aqui? Pergunta Bella ainda abraçada em Edward.

- Nós viemos te procurar – responde Alice sorridente – que bom que vocês se entenderam.   

- É isso ai minha rainha ta com o bofe ruivo, nossa nossa nossa agora não sobro nem um bofe lindo solteiro – reclama Luigi.

- A inveja é um fruto que não prospera em amore – diz Bella rindo.

- A minha rainha não custa tentar, e você gostoso não ta a fim de trocar a loira azeda por um gato moreno e alto – diz Luigi passando o lenço de sua mão no peito de Emmet.

- Ahhh sai encosto – grita Emmet pulando pro lado.

Nessa hora aparece Tânia gritando:

- Não acredito que você me deixou naquela sorveteria sozinha – mas, percebendo Bella e Edward abraçados grita de novo- vocês estão juntos?

- Sim Tânia, na verdade não só juntos estamos namorando – responde Bella.

- Não Edward você não pode, nos somos que nem Romeu e Julieta, vamos acabar juntos – reclama Tânia tentando chegar perto de Edward.

- Você ou eu fala que Romeu e Julieta acabou em tragédia? Pergunta Bella.

- Acho que ela nunca leu nada na vida – diz Edward.

- A não ser bula de shampoo – diz Alice – agora Tânia da o fora você ta sobrando.

- Mas o Ed é meu – reclama Tânia.

- Tânia ou você vai embora ou o Emmet te tira – fala Rose.

Olhando para o tamanho de Emmet desiste de brigar e vai embora.

- Vocês ainda me pagam – ainda grita.

- Ela que tente – diz Edward beijando Bella.

- É verdade – responde Bella passando os braços no pescoço de Edward.

- Preferia eles quando brigavam – fala Emmet indo embora pro carro.

-É verdade ficaram tão melosos- concorda Jasper.

- A eles estão tão bonitinhos – fala Alice já no carro – agora vamos embora e deixar eles sozinhos.

 

Bella nem acreditava que estava namorando com Edward há uma semana e estavam tão felizes juntos, não que não discutem longe disso, mas ela estava feliz a única coisa que a deixava triste era não poder ser totalmente sincera com Edward.

- Bella hoje nós vamos numa balada, então agente passa na sua casa, ok – disse Alice depois do ensaio.

- Tenho opção? Perguntou Bella.

- Não – retrucou Alice com cara de inocente.

-A que isso amor vai ser legal e o que você achou do ensaio? Falou Edward dando um beijo na testa de Bella.

- Ficou linda – respondeu com sinceridade, a voz de Rose com a de Alice ficava muito bonita e num tom bom para a canção.

- O Edward não quer dizer a onde arrumou a musica – falou Alice fazendo bico.

- Segredo Lice, segredo – disse Edward rindo.

 

Bella terminava de se arrumar quando escutou a buzina.

- Pronto já estou aqui – respondeu entrando no carro de Edward enquanto os outros iam no de Alice.

- Esperem por mim – gritou Luigi vindo correndo.

- Pra acaba mesmo – diz Edward olhando Luigi sentado no banco com cara de inocente.

 Chegando à boate Edward abraçou Bella pela cintura para ninguém nem pensar em chegar perto de Bella.

- Amor quer beber algo? Perguntou Edward no ouvido de Bella a fazendo estremecer.

- Sim uma coca – respondeu.

- Alguém quer mais alguma coisa? Perguntou Edward levantando.

Todos responderam o que queriam até Luigi soltar uma das suas.

- Quero que essa gente brega aprenda a se vestir.

- Vai ser difinpossivel  – respondeu Alice olhando para as pessoas com olhar de reprovação.

 

Tempo depois todos estavam dançando quando escutaram uma gritaria.

- O que esta acontecendo? Pergunta Bella reconhecendo um dos gritos como de Luigi.

- Não sei vem de lá – diz Rose apontando.

Todos chegam ao lugar e se assustam ao ver a cena, Luigi nas costas de um cara enorme.

- Meu Deus, o que é isso? – pergunta Alice

- Nada não chaveirinho eu só estava explicando para eles como se vestiram melhor disse- respondeu Luigi ainda na costa do cara que o estava rodando.

- Mas porque você esta nas costas  – respondeu Edward mas quando percebeu  estava vindo um dos amigos do cara que Luigi estava em cima na sua direção.

- Então vocês são amigos do filhote de cruz credo com purpurina  –gritou o cara tentando bater no rosto de Edward que desvio a tempo.

- Ninguém bate no meu irmão – gritou Emmet pulando no cara que estava atrás de Edward.

Então a confusão começou Emmet batia em um, Edward em outro, Jasper se escondia de baixo da mesa, Luigi continuava nas costas do mesmo cara, Bella gritava para pararem de brigar, Alice tentava bater com sua bolsa em alguém, mas acabou batendo a bolsa no copo de Rose que tomou um banho de coca.

Então os seguranças chegaram e levaram todos para a delegacia.

- Não acredito que fui presa – reclama Alice

- Da pra parar com o faniquito Alice agente nem estamos numa cela, só estamos esperando os seus pais chegarem para nos liberarem.

- Mas o que te deu em Luigi – grita Emmet avançando para cima de Luigi que se esconde atrás de Alice, que na verdade não tampa nem metade dele.

- Calma Emmet – diz Edward com o olho roxo – agente pega ele depois, aqui ainda não, podem nos prender de verdade.

-Isso venham me pegar bofes- fala Luigi pulando e batendo palmas.

- Baixo o espírito da Alice – fala Rose.

- Pronto vocês já podem ir – fala um dos policiais.

- Obrigado seu policial – fala Bella.

- Seu policial cadê meus amigos? Pergunta Luigi

- Eles vão ficar, porque já tem ficha na policia – responde o policial.

- Posso me despedi deles? Eu ainda acho aquelas roupas horríveis - Pergunta Luigi animado.

- Não – gritam todos rebocando Luigi para fora da delegacia.

-Vocês têm muito que explicar – diz o Sr. Cullen quando vêm os garotos vindo.

 

Depois do momento prisão todos foram para casa dos Cullens iam todos dormir lá. Menos Luigi se não ele iria ser lixado.

-Cara como pode um estilista fazer tanta zueira? Pergunta Rose no quarto de Alice.

- Ele pode ser muito bom com roupas e ser famoso, mas só arruma confusão – responde Bella.

-Você e a Luna eram próximas né? Já que você é filha da empresaria dela e é amiga do estilista dele cometa Alice.

- É – responde Bella – mas digamos que a Luna é a filha que a minha mãe sempre sonhou e não eu.

- Meninas agora eu vou dormir – fala Rose deitando.

-Boa Noite – responde as outras.

No meio da noite Bella levanta para tomar água e vê Edward na sala sentado no sofá.

- Adivinha quem é? Pergunta Bella fechado os olhos de Edward.

- Hum a mulher maravilha – responde Edward.

- Quase – diz Bella.

-hum Kelly Clarkson? Pergunta Edward.

-Não – responde Bella mordendo o lóbulo da orelha de Edward.

- Hum isso é bom.

-Serio se você acertar eu do mais.

- É claro que eu sei quem é, é a Tânia – diz Edward com zombaria.

- Ai Bella doeu – diz Edward massageando o local onde Bella deu um tapa.

- Agora você sabe quem é? Pergunta Bella sentando ao seu lado com um biquinho.

- Tá andando muito com a Alice – diz Edward beijando a boca de Bella – você sabe que eu estou brincando né?

- Eu sei, mas eu não gosto que você diga da Tânia eu não gosto dela.

-Ta, eu te amo – diz Edward dando um selinho em Bella.

- Eu também...me amo – fala Bella rindo.

- A é, então você não quer meus beijos – fala Edward ficando longe de Bella.

Bella o joga no sofá e senta em cima dele.

- É eu não quero – diz o beijando.

O beijo foi se aprofundando fazendo com que Edward vira-se Bella no sofá e começasse a explorar seu corpo com as mãos.

Bella assustou-se quando Edward começou a fazer caricias no seu corpo, mas acabou retribuindo fazendo o mesmo com ele, estava tão envolvida que quase não percebeu quando Edward começou a tirar a sua blusa, mas quando reparou travou.

- O que foi? – perguntou Edward ainda em cima de Bella.

-Eu ainda sou .... é sabe – começou a gaguejar Bella vermelha como um tomate.

- Tá querendo dizer virgem? Quando Bella confirma com a cabeça continua a falar – eu não sabia, me desculpa.

- Tudo bem você não é adivinho – reponde Bella – eu vou voltar a dormir.

- Claro, boa noite – diz Edward a beijando.

-Não precisa ficar assim, não é o fim do mundo – fala Bella da escada.

- Não Bella eu só estou surpreso – responde Edward a olhando com sinceridade.

- Vou fingir que acredito – fala Bella sumindo da escada.

- Bella – chama Edward, mas ela já tinha ido.

Droga, só espero não ter estragado tudo – pensa Edward ao subir para o seu quarto também.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap. Desconfiança?