The Vanguard escrita por Wilhem


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497914/chapter/1

O dia estava nublado, pronto para uma leve chuva, as lonas agitavam-se com o vento e debaixo delas estavam os jogadores, um de cabelos ruivos e olhos negros o outrode aparênciacomum com cabelos negros, apesar da aparência ele era o melhor jogador. As cartas estavam postas no campo cada um com cinco de dano, morte súbita, o próximo ataque decidiria o campeão. Ou pelo menos era assim que ele gostaria de descrever a cena.

O dia na verdade estava quente de um jeito que irritava o ruivo, a partida era para decidir o top 8 de 10 jogadores e a pessoa com qual ele duelava era alguém sem muita fama.

-Ride, Great Silver Wolf, Gamore! - Falou o ruivo. -CB(Counterblast)2, invoco Blaster Dark Spirt,CB(Counterblast) 1 retire o Gallatin. - Continuou.

- Ataco com Nemea Lion.

- Não defendo.

- Ataco o vanguard com o Garmore, auxiliado pelo Spring Breeze Menssager, 20 mil de ataque.

- Defendo com duas, 20 mil mais 11 do vanguard, dão 31 mil.

- Sem triggers, pode ir. - Falou o ruivo, sem muitas esperanças de uma vitória. Ele estava com cinco de dano e com cinco cartas na mão, três delas eram grade 3 e duas tinham 5 mil de defesa, talvez ainda sobrevivesse esse turno com o Nemea e o Spirit para interceptar.

- Invoco, Blaster Blade,CB(Counterblast) 2, retire o Nemea. - Falou o oponente, tirando ardilosamente suas esperanças.

- Ataco o Spirit com o Blaster Blade auxiliado pela Soul Guiding Elf.

- Não defendo.

- Ataco o vanguard com o Galahad auxiliado pelo Marron 11 mil mais 8 total 19 mil.

- Defendo, com duas de 5 mil mais 10 do Garmore total 20 mil. -Um trigger passaria, mas era melhor tentar se defender.

-Primeira checagem, Stand trigger! Mais 5 mil pro Galahad. Segunda checagem, sem trigger.

- Checagem de dano, critical trigger... Porquê agora? Devia ter vindo antes. - Pensou o ruivo, que só se enraiveceu quando viu que a próxima carta era um heal trigger.

Tudo que lhe restava agora era aproveitar o evento, olhar as partidas de outros jogadores, lojinhas atrás de algo que lhe interessasse em suma o resto de seu dia foi basicamente isso.

-/-/-

Quando chegou em casa estava exausto de passar o dia em pé.

- Mãe, pai cheguei. - Não houve resposta.

Ele entrou na cozinha e lá estavam seus pais, mortos, com o sangue escorrendo pela mesa e seus rostos deitados em cima dos pratos sujos de comida.

Toda aquela cena parecia surreal aos seus olhos, como poderia seus pais estarem mortos? Por que? A única coisa que conseguiu fazer foi gritar, chorar e ficar sentado no canto da cozinha desesperado esperando que aquilo acabasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vanguard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.