A Noite escrita por Júh Castro


Capítulo 18
Laboratório


Notas iniciais do capítulo

Pronto! Osa dois Capitulos prometidos já estão ai para vcs devorarem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49882/chapter/18

Entramos no laboratório e Beth ficou paralisada

- UAU, tudo isso para nos matar? – ela falou com sarcasmo

- E para estudá-los também – Henri falou indo pegar algo

- Lu, o que iremos fazer? – Pablo perguntou

- Estou pensando – respondi virando para Beth – Você falou que o problema e a falta de sangue e veneno, não?

- Sim, é isso mesmo Luna – ela me respondeu com medo.

- Lu, me chame apenas de Lu – falei indo olhar Alex – Então... Se o problema e sangue podemos lhe dar, mas tem que ter veneno no sangue, mas tem que ser seu veneno Beth já que ele não produz – peguei o coletor – Ou seu veneno fará mal a ele? – perguntei entregando a ela o coletor

- Acho que não fará mal algum a ele – ela respondeu meio receosa pegando o coletor

Enquanto Beth coletava seu veneno, eu parei para pensar, esclarecer minha mente. Por que eu estava ajudando-os? Será que é por que eles não são como os outro? Não, não é só por isso. Eu me sentia atraída pelo o Alex, algo me faz quere ficar ao lado dele, ajudando-o, ficar com ele mesmo depois desse problema, parece que fomos destinados um ao outro, mas como? Quando fico longe dele parece que meu mundo acabou e quando fico perto só é eu e ele, que meu mundo esta completo. Não podemos, somos...

- Lu! Luna Angel! Acordaaaaa... – Sofi estava na minha frente gritando. Sai dos meus pensamentos

- Hã... O que aconteceu? – perguntei voltando a realidade

- Lu, a Beth já tirou veneno suficiente para o teste – Pablo falou abraçando ela pela cintura e esta segurando com uma mão a mão dele e a outra no pescoço dele.

Eles formam um lindo casal. Ele sempre foi e sempre será dela, nunca foi e nunca será meu.

- Tudo bem... Henri me passa a garrafa de dois litros – Henri me passou a garrafa – Sofi o sangue – ela me deu o sangue e eu depositei dentro de garrafa – Beth o veneno – Pablo entregou por ela, acho que faz mal a ela o contato com veneno, ate o próprio. Também coloquei o veneno na garrafa e fechei, comecei a mistura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs e ate amanha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.