Superando as Barreiras do Amor escrita por ThaisLuthor


Capítulo 1
Capítulo 1:Algumas coisas nunca mudam


Notas iniciais do capítulo

oie,pessoal,enfim tive essa ideia na aula de matematica e resolvi escrever.Espero que gostem e até la em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497178/chapter/1

Havia três meses que Sam morava em Los Angeles com sua amiga Cat,a ruivinha atrapalhada. Sempre se pegava pensando no passado, no iCarly,e nos seus amigos, sentia muita falta de todos, mas especialmente de um certo nerd chamado Freddie ,seu único amor.

PDV de Sam (Ponto de vista de Sam)

Acordei com um cheiro de queimado, fui na cozinha ver o que era, e Cat estava fazendo bacon.

-Cat,o que é isso?

-Eu queria te fazer uma surpresa com sua comida favorita só que eu deixei tempo demais no fogo.

-Ruivinha,eu mesma faço o bacon –Eu disse pegando mais bacon da geladeira e fritando. Nós temos serviço de babá hoje?

-Não, hoje é domingo estamos de folga. E o Dice me mandou uma mensagem mais cedo dizendo que ia passar dois meses na casa da tia dele em Londres.

-Sorte dele, passar as férias em algum lugar diferente. Você vai continuar aqui nas suas férias de escola?

-Não,eu vou viajar pra Nova York 1 mês com meus amigos da escola,Jade,Robbie,Tori,André e Beck.Você vai querer ir? Tenho que dar resposta á eles hoje.

-Não, ruivinha vou ficar, aproveito e fico um pouco sozinha, relaxo.

-Você vai fechar nosso serviço de babá até eu voltar?

-Claro, também quero férias!

-Ok,tem bastante dinheiro no nosso cofre secreto da pra uns 4 meses.

-Que bom.

-Sam,vou à casa da Tori resolver as coisas da viajem, volto lá pras 10 da noite,tchauzinho.

-Tchau, não se esquece de levar a chave!.

-Ok,se cuida.

Depois que Cat se foi,eu tomei banho, almocei, vi um filme, e depois resolvi entrar na internet, entrei no meu Facebook,havia séculos que eu não entrava.Estava vendo as notificações, quando surgiu uma janelinha de mensagem de Freddie Benson.

-oi Princesa Puckett!Sentiu minha falta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi pequeno,mas foi só para começar,quem gostou comenta por favor,e amanha posto mais.Até mais!