Novo Mundo escrita por rodrigostoll16


Capítulo 27
Ninguém Sairá Vivo!


Notas iniciais do capítulo

Eu nem to tão atrasado dessa vez kkkkkk vamos direto para o mural
Mural do Leitores: Regan Cahill9, A Valdez Carstairs di Angelo, pietra, Isa Valdez di Angelo, ReDiAngelo, Sorvete de Limão, Arya Stark di Angelo, Marichagas, Luuh Richa, Myllena Di Angelo, Sweet Liar Queen, Larissa Swann, CissaToledo, Maah Nutella e Babs.
Eu vou dedicar o capitulo a Maah Nutella e CissaToledo que escreveram recomendações para a fic, muilto lindas alias, agora a fic completou a incrivel marca de 10 recomendações!!!!!!!! Mt feliz gente.
Vmos ao cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498142/chapter/27

POV Hermione

– É melhor não se mexerem se não eu atiro – Falou a garota de roupas prateadas com o arco apontado para mim.

Ótimo, não basta nosso avião cair, um Tiranossauro Rex nos atacar e ainda termos que caminhar por uma floresta quente que nem o inferno, nós ainda temos que virar reféns. É claro que eu cogitei a possibilidade de mais pessoas além de Rony e o irmão de Sadie, Carter, estarem na ilha, mas eu não havia me preparado para ser refém.

Eu passei um mês quase inteirinho me preparando para essa viagem, li todos os livros relacionados a essa ilha e até os filmes (o que particularmente foi difícil de fazer, ainda mais com um monte de monstros atacando), mas eu também sabia que o que eu poderia encontrar poderia ser diferente do que estava nos livros, algumas regras haviam mudado, isso era óbvio.

A garota com as flecha nos forçou a entrar no prédio abandonado, o lugar lá dentro ainda parecia estar mais destruído do que por fora, no centro do que parecia ser o hall, havia uma mesa cheia de computadores bem antigos e maioria estava também destruído, o chão estava coberto de plantas e as lâmpadas estavam caídas. A garota fez um sinal para nos aproximar da mesa e continuou apontando a flecha para nós.

– Agora se vocês quiserem viver – Ela falou ameaçadoramente, sua expressão me lembrou um pouco o de Sadie quando ela queria intimidar alguém, talvez por as duas parecerem ter a mesma idade – Me contem como chegaram aqui, alguém mandou vocês?

Olhei para o lado e vi que Anúbis e Sadie esperavam que eu falasse, mas é claro que eles esperariam isso.

– Ninguém nos mandou aqui, nós viemos de avião, mas ele acabou caindo aqui perto e nos perdemos na ilha – falei um pouco cautelosa.

Um dos garotos que estava com a espada franziu as sobrancelhas – Vocês são loucos ou algo assim? Por que vocês queriam vir nesse inferno?

– É tipo, se eu tivesse um avião eu não voaria com ele para uma ilha cheia de dinossauros – O outro garoto falou, ele parecia ser a cópia exata do outro, os dois garotos deveriam ser gêmeos ou irmãos, ou algo assim.

Suspirei – Nós estamos procurando dois amigos nossos que suspostamente estão perdidos aqui.

– E quem são? - A garota com o arco perguntou.

Dei uma olhada rápida para Sadie e Anúbis, os dois assentiram, eu provavelmente não deveria contar coisas a estranhos, mas eu não tinha muitas opções, arranjar brigas nesse lugar não era a melhor opção e talvez nossos sequestradores poderiam conhecer Rony e Carter.

Respirei fundo – Os nomes deles são Carter Kane e Rony Weasley.

A garota subiu uma das sobrancelhas – Carter e Rony, vocês o conhecem?

– Eu sou a espo... digo, namorada de Rony e ela – Falei e apontei para Sadie – É irmã de Carter.

A garota abaixou um pouco o arco – Então vocês são Hermione Granger e Sadie Kane? E você – Ela falou se referindo a Anúbis – É provavelmente o Walt.

– Anúbis – Ele corrigiu.

A garota abaixou o arco – Meu nome é Bianca Di Angelo, eu conheço Rony e Carter, eles são do nosso grupo, esses do meu lado são Travis e Connor Stoll.

Ela falou se referindo para os garotos com a espada, o garoto que deveria ser o Connor era um pouco menor que Travis essa era a única maneira que eu conseguia diferenciar os dois, eles tinham ambos cabelos castanhos, orelhas meio pontudas como as de um elfo e uma cara daqueles meninos que sempre aprontam.

– Carter e Rony me falaram sobre vocês – Bianca falou.

Sade deu um passo animado a frente – E onde eles estão? Estão por aqui?

A expressão de Bianca se tornou sombria, eu senti uma coisa apertar dentro de mim, eu sabia que algo havia acontecido a Rony, eu havia chegado tarde demais, ele já devia estar morto, eu deveria ter estudado mais. Uma sensação de desespero e de perda se apoderou de mim, eu não podia perder Rony.

– O que aconteceu? – Falei deixando bem evidente a minha preocupação.

Bianca me deu um olhar pesaroso – Ontem, os dois saíram para procurar comida, mas não voltaram, a gente mandou algumas equipes de busca, mas ninguém teve resultado.

– Eles estão mortos? – Sadie perguntou quase num sussurro.

Bianca balançou a cabeça – Eu sou uma semideusa, filha de Hades, deus dos mortos, se eles estivessem mortos eu sentiria isso.

Senti todo meu corpo relaxar, ele ainda estava vivo, mas isso não queria dizer que ele não estava em perigo, eu precisava fazer alguma coisa para achar eles, Rony podia não estar morto agora, mas essa ilha é perigosa demais, eu precisava resgatá-lo.

– Para onde eles foram? – Perguntei.

– Para o outro lado da ilha, acho que eles queriam explorara aquela região, eu sei bem – Ela falou.

Sadie se virou para mim – Nós precisamos ir agora!

– Eu seu – Falei para ela – Mas nós não conhecemos a ilha.

– E além dos mais – Bianca se pronunciou – Está anoitecendo, a ilha fica muito mais perigosa durante a noite, seria suicídio ir para lá durante a noite, acho melhor vocês passarem a noite aqui.

Ponderei minhas opções, Bianca tinha razão. Ir procurar agora provavelmente não adiantaria de nada, estava escuro e esse deveria ser o horário preferido dos dinossauros carnívoros, sair agora definitivamente seria suicídio, mas por outro lado Rony e Carter passariam mais uma noite na floresta, provavelmente enfrentado mais uma noite a morte.

Bufei – Acho que Bianca está certa Sadie, ir agora poderia ser a nossa morte, é melhor irmos amanhã de mim.

Sadie fez cara feia, eu não poderia culpa-la por isso, eu mesma, estava querendo correr atrás de Rony e salvá-la, mas ela pareceu entender que se fossemos agora, poderia não haver jeito de salva-los.

– Vamos – Bianca falou – Vou mostrar onde nos temos dormido.

Ela apontou para a porta e começou a ir na direção dela, eu fui logo atrás com o resto do grupo, seguimos Bianca por uma poção de corredores e escada e então alguns segundos depois nós demos de cara com um sala de dois andares.

O lugar parecia ser um escritório de uma grande empresa na Wall Street, eu estava no segundo andar que era nada mais que uma passarela que rondava o cômodo, havia uma escada que dava para o térreo e o local era cheio de mesas com computadores em uma seção e no outro parecia ser cheios de chocadeiras, que eu soube naquele momento que era usado nos dinossauros, havia um pequeno grupo de jovens reunidos no centro do lugar.

Começamos a nos movimentar na direção do grupo eles pararam de fazer o que seja lá o que estavam fazendo e nos olharam, era cerca de quatro jovens, todos eles pareciam ter entre 15 e 18 anos, suas roupas estavam um pouco esfarrapadas e eles nos olhavam um pouco tenso.

– Quem são eles? – Um garoto alto de cabelos pretos e olhos azuis com o rosto um pouco bruto perguntou.

– São amigos de Carter e Rony – Bianca falou, apesar da garota ser menor e mais nova do que os outros, ela era obviamente a líder do grupo.

Nenhum dos jovens falou nada, eles apenas olhavam incertos, além do garoto que havia falado, havia uma menina de cabelos pretos e olhos azuis, ela era um pouco mais alta que eu, do lado dela havia um garoto usando óculos, ele tinha cabelos pretos e parecia aquele típico nerd, um pouco mais distante estava uma garota de cabelos loiros prateados que eu reconheci rapidamente, era Luna.

– Luna? – Falei, ela pareceu me perceber só agora, ela deu um largo sorriso.

Ela começou a andar na minha direção e meu um grande abraço – Hermione! Você parece mais jovem.

Ri – Você também.

– É melhor eu apresentar o resto do grupo – Bianca falou – Essa é a Aria Montgomery – Ela falou e apontou para a garota de olhos azuis – E o idiota aqui é Gale Hawthorne, não liguem se ele for um idiota de vez em quando – Bianca falou, Gale fez cara feia para ele – E o nerd ali é o Simon.

Aria e Simon vieram nos cumprimentar, mas Gale pareceu um pouco desconfiado, Luna havia se afastado um pouco e olhava distraidamente para um dos ninhos dos dinossauros e depois olhava para mim, quase não prestando atenção nos movimentos que fazia.

– Eles vão ficar conosco? – Falou Aria meio incerta e depois se virou para mim – Eu sempre falo que nesse lugar a união faz a força.

Anúbis olhou para Bianca – Há quanto tempo vocês estão aqui?

– Desde o dia da nuvem negra – Simon falou – Nós temos vivido aqui por dois meses.

Gale se sentou em uma mesa – É, mas Carter e Rony chegaram depois na ilha.

– Como assim? – Sadie perguntou.

Bianca suspirou – Faz um mês mais ou menos que nós achamos Carter e Rony desmaiados na praia, chegamos a achar que eles estavam desmaiados.

– E eles apareceram do nada? – Anúbis perguntou.

Luna que silenciosamente havia se aproximado da conversa – Tem coisas ruins nessa ilha além de lagartos, há algo que ela esconde.

Apesar de o cômodo quase não ter janelas, senti um vento frio passar pelo meu corpo e pela reação dos outros eles também havia sentido, como se a menção de algo ruim na ilha fizesse algo ruim e poderoso despertar.

– E por que você diz isso Luna? – Resolvi tentar a sorte.

– Por que é totalmente possível que nenhum de nós saia vivo da ilha.

*******************************************************************************************

POV Anúbis

Os últimos meses tem sido particularmente difíceis para os deuses, antes mesmo de Pain aparecer, já havia uma certa agitação no Duat, era como se todo mundo já estivesse prevendo que algo de ruim estava prestes a acontecer, mas é claro que nós como deuses, tínhamos algumas habilidades de clarividência, mas a agitação se devia por conta de que sabíamos que algo estava vindo, mas não sabíamos o que era.

Foi então que as visitas de Pain começaram, todo mundo já havia ouvido falar do incrível pupilo da deusa grega da magia Hécate, o garoto que se autoproclamava de Pain, os boatos diziam que ele era do mundo matriz, mas ninguém tinha certeza, até que ele começou a aterrorizar cada deus egípcio do Duat e para um feiticeiro ele era incrivelmente poderoso.

E então ele completou o feitiço dele e subjugou todas as divindades e deixou quase todas sem poderes, eu fui levado a um estado tão fraco de poder que quando Cronos me sequestrou eu estava tão fraco que eu não pude me defender e na verdade ainda estou.

E quando Sadie me falou do plano de ir até a Ilha Nublar eu tive que segurar para recusar o pedido, eu amava Sadie e mesmo que eu tivesse medo da ilha eu não podia a deixar fazer essa viagem suicida, não sem alguém para protegê-la. Se eu pelo menos tivesse contado para ela o que havia abaixo desse lugar.

Já havia anoitecido e o lugar mesmo a noite era incrivelmente quente, os insetos faziam barulhos infernais e uma vez ou outra o barulho dos insetos era cortado pelo rugido de algum dinossauro ou coisa parecida. Gale e Travis estavam afastados do lugar montando vigia, Sadie estava do meu lado olhando distraidamente para o livro que Hermione havia pego. “Jurassic Park” dizia a capa.

– Desde quando você ler? – Perguntei franzindo as sobrancelhas.

Ela bufou – Desde que ler se tornou a arma mais importante nesse mundo. Isso é, infelizmente, por que eu odeio ler.

– Tem alguma coisa aí que possa ajudar a achar Carter e Rony – Perguntei.

Ela juntou as sobrancelhas e pensou um pouco – Bom, aparentemente, os dinossauros carnívoros amam o centro da ilha, o que quer dizer que nas redondezas da ilha é bem mais seguro.

Ri – Então você está virando uma nerd também?

Sadie fez uma cara de horror incrivelmente engraçada – Nunca! Retira o que disse.

– Sua nerd! – Gritei para ela.

Ela me empurrou de brincadeira – Não fale besteiras deus dos túmulos, se não eu vou ter que arranjar um namorado melhor.

Sorri – Você não faria isso.

Eu a puxei para perto de mim e dei um beijo calmo nela, era incrível a sensação de como eu me sentia quando eu estava com Sadie, ela me fazia sentir normal, mortal, mais vivo e não como o garoto de 3000 anos que eu sou e ela tinha essa habilidade encantadora de conseguir irritar qualquer um.

Então um som que fez os pelos da minha pele se arrepiarem cortou o cômodo, foi como um som de um pássaro realmente grande e irritado e então outro som se seguiu. Hermione e Luna que estavam um pouco longe, se aproximaram da gente e todos os outro fizeram a mesma coisa.

– O que foi isso? – Tive a coragem de perguntar.

A respiração de Bianca estava perceptivelmente mais alta – Acho que são raptores, nós estamos bem próximos ao território deles.

Hermione xingou – Se for eles mesmos, estamos ferrados.

– E por que – Sadie perguntou.

Gale olhou de soslaio para Sadie, algo naquele garoto me incomodava – Raptores são provavelmente os animais mais inteligentes da face da terra, são exímios caçadores e é quase impossível escapar de um ataque deles, a não ser que eles deixem você escapar.

– É, mas nenhum tinha vindo aqui – Simon falou – Raptores só saem do território deles para caçar.

Aria suspirou – Ou quando alguém rouba algo deles.

– Me digam que ninguém roubou ovos de velociraptor – Ela falou e todos balançaram a cabeça, Hermione pareceu mais aliviada – Ótimo, só queria conferir.

Connor Stoll pareceu pensar – Se bem que uma vez eu tentei, mas eu quase fui morto.

Bianca revirou os olhos – Aquilo foi burrice sua.

E então mais sons vieram de algum lugar, foi então que eu vi a criatura. Connor e Travis preparam as espadas e Bianca preparou o arco. Definitivamente havia coisas maiores que o raptor, mas havia algo nele que o fazia mais terrível que qualquer outra coisa nele, era como se o animal exalasse um aura que te deixava com um pavor incontrolável, seus olhos brilhavam na escuridão, e a garras nas patas em forma de gancho batia nervosamente contra o piso.

– Calma – Gale falou – Só é um, ele não vai atacar.

Travis revirou os olhos – Se você tá dizendo, eu tenho certeza que ele vai atacar.

O raptor continuava a nos olhar como se nos fossemos comidas interessantes demais para comer sem apreciar, ele sibilou e deu um passo para frente, Bianca em estado de alerta jogou a flecha e quase acertou a pata do bicho. O mais assustador foi que o Raptor sequer recuou da flecha, ele ainda parecia nos avaliar.

– Está computando as chances que tem contra nós – Simon falou – Ele é muito esperto.

Hermione franziu as sobrancelhas, eu havia passado apenas um mês com ela, mas eu já havia aprendido algumas expressões dela e essa era sua expressão de quem estranhava ou desconfiava de alguma coisa, então eu percebi o que Hermione provavelmente já havia percebido. Esses animais eram espertos demais para virem atacar sozinhos.

Arfei – Ele não está nos avaliando, está nos distraindo.

Foi o som mais horrível que eu já havia ouvido em toda a minha vida de imortal, nem a voz de Apófis era tão aterrorizante, o som que aqueles animais produziam era como facas cortando um piso de mármore, algo inumano e horrível. Eu me virei e vi vários daqueles animais vindos pelas costas, eu não fazia a mínima ideia de como eles haviam entrado.

– Corram! – Ouvi alguém gritar, mas não conseguir nem identificar se era um garoto ou uma garota.

Puxei Sadie para o lado bem na hora em que um raptor atacou, comecei a correr para qualquer lugar segurando a mão dela. Ouvi gritos e mais gente correndo, peguei um pedaço de ferro e conseguir bater em um raptor que estava no caminho, corri em direção a porta.

Por sorte, os outros estavam se saindo bem, eu vi Bianca, Hermione e Luna saírem pela porta, logo depois Gale e Connor e por último Travis e Aria. Eles correram porta afora, puxei Sadie para correr mais rápido, mas dois raptores interceptaram nosso caminho, logo estávamos cercados por pelo menos setes daqueles animais.

– Merda! – Xinguei – Magia não vai funcionar aqui.

Sadie deu um riso nervoso – Foi ótimo de conhecer Anúbis.

Ouvi um barulho de metal caindo no chão e vi uma lata girando pelo chão e parar bem aos nossos pés.

– Corram – Simon gritou não de muito longe – E tampem o nariz!

Nessa hora uma fumaça começou a sair do pote da lata e rapidamente tomou conta do ar, os raptores começaram a recuar com a fumaça, eu prendi a respiração e ouvi Sadie fazer o mesmo, eu comecei a correr e puxei Sadie comigo.

Corri em direção a porta, mas foi então que eu senti algo me derrubar pelas costas e algo afundar nelas, uma dor tomou conta do meu corpo, eu gritei, meus ouvidos zumbiram e tudo ficou embaçado.

A última coisa que eu vi foi um flash de olhos bifurcados brilhando como os de uma cobra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu espero que sim, esses personagens que eu apresentei são os que pretendo usar no spin-off, ou pelo menos os que sobreviverem no próximo capitulo muahahahahahahah, o proximo encerra esse mini arco de história e caso vcs queiram, eu vou continuar ele no spin-off. E tbem acho que vcs querem alguma informação de Chicago, ms vcs nao vao ter kkkkkkk Mentira, se vcs me perguntarem no twitter talvez eu de um spoiler gratuito, falando nisso, me sigam no twitter, é mt importante, assim vcs sabem quando eu atraso e talz e lá vcs podem perguntar qualquer coisa de mim (sobre a fic), não fiquem timidos podem falar comigo no twitter.
Bom, comentem (parece que vcs não tao com vontade mais de comentar kkkk), favoritem, recomendem, espalhem para os amigos, siga a fic no twitter: @rodrigostoll16 e nos vemos na Terça entre as 16 e 17
Até lá.