OS SEEDs escrita por Jean Carlo


Capítulo 8
Em outra rua. Primeiras ações


Notas iniciais do capítulo

As coisas vão mudar agora tudo que estava calmo vai ficar muito agitado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498928/chapter/8

Em outra rua

Meion estava indo pesando no ocorrido e não consegui acreditar, para ele era impossível entrar em sua cabeça que a Biah não podia mais usar seus poderes. Dentre os quatros ele foi o ultimo a pegar amizade com ela, pois não sai muito de casa por causa de seu pai.

Seu pai foi comerciante junto com sua mãe teve que largar a profissão por causa de uma doença que acabou pegando onde não pode mais sair de casa por ter o organismo muito fraco e ficar ligado em uma maquina que o ajuda a respirar e tem que tomar remédios para manter o vírus instável em seu organismo.

Desde então ele se dedica todos os dias para cuidar do seu pai de vez enquanto sai para brincar com sua turma, mas logo tem que voltar para dar os medicamentos já que sua mãe trabalha na loja da família para trazer sustento para a casa.

Quando está com seus amigos gosta muito de fazer tudo nunca correu de um desafio proposto por eles só que nunca contrarie ele, pois pode perder o controle sobre si, seu maior de feito é todos tem que aceita as suas ordens e decisões sem nem argumentar como ele.

Os jovens mudaram isso aos pouco nele depois de algum tempo de amizade com eles sua personalidade mudou drasticamente de um menino praticamente cabeça dura se transformou em um garoto gentil e prestativo com as pessoas e deixando as pessoas argumentarem em suas decisões.

Seu controle era sobre o elemento agua e velocidade seno assim qualquer coisa em sua volta quem contenha agua ele pode controla não só em sua forma liquida, mas em outras formas também, sua maior habilidade e poder usar as pessoa como arma em lutar ou transformando seu oponente em marionete. Como já sabemos o corpo humano e composto entre 70 e 75 de agua sendo assim Meion pode fazer de uma pessoa o que ele quiser dentre a fazer ficar imóvel para sempre até matar a pessoa fazendo a agua de seu corpo desaparecendo fazendo assim a pessoa secar tudo depende da sua vontade, mas nunca secou uma pessoa.

Por não gosta deste tipo de coisa utiliza está técnica só em ultimo recurso mesmo, o que gostava de fazer era usar controle da agua sobre a matéria sua habilidade era tão grande que um simples copo de agua poderia fazer um rio, pois ele faz com que os atamos que formam a agua se multiplique muito mais assim formando partículas sobre partículas, a feita mudar de forma tão rapidamente pode se criar um muro impenetrável ou grandes tsunamis.

Primeiras ações

Em quanto isso em outro lugar na cidade para ser mais exato no primeiro setor Terrom escrevia uma carta a cada palavra escrita nela um sorriso manifestava como se fosse uma coisa muito divertida depois de terminar chamou um homem e deu uma ordem a ele:

— Vá até o setor mais nojento que odeio e nem ouso pisar naquele lugar de pessoas impuras que só servem para uma coisa.

— E qual seria meu senhor?

— Ora soldado. A única coisa que eles servem é para movimentar o dinheiro de toda a cidade, já que compram as coisas com presos mais elevados que a gente e tem que dar 90% dos seus salários para o primeiro sendo assim eles fica cada vez mais pobre e nos mais ricos.

— Para mim não passam de porcos e vivem de nossa lavagem!

— Vá agora mesmo e entregue está carta para o Deiro e para mais ninguém e por hipótese alguma leia o conteúdo dela, logo as pessoas vão saber mesmo então se quiser ficar sabendo vai ter que esperar.

Depois disso o soldado sai da sala e se dirigiu para quinto setor para entregar a carta que foi confiada a ele, enquanto isso Terrom saiu da sala que estava e foi em direção a um grande salão de portas feitas de ouro assim que abriu ela e foi em direção ao centro, avistou uma pessoa sentada em um trono feito de ouro e diamantes essa pessoa não nada mais que o grande imperador.

Seu nome era Gordon e já estava as mais de 15 anos no controle de toda a cidade e estava no lugar da antiga imperatriz Joana que acabou falecendo no parto junto com seu filho, o imperador não era nada agradável era muito ambicioso só importava com a riqueza e poder, criou um setor a mais nomeando de quinto para dar mais dinheiro para ele e os outros setores.

Foi assim o surgimento do quinto setor o que menos recebe atenção da sociedade, mas se uma pessoa esquecer-se de pagar um centavo de imposto pode perde até sua vida, assim que se pôs em frente ao trono logo viu duas mulheres uma de cada lado, do esquerdo era Bruna e do direito Taina as auxiliares do grande imperador mesmo não tendo um cargo muito alto na corte sou ódio pelo quinto setor era imenso.

Bruna falava mais que a Taina então logo foi perguntando para Terrom.

— O que está fazendo neste lugar meu querido Ter?

Logo ele respondeu:

— Minha queria menina, vim falar com o imperador!

— A é mesmo e já terminou de escrever a carta que foi ordenado a você?

— Claro que sim pensa que sou uma pessoa qualquer tudo quem meu imperador manda eu faço sem pensar.

— Que bom.

Despois de uma brevê conversa com a Bruna, Terrom mudou de direção o seu olhar e se concentrou no imperador e logo já recebeu uma pergunta de Gordon.

— Terrom já fez que te pedisses?

— Sim claro não quero que o senhor fique bravo comigo!

Depois da fala de Terrom um silencio caiu sobre o salão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Me desculpe por ter demora tanto para posta mais um capítulo, pois tive alguns imprevisto. Eu estava em semana de prova, e uma coisa particular que não vem ao caso.

* Os próximos capítulo não tem data para sair por estar sem tempo para escrever vou tentar ao máximo postar logo.

* Muito obrigado por você que estão gostando dela, se em algum momento não entenderem alguma coisa só deixar um comentário para mim.

* Eu sei que meu maior erro é o português estou dando o máximo de mim para melhorar, mais não é nada fácil, então me deem um desconto.

* ME DESCULPEM POR ESTE SER MUITO PEQUENO MAIS POSTEI PARA DAR UMA SATISFAÇÃO AOS MEU LEITORES E DIZER QUE ELA AINDA NÃO MORREU.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "OS SEEDs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.