Queen Sweet Evil? escrita por Dizis Jones


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Oláaa, então essa é o Spin Off de Hook In love, a História por tras da História,
explicando a vocês, é assim essa fanfic irá trazer a História da Rainha má, Regina, e claro um romance que não pode faltar com o Robin Hood.
Mas como ela se trata de acontecimentos antes, durante e Pós Hook in love, vocês devem ler ela também, pois ai entenderam melhor, pois futuramente as duas fanfics se unirão
beijos espero que tenham entendido essa minha nove loucura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498353/chapter/1

“Não há nada pior que invejar algo que não lhe pertence, pois a inveja o leva a ter atos que um dia irá se arrepender amargamente.”

Olhando pela janela da imensa torre do castelo que acabara de tomar, Regina estava satisfeita com o resultado de seu plano, finalmente ela estava onde merecia estar.

A Floresta encantada era o reino mais rico, e melhor ainda era o responsável pelo equilíbrio da magia em todos os reinos, e ela havia conseguido ser rainha, só havia uma coisa em seu caminho, alguém que assim que atingisse a maior idade poderia reivindicar o seu trono por direito, Branca de neve.

A garota de pele branca como a neve, lábios vermelhos estava dormindo sonhando como sempre com a sua mãe a qual amava e que uma doença infelizmente retirou a vida da rainha.

Branca de neve como foi chamada nem imaginava que seus dias no castelo estavam contados.

Assim que Regina avistou de longe a carruagem de Cora, o sorriso brotou em seu rosto, sua mãe estava chegando, e agora com a magia das duas unidas, não haveria nada que impediria seu plano.

-Olá Mamãe...

-Olá Regina, vejo que esta no lugar certo desta vez.

-Sim, desta vez eu consegui, agora sou Rainha.

-Seu marido, o rei onde está?

-Esta vendo a colheita, ele gosta de estar em meio ao povo.

-Isso terá de mudar, mas não vem ao caso, quero saber onde será meus aposentos.

-Os Criados já providenciaram seja bem vinda

-obrigada, vai ser um prazer- Cora sorriu e seguiu um dos servos que carregava sua bagagem, o que Regina ainda não sabia era que Cora tinha planos, planos esses que envolviam a magia em sua forma mais negra.

Assim que se instalou em seu aposento, Cora dispensou o criado, abriu uma das malas e retirou um enorme espelho , duas batidas na porta a interromperam.

-quem é?

-Sou eu, quero saber se esta tudo em perfeita ordem?

-filha entre, eu tenho o seu presente de casamento.

Assim que Regina entrou e observou o enorme espelho, lembrou que em sua infância ela nunca pode chegar perto de tal artefato magico de sua mãe.

- O espelho magico?

-Sim, ele é seu agora, você conseguiu filha é uma Rainha, porém sabe que não é para sempre.

Regina sabia do que sua mãe falava, ela se lembrou da pequena menina que estava em um dos quartos do castelo, a garota que era herdeira por direito do trono, mas assim que Regina olhou para sua mãe, ela viu o sorriso que ela esboçava ela já imaginou que ela teria um planos para isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe os erros, esse prologo esta sem betar, espero que gostem dessa ideia e da história em si beijos a todos e vamos comentem que eu quero saber a opinião de vocês