Amor Eterno escrita por bulma130, nathyfaith


Capítulo 16
Saudações a Rosalie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49648/chapter/16

POV Bella

 

Após me desvencilhar do abraço de urso, mais característico de Emmet e não de Rose¸ olhei para ela e notei um brilho em seus olhos que não estava ali segundos atrás, então em um sussurro audível somente para ela perguntei:

 

- Quer conhecer os seus sobrinhos, Rosalie?

 

Ela me olhou radiante, um sorriso surgiu em seu rosto e seus olhos brilhavam intensamente, meus anjos nos olhavam confusos e então ouvi Rosalie me responder no mesmo sussurro:

 

- É claro que sim, ou chegou a pensar por essa sua cabeça desmiolada que eu não  queria os conhecer nestes últimos dezoito anos?

 

Passei para o lado do meu mais velho e disse:

 

- Matt, quero que conheça sua tia Rosalie.

 

Matt a encarou com um sorriso torto em seus lábios, parecia animado, o que de fato era uma coisa rara, e depois simplesmente falou:

 

- É um prazer conhecê-la.

 

 Apesar do sorriso Matt disse sem humor ou vontade alguma, notei que Rose se entristeceu, para corrigir o mau humor de meu filho disse:

 

- Ignore-o eu faço. Às vezes claro, ele sempre foi meio ranzinza e hoje ainda mais, passou da cota de bebidas na festa de ontem, de qualquer forma este é o meu mais velho. Ela me olhou curiosamente e questionou:

 

- O que exatamente vocês comemoraram?

 

Eu respondi simplesmente:

 

- O aniversário de meus filhos e o meu renascimento. Esta de rosa é Larissa minha caçula. Ao contrário do irmão correu ao encontro de Rosalie, parando em sua frente cogitado a idéia de abraçá-la e começou falar animadamente:

- Oi Tia! Ah como é bom conhecer alguém da família do papai,  então você gosta de fazer compras, certo? Disse Lari afirmando ansiosamente antes mesmo de perguntar.

- Claro qual vampira não gosta de fazer compras? Ela perguntou arqueando uma sobrancelha. Como grandes traidores meus filhos disseram em uníssono “ a Mamãe”, Rose me olhou rindo e murmurou algo como “ Você não muda mesmo” e balançou um pouco a cabeça, então por fim disse:

- Rose, esta é Renesmee, ou como prefere ser chamada Nessie. Surpreendentemente Nessie chegou perto dela e a envolveu em um abraço, depois deu-lhe um beijo no rosto e soltou o sorriso tão característico de seu pai, ela e Matt sabiam dar aquele sorriso como ninguém. Tive que rir mentalmente afinal há dias atrás Nessie jamais demonstraria tal afeto, mas com Jake por perto ela havia aprendido o valor de várias coisas e uma delas era o amor. Não que Nessie não soubesse amar antes, ela já amava só tinha receio em demonstrar isso. Nessie olhou para nós duas e saiu junto aos irmãos acenando.  Eu então comentei com Rosalie:

- Você realmente esta com sorte Rose, essa garota realmente mudou desde que Jake chegou aqui.

Rose sorriu e colocou um de seus braços sobre meu ombro, eu sabia exatamente o que ela queria e também sabia que deveria ser feito. Puxei- a comigo andamos lado a lado até chegarmos a um quarto, disse a ela que poderia deixar seus pertences ali. Saímos para caminhar e conversar.

- Bella? Começou Rose. – Eu tenho que lhe contar sobre eles, sobre como ficamos após a sua morte. Eu só acenei com a cabeça em sinal de afirmação, sabia que seria difícil e ainda assim não bloqueie suas memórias.

POV Rose

Conhecer meus sobrinhos foi simplesmente maravilhoso. Matt é praticamente a cópia fiel de seu pai, inclusive seu jeito ranzinza e seu famoso sorriso torto;  juro que não sei como Bella não enlouqueceu. Nessie tem os olhos do pai e o sorriso, mas parece ter o temperamento maduro de sua mãe, Lari me faz lembrar Alice em sua aparência é mais  parecida com a mãe. Adoráveis, é tudo o que consigo pensar; apesar de toda a dor que sentimos com a falsa morte dela, nada havia me preparado para aquilo que ouvi na sala de reuniões ou para o que ainda iria ouvir e falar para ela.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Eu sei que o cap. ficou pequeno mas o próximo será maior!
Espero que gostem e deixem reviews!
Bjinhos ;P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.