é Muita Confusão pra Uma Noite Só!!! escrita por Laika


Capítulo 7
Babasare


Notas iniciais do capítulo

Laika: Legal, mais um capítulo espero que gostem, porque na minha opinião esse fantasma é um dos mais assustadores do anime...
Gaara: Óbvio que pra você é assustador, você é uma medrosa de carteirinha.
Laika: Ai Meu Deus!!!!!!!
Gaara: Não é "seu" Deus, não seja egoísta, ele é de todo mundo!
Laika: Ninguém merece...
Gaara: Você merece sim, ninguém mando você me coloca nessa fic sem a minha autorização!
Laika: *mostra um papel que dizia: Autorizo a senhorita Laika_Magic utilizar 4 dos meus queridos shinobis para a realização da fic " É muita confusão pra uma noite só" ass: Masashi Kishimoto.*
Gaara: Co-co-como você...
Laika: Não sabia? Eu sou sobrinha de 3º grau do Masashi!
Gaara: *gota* Aham, sei... e eu sou o filho perdido do Papa!
Laika: Muito bem então... Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49874/chapter/7

Gaara: Não tem nada, absolutamente nada, nessa casa que me meta medo!

     ( Será???)

Sasuke: Exibido!

Sakura: Ué Sasuke, que cara é essa, tá emburrado só porque o Gaara foi o único que até agora não demonstrou medo nenhum? (N/A: Sei...)

Naruto: Eu também não demonstrei medo nenhum!

Sasuke: Claro que não, imagina! Fui eu que saí correndo gritando quando o motoqueiro sem cabeça apareceu e além do mais, olha que ele não tava nem aí pra gente.

Naruto: Aquilo foi um pânico temporário!

Todos: *gota*

Naruto: Então, pra mostrar que eu tô na liderança, vamos andando! Temos que prender um escambal de fantasmas e não temos tempo pra fica batendo pa... POFT * Naruto dá de cara com uma estátua de um camponês que estava no meio do corredor* (N/A: Eu judio do Naruto né? Cai de cara no chão, tropeça e vai de boca e agora tromba com tudo com uma estátua!)

Naruto: Mas que por**** é essa? De onde surgiu essa joça?

Gaara: Naruto, essa é uma casa de fantasmas, tudo surge do nada. Ou você queria que as coisas aparecessem com uma plaquinha "cheguei"?

Naruto: Háhá! Muito engraçado...

Sasuke: Pra você ver o líder que a gente tem, não sabe nem por onde anda.

Naruto: Sasuke vai vê se eu tô lá na esquina vai!

Sasuke: Que que é vai ancarar ô loira de farmácia?

Naruto: Cai dentro ô emo do Paraguay!

???: Calma crianças, não briguem, porque não podemos resolver isso de um jeito pacífico e tranquilo?

Naruto: Como se eu fosse me resolver com esse... * Naruto olha para a "pessoa" que deu aquela nobre sujestão à eles e percebe a estátua em que ele trombou falando com eles com uma cara calma e alegre naquele rosto de pedra*

Todos: *medo*

Estátua: *sorriso "meigo"*

Todos: AHHHHHHHHH!!!!!! * Saem correndo* (N/A e do Gaara: Gaara: Pra deixar claro, eu não gritei, eu observei os outros gritarem e também não saí correndo, eu "segui" os meus companheiros que estavam em pânico! u.u Laika: Ninguém merece!)

Naruto: Que diabos foi aquilo? *Fala quase sem fôlego*

Gaara: Ê seus cabeção, vocês saíram correndo antes de eu explicar. (N/A: Gaara: Viu?) Aquele era o Ninomiya, ele anda pela casa, vai ser normal a gente encontrar ele na biblioteca, jardim, sala em vários lugares...

Sasuke: Ih Gaara, você não pode fala nada porque você também saiu correndo!

Gaara: Eu já disse, nada nessa casa mete medo em mim!

     Depois que Gaara fala isso a luz do corredor onde estavam ganha um forte tom de rosa choque...

Naruto: O que que é aquilo?

     No final do corredor podia se ver uma coisa enorme com uma capa negra, encapuzada e em uma das mãos uma foice, essa coisa tinha olhos vermelhos e assustadores, o seu grito era penetrante e estridente. (N/A: Sem zuação esse fantasma é assustador, visitem o youtube e procurem o usuário emmanuel souza 7, lá vai ter todos os capítulos de Gakkou no Kaidan (Histórias de Fantasmas) para ver esse fantasma assistam as três partes do episódio 6 - O fantasma das crianças.)

Gaara: É o Babasare!

Naruto: Nããããããããooooo!

Sakura: Narutopara, quanto mais medo tivermos, mais força ele terá, por isso ele também é chamado de o fantasma das crianças. Se você não tiver medo ele desaparecerá! *tenta consolar o amigo*

Sasuke: Pensa em alguma coisa que te faça rir, sei lá!

Gaara: E rápido que ele tá chegando!

Naruto:  Vamos *pensa no Ero sennin* ... HAHAHAHAHAHAHAHA!!!! (N/A: Ele pensou naquela imagem do Jiraya que apareceu na cabeça dele enquanto ele tava se concentrando pra fazer o rasengan)

     Sakura olha para trás e percebe que o Babasare sumiu.

Sakura: Ufa! Bom trabalho Naruto!

Naruto: Nada!

Sasuke: Nada mal pra um medroso!

Sakura: É... Gaara atrás de você!!!

     Aconteceu em questão de segundos... a luz rosa choque voltou e o Babasare apareceu atrás de Gaara e o agarrou, tampando a sua boca o levantou do chão até uma altura favorável para poder cortar o seu lindo pescoçinho.

Gaara: Mmmmmm!!!!!!!

Sasuke: Eu acho que ele tá falando pra gente procura o medalhão...

Sakura * já procurando*: Tão esperando o que suas lesmas?

     Sasuke: e Naruto começam a procurar também, Babasare já erguendo sua foice e ...

Sakura: Achei!!! * o medalhão tinha as iniciais BBS*

Gaara: *quase chorando*

     Babasare vai seifar aquela pequenina alma...

Sakura: Vai dormir seu fantasma de araque! *joga o medalhão que vai direto na cara do Babasare e o encarcera em sua prisão.*

Todos menos Gaara: Ufa!

Gaara: *estado de choque*

Sasuke: Ué qual o problema Gaara???

Gaara: ... *desmaia*

Sasuke: Aff... E aquele papo de "nada nessa casa mete mais medo do que eu, não tenho medo de nada"?

Sakura: É... parece que todos tem a sua fraqueza...

Gaara: *acordando* Caralho, eu tinha me esquecido como o Babasare é assustador!

Todos: E você ficou morrendo de medo! HAHAHAHAHAHAHA!!!

Gaara: E vocês não vão contar pra nnguém né??? *olhar mortal*

Todos: Cla-cla-claro que não!

Gaara: Hunf, ótimo!

Sasuke: Qual é a porcaria do próximo fantasma agora?

Sakura: Vamos procurar.

Naruto: *pensando alto* ( N/A:Uma raridade viu?) Porque não podia existir sei lá, o fantasma do algodão doce, que faria todo mundo comer doces até ficar com cáries...

Todos: *capotam*

Sakura: Naruto dá um tempo né? Fantasma do algodão doce... ninguém merece!

Naruto: Ué, é só uma idéia...

Gaara: Uma idéia retardada!

Sasuke: Vindo de um retardado você esperava o que Gaara?

Naruto: Seu...

Sasuke: Que que é? Fala vamos!

Naruto: Eu vou acabar com a tua raça se você não parar de me xingar! 

Sasuke: Ui ui! Tô até tremendo!

Naruto: GRRRRRRRR!!!!!

Sakura e Gaara: *reviram os olhos* Lá vamos nós de novo! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Laika: Mais um capítulo feito...
Gaara: Fala verdade, nesse capítulo você fez a minha caveira né?
Laika: Você acha? Nããããooo, eu nunca faria uma coisa dessas *Inner Laika: HAAA!! Acha que é o que? Comigo não tem valentão não! *
Laika: * cara de santa*
Gaara: Sei...
Laika: Então pessoal...até amanhã ou até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "é Muita Confusão pra Uma Noite Só!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.