OS SEEDs escrita por Jean Carlo


Capítulo 6
Explicação dos elementos. A aparição do SEED dor ar.


Notas iniciais do capítulo

A base dos elementos, e a continuação do segredo do Bryan. No ultimo instante depois de muito sofrimento o SEED do ar aparece.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498928/chapter/6

Explicação dos elementos

Entraram e se sentaram no fundo, pois os outros lugares já estavam ocupados com os outros alunos que chegaram à frente deles, Isak não achou nenhum pouco ruim adorava o fundo por causa das suas bagunças. Mas Jhon não gostou de ter que sentar no fundo ele gostava da frente pra prestar mais atenção nas aulas, e se fica no fundo sabia que não ira conseguir notas muito boas por causa das brincadeiras do Isak.

Quando acabaram de se acomodar nas cadeiras o professor entrou na sala e foi em direção a sua mesa que ficava no canto esquerdo perto do quadro, assim ele colocou sua bolsa em cima dela e olhou para os alunos e disse:

– Bom dia turma!

A sala respondeu:

– Bom dia Professor!

Assim que todos os alunos responderam ele continuou a falar:

– Bom meu nome é Bryan, vou ensinar como usar os SEEDs para fazerem magia com ele!

– Mas não será uma tarefa rápida e muito pouco fácil é bem difícil usar a energia pra fazer magia ainda mais se for usado num feitiço especifico.

Como não se aguentava de euforia Isak perguntou:

– Como assim, podemos fazer magia com eles?

Bryan respondeu:

– Claro que sim e muitas magias só depende de quanto você treina e o nível do seu aprendizado:

Entendeu Isak?

Sim profe claro que sim né, não sou tão burro assim!

Bryan olhou serio para a cara do menino e começou a dar risada dele, com isso ele continuou com a sua explicação.

– Cada pessoa tem uma forma de SEED, mas ele tem um elemento que é sua base, ou seja, sua energia primaria que ela pode ser dividida em quatro elementos como: fogo, terra, agua e ar. - Mas não se engane uma pessoa pode controlar um elemento ou vários só treinar bastante.

– Mas enfim não conheço vocês ainda muito bem alguns eu já conheço não é mesmo Isak, Bia, Jhon e Meion? Eles responderam meios envergonhados.

– Sim claro sim né professor.

Com isso ele for perguntando os nomes de cada aluno na sala levou um tempo pra terminar, pois tinhas muitos, depois disso ele continuou a explicar a sua matéria que levou todo o tempo da sua aula, quando eles escutaram um sinal que avisa o termino assim o Bryan ia saindo da sala uma das suas aulas também queria sair ao mesmo tempo para ir embora. Quando foi para ela esparar nele ele falou:

– Não toque em mim! (falou isso bem alto num tom de raiva e ódio).

Todos os alunos ficaram olhando para ele, e a menina falou:

– Porque não posso tocar em você?

A sala inteira ficou em silencio e ele também, como Isak já sabia que o Bryan não gostava ele disse:

– Não tem o porquê você ficar sabendo o motivo se ele quer é só obedecer. – Não esqueçam que ele é nosso professor devemos obedecer às ordens.

Toda à sala ficou em silencio e o Bryan também, cada um dos alunos estava com um pensamento por qual motivo não poderia tornar nele, o silencio que estava na sala foi totalmente interrompido com os passos do diretor. Como ele estava perto da sala pode perceber toda a confusão, mas não sabia ao certo o motivo então decidiu ir ver do que se tratava.

Quando chegou perto da porta da sala ele pode nota que todos estão com uma cara de espanto, então ele perguntou:

– O que está acontecendo pode saber ou não?

Os alunos olharam assustado para a porta e ficaram com medo do diretor, ninguém queria responder a pergunta feita, por estar com medo, um ficou olhando para a cara do outro pra ver quem ia falar. Como sempre Isak tomou a frente e falou:

– Bem Deiro, é que uma aluna quase esparrou no professor ai acabou que deu um grito, mas foi sem querer não era a intenção de ele fazer isso! – Eu intervim por que eu sei que ele não gosta.

– Mas você sabe o motivo?

Com isso Bryan intervém no meio da conversa mesmo ainda estando um pouco assustado com tudo o que aconteceu.

– Deiro me desculpe pelo ocorrido não vai se repetir de novo. – Até por que você sabe o motivo.

– Bryan não precisa me explicar nada já entendei o que aconteceu. Disse Deiro.

Como era o primeiro dia cada sala só iria ter uma aula com um professor, assim o Deiro ordenou que todos fossem embora sem falar o ocorrido com ninguém. Com isso os quatro jovens saíram juntos da sala e foram saindo do colégio quando Meio perguntou:

– Porque será que o professor não gosta que ninguém toque nele?

Isak respondeu.

– Se ele não falou não devemos insistir se quisesse já tinha contado o melhor a fazer é deixar o Bryan em paz.

A aparição do SEED dor ar.

Estavam indo por uma rua bem movimentada como eles conheciam estavam todos despreocupados e um fazendo brincadeira com os outros, passaram em frente a uma loja de artefatos mágicos. Onde o Jhon precisava comprar uma coisa para a mãe dele.

Jhon entrou nela como já tinha a lista em mão das coisas que ele precisava compra o resto da turma não quis entrar na loja ficaram no lado de fora esperando, Meion notou que tinha uma movimentação estranha no final da rua e falou:

– Pessoal vocês notaram aquelas pessoas lá no final da rua?- o que será que está acontecendo lá em?

Isak como sempre o falou:

– Vamos lá ver o que é?

A Bia não estava querendo ir nem o Meion, mas foram convencidos por Isak acabaram indo sem avisar o Jhon.

Quando chegaram logo notaram que era um acidente, um caminhão acabou perdendo os freios e acabou batendo num muro, a frente foi totalmente destruída, mas o motorista ainda estava vivo por causa da violência da batida ele foi jogado para fora a uma distancia bem grande, esse caminhão estava carregado com um produto extremamente explosivo.

Ninguém notou que estava vazando o produto de dentro do veiculo e que tinha fogo na frente quem foi que percebeu foi a Bia o logo começou a gritar para todos:

– Pessoal tomem cuidado está vazando o produto de dentro pode explodir!

Ela nem terminou de falar quando uma grande chama se formou na frente do caminhão essas chamas eram tão altas que quase atingiram o campo de força.

O desespero tomou conta de todos que estavam lá, todas as pessoas queriam sair correndo ao mesmo tempo. Isak e Meion saíram correndo por estarem tão perto das chamas, quando de repente notou que a Bia não estava mais junta deles ai ele perguntou para o Meion:

– Onde está Bia ela sumiu nessa multidão?

Meion respondeu:

– É verdade cada ela em?

Ficaram olhando no meio das pessoas para ver se via ela, mas sem sucesso, quando de repente uma grande cúpula de ar se formou em volta das chamas e do veiculo. Essa barreira estava protegendo as pessoas que não tinha conseguido sair de perto das chamas, Isak estava desconfiando e voltou para ver quem estava fazendo aquilo chegando lá ele viu a Bia usando seu elemento ar para segurar as chamas em um único lugar sem pensar duas vezes ele falou:

– Você está louca Bia, vai acaba se machucando ainda não consegue controlar o seu elemento muito bem e muito menos seu SEED!

Sem pensar duas vezes ela falou com lágrimas nos olhos:

– Olhe a sua volta quantas pessoas, se alguém não fizer nada elas podem acabar se machucando e até você!

– E tem outra até que a guarda chegue essas chamas vão se espalhar cada vez mais e não posso deixar isso acontecer.

Isak tentou chegar mais perto dela, mas ela não deixou falando:

– Nem pense em chegar perto de mim não se esqueça de que você ainda não pode controlar seu SEED e nem seu elemento ao contrário eu posso então posso salvar algumas vidas.

Com isso ocorreu uma grande explosão dentro da espera de ar imediatamente ela mandou o Isak sair da li logo por que era muito perigoso sem reação alguma ele acabou ficando paralisado de medo. Outras duas explosões aconteceu a Bia não aguentava mais segurar então ela gritou com o Isak:

– SAI LOGO.......... Não vou conseguir conter por mais muito tempo vá pelo menos salve a sua vida a minha já não tem mais jeito, usei bastante do meu poder e quando eu parar nem vou conseguir me mexer!

Sem pode sair da li ele só pensava que era um inútil por não ser mais forte quando ele olhou para o rosto dela ele percebeu uma coisa ela estava chorando ainda mais.

– Isak vou usar a única coisa boa que meu pai me deixou antes de ser preso!

– O que? Perguntou ele.

– Ele me ensinou uma barreira muito forte, só que eu ainda não a aperfeiçoei. - Ela se chama "Gaia" à muralha invencível.

Isak falou com lagrimas nos olhos:

– Se você fazer ela nesse estado vai acabar morrendo ou algo do tipo não faça isso.

Como ela não tinha muito tempo concentrou o resto da sua energia no centro da sua mão e disse:

– Venha À GAIA.

Com isso surgiu uma grande barreira em tons de rosa e vermelho em volta só que o fogo ainda era bem forte e cinco explosões aconteceram ao mesmo tempo. Como ela estava pensando não poderia usar a técnica por muito tempo e ela foi diminuindo sem as ordens dela.

Mas ela queria proteger as pessoas a sua volta e o Isak então ela tentou mais uma vez concentra a sua forçar mais foi em vão, quando de repente uma áurea se formou atrás dela. Era na verdade o seu SEED que se manifestou vendo o sofrimento dela.

Escaira a mestra dos ventos norte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu agradeço a todos que estão acompanhando ela e gostaria que vocês deixa-se seus comentários para mim saber se estão gostando ou não.

O próximo capítulo está previsto para o dia 17/05 se atrasar por que eu trabalho e estudo a noite e a tarde não tenho muito tempo.

Me desculpe pelos erros pois está é a minha primaria história mas estou melhorando.

Continuem lendo porque isso está me animando bastante e ainda tem muita coisa para acontecer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "OS SEEDs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.