Amor Eterno escrita por bulma130, nathyfaith


Capítulo 6
Mudanças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49648/chapter/6

 POV Bella

Haviam se passado quatro meses, e descobri neste meio tempo que estava esperando duas meninas e um menino.

Nesses últimos meses várias coisas aconteceram, uma delas foi a declaração de Calleb para mim durante uma visita em sua casa. Ele me disse que estava apaixonado por mim. Nós começamos a namorar, mesmo eu sabendo que jamais sentiria o mesmo em relação a ele, mas já que não posso ter aquele que amo e desejo posso muito bem dar esta sensação a alguém, não é mesmo?

Mas naquela manhã eu sentia como se algo ruim estava prestes a acontecer, e estava certa. Calleb caminhou comigo até a clareira, exatamente o que o irmão havia feito comigo. Senti como se meu coração estivesse sendo arrancado do peito a medida que chegávamos mais perto, então parou no mesmo lugar que Edward a quase 5 meses atrás e disse:

- “ Nós vamos embora”. Disse calmamente.

- Quando você diz ... Nós.. é? " Perguntei temendo a resposta.

- “ Eu, você e minha família, isso é lógico Bella. Vamos morar na Itália.

-“ Jura, juradinho?” Disse com um sorriso.

- “Porque sempre que digo algo você me faz jurar, Juradinho? Eu já disse que te amo Bella e não vou te deixar.

Olhei em seus olhos e joguei-me em seus braços beijando-lhe ardentemente. Se ele não fosse um vampiro estaria sem ar.

Quando cheguei em casa joguei a bomba em Charlie:

- “Pai, irei me mudar com o Biltons”.

 

 - “QUEM DEU PERMISÃO?

- “Pai, por favor, será melhor assim”.

- “Por favor, Bells, fica. Vamos conversar, eu entendo que você queria ir com o Calleb e não queria perdê-lo mas não tome medidas drásticas querida”.

-“Eu já tomei a minha decisão. Eu amo você pai, mas tenho que deixá-lo".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q estejam gostando deixem seus reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.