A Patricinha e o Geek escrita por Gaby Salvatore


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, se vcs já leram Beteween Love and Hate, me conhecem a um tempinho.Mas se uma nova leitora minha eu só posso te dizer uma coisa:
Seja Bem-Vinda. Não vou enrolar muito vocês não ta. Espero que gostem.



BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497273/chapter/1

Pov. Elena

Cheguei em casa e dou de cara do meus pais na sala. Estranho, eles nunca aparecem em casa este horário.

– Qual o motivo de vocês terem deixado o tão importante emprego de vocês para estarem em casa a esta hora? Se eu tiver certa alguém morreu. –Disse revirando os olhos.

–Deixa de bobagem Elena, ninguém morreu. –Disse meu pai com olhar de reprovação.

–O que foi então?-Perguntei já ficando curiosa, se ninguém faleceu então é algo muito importante para eles estarem aqui de tarde em uma plena terça feira.

– Bom... Elena aconteceu algo que precisamos contar para você. - Ava, disso eu já sabia.

–Diga logo de uma vez para ela Alaric, não a enrole.

–Conte logo papai. –Disse já impaciente.

–Você lembra-se do Roger meu braço direito na empresa?-Assenti. -Pois bem ele nos roubou e estamos pobres, assim dizer.

–Você estava brincando não é mesmo?-Perguntei para ter certeza, ele negou.-Omg! E agora ? O que vai ser da gente? Ficamos pobres. Como vão pagar minha escola? Eu me recuso a sair de lá. – Comecei a falar muito rápido e pelo baque da noticia minha pressão caiu e eu tive que me sentar no sofá.

–Elena não exagere. Eu terei que vender a empresa sim, por falta de dinheiro para continuar com ela, porem ainda sou formado em medicina se você ai se lembra e posso muito vem arranjar um emprego no hospital da cidade.

– Mas papai mesmo o senhor trabalhando de medico, não conseguirá pagar esta casa, minha escola, as empregadas e fazer as compras pra casa.

–Por isso mesmo eu vou vender esta casa e comprar uma menor e demitir alguns empregados e ficar apenas com Rose que esta trabalhando na nossa família anos.

–C-como assim vender a casa?

–Elena entenda não temos mais condições de manter esta casa. –Disse mamãe revirando os olhos.

Agora esta definido, a minha vida acabou!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram? Espero que sim, cometem para dizer se gostaram ou não. Vou esperar os comentários de vcs .
Bjus :D