Amor Eterno escrita por bulma130, nathyfaith


Capítulo 18
Verdades


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora!! A Bulma me passou o cap e to postando pra ela! Espero que gostem!
xoxo,
Nathy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49648/chapter/18

POV Bella

Alice foi a primeira a correr e me abraçar. Nossa como havia sentido falta desta fadinha encrenqueira!

Em seguida fui puxada por Emmet e seu abraço de urso, havia sentindo saudades do meu irmão brincalhão, sempre com um sorriso em seus lábios.

Senti Esme e Carlisle me abraçarem, Esme chorava baixinho apesar de sorrir e Carlisle exibia um sorriso amistoso em seu rosto, mas seu olhar me dizia o quanto a partida deles havia não só me “matado” como “matado” a todos eles lentamente.

Mantive -me longe de Edward enquanto conversávamos, eles me perguntarão o que havia acontecido nestes últimos anos, desde que partiram de Forks. Havia falado sobre o tempo que namorei Caleb, como fora a vida das crianças e sobre como os Volturi haviam me aceitado, estava finalizando sobre Caleb agora, e assim Call deve estar de volta com Gianna e quem sabe um bebê, no próximo mês. Eles puderam sentir o quão dificil foi para mim viver estes anos, mas ainda assim pareciam aliviados ao saber que não eu já não estava mais com Caleb. Carlisle me olha fascinado e finalmente pergunta:

- Qual é o seu poder, Bella?

- Você quer dizer poderes. - Falei calmamente, os surpreendendo. - Possuo um escudo mental é o que se pode chamar de escudo vermelho, telecinesia ou seja o poder de mover objetos com a minha mente, waking é mais um poder de reviver mortos - sejam eles vampiros, lobos ou meros humanos. Ah – disse tocando minhas temporas e soltando levemente minha mão perto de meu corpo – existe mais um que descobri recentemente, mas honestamente não sei o que faz, ou para que serve. Segundo Jane é chamado de “ As chamas da Fênix”, e logicamente ler mentes, mas isso é tão banal como se alimentar de sangue animal. - Finalizei sorrindo, havia falado sobre todos os meus poderes a eles, eu me sentia segura e confiava neles apesar de terem partido, confiava neles assim como Aro confiou o poder da guarda a mim. No entanto eu estava começando a ficar preocupada, Nessie e Lari haviam saído da sala a horas devido ao escândalo feito por Matt, eu sabia que ele precisava de tempo, mas sabia também que nem Nessie ou Lari aturariam tamanha criancice do irmão. Ou seja, assim como eu sabia que Lari brincava com Black, Nessie estava com Jake e Matt estava um completo turbilhão de sentimentos, maldito fosse por se parecer tanto comigo nesse requisito.

 

 

POV Larissa

Depois de sair da sala com Nessie, eu estava no quarto da mamãe brincando com Black quando Jane me chamou novamente para ajudar a achar meus irmãos, pois os Cullens estavam nos aguardando no Salão Principal. Eu fui á procura de Matt enquanto Jane buscava por Nessie, eu particularmente acho que seria muito mais fácil se ela buscasse por Jake eles estavam sempre juntos.

Quando finalmente achei Matt puxei-o pelo braço, para que me seguisse, mas no meio do caminho ele simplesmente estagnou, eu não entendi durante alguns segundos até notar a garota que ele olhava fixamente - Natasha – outra meia-vampira descoberta recentemente. Ele a fitava em transe, completamente perdido em pensamentos; bem não era hora para isso nós tínhamos um compromisso com o nosso pai, então puxei-o pelo colarinho da blusa, deixando-o um tanto irritado, mas logo acalmou-se, quando chegamos perto das portas do Salão Principal, Jane nos olhou e disse:

 

- Estão prontos?

Eu respondi prontamente:

- Sim.

-  Se não for hoje, será amanhã, por que prolongar? Disse Matt baixinho, visivelmente ainda com raiva de papai.

- Hum. - Nessie murmurou, notei que estava sozinha talvez Jake achasse melhor desse jeito, enfrentar seus problemas e medos sozinha.

Então as portas se abriram revelando novamente os Cullen, tão lindos quanto mamãe havia descrito, somente agora me dava o luxo de realmente olhá-los, antes estava ocupada demais olhada para Nessie e Matt e o pequeno ataque que meu irmão teve. Eu fiquei surpresa e um pouco quieta, sem palavras – imaginem só – Eu - sem palavras. Mas eu finalmente os conheci, conheci meu pai e isso bastava para mim, por enquanto. Será que bastaria para Nessie e Matt?

 

 

POV Bella

Ouvi passos no mesmo momento em que as portas se abriram. Lá encontrei meus filhos Nessie ao lado esquerdo do irmão e Lari ao lado direito, era como se as duas o tivessem feito para segurá-lo ou protegê-lo de algo.

- Mãe. - Disseram as duas.

- Dá para você não fazer isso? - Continuou Matt.

- Claro. Perdoem-me, força do hábito. Achei que estivessem treinando os escudos.

- Não funciona com você. - Disseram em uníssono e sorriram. Notei que Jane havia nos deixados sozinhos e fechado as portas sorrateiramente.

Olhei para os Cullens e notei Esme os observando com carinho, ela então pergunta o orgulho e a satisfação claramente visíveis em sua voz:

-  E estes? São meus netinhos?

- Sim – disse juntando-me a eles, toquei primeiramente o ombro de minha mais nova – Está é Larissa minha mais nova, o estressadinho do meio é meu mais velho Matheus e esta é Renesmee a do meio.

- Olá queridos! Disse ainda parada, podia ver em sua mente como gostaria de abraçá-los e aconchegá-los em seus braços. Sorri com a imagem. Notei que Edward parecia emocionado, aquilo certamente não fazia sentido algum. Bom, não importa realmente, Alice e Jasper estavam radiantes assim como Emmet e Rosalie, era engraçado o quanto eu havia me aproximado de Rose. Via em suas mentes a mesma vontade de Esme, apesar dos meninos estarem pensando em como poderiam ensinar-lhes truques e em como esperavam que se parecessem comigo no requisito roupas. Ri internamente, bem pelo menos eles iriam adorar a molecagem de Nessie. Edward não me importava, quero dizer não me importava até ele decidir falar, aquela voz tão melodiosa, digna de um Deus Grego, chegou aos meus ouvidos, tirando-me de meus devaneios e espalhando arrepios por todo meu corpo. DEUS BELLA! ACORDA! ELE TE USOU! CONTROLE-SE! CONCENTRE-SE! ORA, VAMOS COMO SE ELE AINDA SENTISSE ALGO POR VOCÊ! Novamente fui tirada de meus pensamentos por sua voz melodiosa:

- Posso falar a sós com você? - Me perguntou gentilmente, acenei a cabeça e fiz sinal para que os Cullens e meus filhos nos deixassem a sós. Ele então aproximou-se de mim em sua velocidade vampírica que mal pude testemunhar e me enlaçou em seus braços abraçando-me. Seu cheiro me inebriava, me deixava tonta para uma vampira, meus olhos estavam fechados, senti sua testa colar a minha, ele era quente ao meu ver agora, tão palpavel, sua voz rouca chegou aos meus ouvidos:

- Perdoe-me por fazê-la sofrer, meu amor. Mas, eu juro que tudo o que fiz foi para te proteger, não falava sério quando dizia que não...

ME PROTEGER? DO QUÊ EXATAMENTE? Fui tomada pelas lembranças, pelas palavras doces e pelas palavras duras e insensíveis que ouvi de seus lábios, pela dor. Eu o afastei, virando- me de costas a ele, e disse:

- Edward, algumas coisas nem mesma a transformação apaga. - Virei-me para olhar em seus olhos. - Você me fez sofrer muito, eu não posso lhe responder agora, estou muito ocupada, daqui a três dias será meu aniversário e ainda tenho que procurar também o lobo que vem matando os vampiros, que matou o meu pai, eu sinto muito mais não posso lidar ou pensar nisso agora. - Notei seu semblante de dor e continuei – Eu não disse em momento algum que deixei de te amar, isso nunca, mesmo que ficasse a eternidade inteira tentando, mas no momento eu tenho muitas responsabilidades e não sei se estou pronta para recomeçar, não agora.

Se doía dizer isso a ele? A doía! Porque eu queria mesmo era abraçá-lo novamente e beijá-lo, Deus como senti falta de seus beijos, de sua voz, dele. Mas eu tinha que ser forte e quem sabe depois eu pudesse dizer a ele a real extensão do meu amor.

 

POV Edward

Em minha mente somente uma frase ecoava e era “ Bella ainda me ama, Bella ainda me ama”, e mesmo sabendo disso sei que terei que ganhar sua confiança, e a de meus filhos, começando por Matt, ele com certeza será o mais dificil, apesar de que Nessie me preocupa também, porém Larissa pareceu feliz em me ver, mesmo por um momento.

Ajudarei Bella a matar o cão sarnento que mencionou, mas nada iria mudar o meu objetivo, antes a tinha como namorada, algo que nunca foi o suficiente para mim, pois sempre a vi como esposa, e é exatamente isso que irei fazer conquistar sua confiança e quem sabe seu coração novamente.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Oii pessoal, eu tava com saudade, lá na praia foi uma tortura! Nem imaginem, sem tv, sem pc eu realmente não sei o que é pior as aulas ou aquela casa ÓÓ. Mas a tortura acabou e tô de volta.



N/B: Oi gente, cap fresquinho pra vcs!! Deixem seus comentários!

Xoxo, Nathy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.