Fic War - a Guerra das Cerejas escrita por Aldneo


Capítulo 9
Ravena também ama




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49838/chapter/9

 

 

Um dia a Ravena cansou de ficar na Torre dos Titãs só segurando vela para todo mundo (afinal o Robin tava com a Estelar, o Mutano com a Terra e o Cyborg com a tal de Abelha... e ela só segurando vela...) e decidiu sair pelo mundo em uma viagem de autoconhecimento, para descobrir, dentre outras coisas, porque ela tem a pele cinza e o cabelo azul.

 

Durante sua longa jornada, ela se encontra com Edward Cullen (isso mesmo, o pseudo-vampiro de Crepúsculo), que, após a Bella ter trocado ele pelo índio-lobo Jacob, em Lua Nova (o que eu acho que foi muito bom, pra mim ela devia ter ficado com ele desde o começo, não sei o que este vampirinho de meia pataca tinha que vir interferir no romance dos dois...), ah é... voltando para a fic: o Cullen também havia saído em uma jornada de auto conhecimento, para descobrir dentre outras coisas, porque é muito melhor que a Bella fique com o tal índio-lobo lá mesmo... Porém, quando ele se encontra com Ravena ele decide usar seu seduziosozizismo (essa piada só quem assiste Quinta Categoria, na MTV, vai entender...) nela.

 

Edward: Não sei se você sabe, mas eu posso ler mentes, mas a sua é a única que eu ão consigo ler.

 

Ravena: Não sei porque, mas acho que você já usou esta cantata em alguém...

 

Vendo que o seu seduziosismozizinho não funcionou com a garota de cabelo azul, o Cullen então decide tentar por medo nela.

 

 

Edward: A verdade é que eu sou um vampiro! (ele então assume uma postura “ameaçadora”)

 

 

Ravena (totalmente indiferente ao que ele acabara de falar): Eu sou filha de um demônio transdimensional, considerado a encarnação do mal, que me usa como portal para invadir as dimensões e destruí-las completamente...

 

 

Edward: Hã... Vem comigo eu vou lhe mostrar minha verdadeira aparência! (ele então pega a garota, põe em suas costas e segue correndo em alta velocidade rumo ao topo de uma montanha)

 

 

Ravena: Porque correr, se eu posso voar... (ela diz enquanto levanta voo, segurando o Cullen pelo colarinho da camisa)

 

 

Ao chegar no topo da montanha, Ravena larga o Edward no chão, ele segue até uma clareira da mata aonde o sol está adentrando e se mostra para a garota.

 

 

Ravena: O quê?! É só isso! Você brilha... eu pensava que vampiros, ao serem expostos ao sol queimariam até a morte ou revelariam uma aparência demoníaca, mas você... só... brilha... Bem agora eu vou lhe mostrar minha verdadeira aparência.

 

Ravena, então, tira seu capuz e revela sua aparência demoníaca para o Cullen, que apavorado, só não fica mais pálido porque não tem como, se deita no chão e se põe em posição fetal enquanto chupa o polegar da mão direita.

 

 

Ravena: sabe, você não tem originalidade e seus poderes são medíocres... Mas você é muito gato! Parece até aquele ator que fez o Harry Potter no último filme dele!! Então, quer sair e conversar?

 

 

Edward(todo animadinho): Claro!

 

 

Os dois então, dão uma bela volta por seja lá em que local eles estavam e conversam, até tentam um relacionamento, porém este não dá certo devido a extrema falta de conteúdo do Edward e ao fato de que os poderes dele, ao contrário do que aconteceu com a Bella, não impressionavam nem um pouco a Ravena (até porque ela tinha poderes muito melhores.).

 

Depois de se separarem, Ravena continuou com sua jornada de autodescoberta, enquanto o Cullen foi “se consolar”, indo ver a fila de adolescentes na porta do cinema, todas tristes por ele ter sido meio que deixado de lado no filme Lua Nova.

 

 

Bom, é regra nesta fic, nunca mencionar dois vampiros num mesmo capitulo, mas como é o Edward Cullen, e, bem, digamos que não se pode considerar ele muito como vampiro, então, vamos falar de um vampiro de verdade: O CONDE DRÁCULA RESSUSCITOU, mais uma vez!!! E desta vez quem derrotou ele foi... deixa eu ver... uni, uni tê, o escolhido foi vooo... Ah, a feiticeira clériga Sypha Belnades!

 

Enquanto isso no sindicato dos super-heróis, o Van Helsing apenas assiste a batalha pelas câmeras de monitoramento enquanto canta todo triste:

 

“O Conde e ela!

Ela e o Conde!

Os dois lutando,

E eu aqui só olhando!”

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fic War - a Guerra das Cerejas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.