I Am Lord Voldemort escrita por themuggleriddle


Capítulo 5
Sixteen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49800/chapter/5

 

Quando era pequeno, Tom Riddle sempre sonhou em conhecer o seu pai. Agora, o garoto estava cara a cara com ele, mas não estava sentindo a felicidade que, quando mais novo, esperava sentir.

 

Raiva. Era isso o que ele sentia. Raiva e uma louca vontade de fazer aquele homem sofrer.

 

Não eram coisas que um filho deveria sentir ao ver o seu pai pela primeira vez.

 

Foi tudo muito fácil... O primeiro a cair fora o seu avô e, depois, a sua avó, que gritava desesperadamente ao ver o marido morto. Seu pai não fez nada até ver a mãe caída no chão... Foi só então que ele começou a se preocupar.

 

O bruxo observou aqueles olhos azuis tão iguais aos seus suplicarem por perdão, ouviu a voz rouca parecida com a sua lhe oferecer tudo o que podia ser oferecido, viu o rosto com as mesmas feições se contorcer de medo...

 

Tom não sentiu compaixão ao ver o desespero do homem... Sentiu nojo.

 

“Tarde demais, papai.”

 

Nojo daquele trouxa que se encolhia diante de seu poder.

 

“Avada Kedavra!”

 

E o corpo do jovem Sr.Riddle caiu mole no chão.

 

 

  Frio... Pálido... Morto. Tão parecido com o maior medo do próprio filho!

 

 

Tom Marvolo Riddle não pôde deixar de sentir uma pontada de dor... Havia perdido o seu pai.

 

Lord Voldemort não pôde deixar de sorrir... Havia conseguido a sua vingança.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!