Contos e Aventuras do Tio Emmett 2 escrita por Gabih Cullen


Capítulo 38
Gossip Boy


Notas iniciais do capítulo

N/E: A Dona Bruna sumiu *olhar mortífero* Mas, felizmente para nós, voltou o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49638/chapter/38

Emmett: *dá dois passos para trás* Agora sim, estou a dois passos do paraíso.

Rosalie: Te aposenta, Emm; A cantada é péssima.

Emmett: Não posso, só tenho 20 anos...

Rosalie: Tecnicamente você tem mais de 90.

Emmett: Diz isso para o pessoal do INSS...

Bruh: Capitulo dedicado a nazilecullen, a review 900 do Nyah! Espero que goste *sorriso colgate*

 

P.O.V. Autora.

 

- SOCORRO! – gritava Nessie, correndo dentro de casa o quanto podia. Esta era uma das regras na Mansão Cullen: não correr dentro de casa. Mas com a quantidade de vampiros na mesma, não deu certo. Então foi estabelecido um limite de velocidade. – Ela quer me pegar! – gritava à pequena vampira - Socorro, mamãe! – falou ela, assim que Bella pisou no ultimo degrau da escada. Nessie de agarrou as pernas da mãe.

- O que foi? – perguntou Bella a Nessie. A meia vampira continuava agarrada com força às pernas de Bella.

- Ela quer me pegar – Renesmee apontou para Alice, que havia parado ali a pouco tempo.

Bella cerrou os olhos na direção de Alice.

- O que você queria fazer com ela? – perguntou.

Alice abriu as mãos mostrando várias piranhinhas, elásticos e frescurinhas para cabelo.

- Só arrumar o cabelo dela. Mas essa feia – Alice deu de língua para a sobrinha. Nessie a imitou – não deixou.

- Por que? – perguntou Bella a Nessie.

- Você viu isso? – ela soltou um pouco as pernas da mãe e apontou para um elástico de cabelo rosa. Com muitos brilhos. – Eu vou parecer uma arvore de Natal usando isso!

Bella abafou uma risada.

- Mas você viu que elástico ela queria para as tranças? – perguntou Alice para Bella.

- Qual você queria, Nessie? –perguntou Bella,

- Esse ó – Nessie colocou a mão no bolso do casaco que usava e depois mostrou um par de elásticos simples cor de rosa.

Alice negou com a cabeça, não aceitando a escolha de Renesmee. Já Bella não se importou e sentou-se com a filha no sofá. Fazendo duas trancinhas na mesma. E prendendo com os elásticos cor de rosa. Para ódio de Alice.

- Ai.Meu.Deus. – falou Esme, do outro lado da sala no momento que Bella terminou de prender a segunda trança de Renesmee.

- O que foi, vovó? – Ela correu para a direção do computador, onde Esme se encontrava.

- Olha isso! – Esme apontou para a tela do computador, Alice e Bella correram para ver o que havia por lá também.

 

---

 

Gossip Boy

 

O Vampiro do Blog.

 

Todos os nomes e/ou siglas presentes foram alterados para preservar os inocentes. Ou seja, eu.

 

Oooi, gente!

 

Está aqui seu mais novo blog de fofocas... Ops, noticias. E eu, Gossip Boy, irei contar tudo que acontece na nem tão pacata cidade de Forks...

 

---

 

- Isso esta me cheirando a... – começou Esme.

- Emmett – disseram Alice e Bella, em tom de acusação.

- O que ele fez? – Rosalie apareceu onde as outras vampiras se encontravam.

- Um blog. Gossip Boy, o Vampiro do Blog – explicou Alice.

- Ele andou cheirando alguma coisa? – perguntou Rosalie, visivelmente abalada com o novo blog. Mas, se tratando de Emmett, não era nenhuma surpresa.

- Mas pode não ter sido ele! – interveio Nessie, na defesa do tio.

- Foi quem então... Jéssica Stanley? – falou Alice, sarcástica.

- Não, é Gossip BOY – disse Bella – Ela é uma garota...

- Isso é você quem diz – disse Rosalie.

As vampiras voltaram sua atenção para o novo blog. Todas ainda incrédulas.

 

---

 

Flagras:

 

E no Wall-Mart, pela sétima vez na semana, comprando produtos de limpeza. Será que ela nunca cansa?

 

J e L em clima de ‘love’ em La Push, baby. La Push. E então? É namoro ou amizade? J safadinho *espanto*

 

B comprando mais travesseiros no centro de Forks. Será que E já acabou com o estoque que ela comprou semana passada?

 

R entrando na farmácia de Forks e comprando tinta de cabelo. S.A.B.I.A que aquela cor não era natural! Ela é loira burra por que quer? *espanto*

 

---

 

Rosalie trincou os dentes lendo o ultimo ‘flagra’.

- Emmett McCarty Cullen – disse ela, em tom BEM irritado.

- Acho que o tio Emm pode se considerar um vampiro morto – declarou Nessie.

- Possivelmente – disse Rosalie, correndo para o segundo andar, a procura de Emmett.

 

(...)

 

- Já disse, Alice. Eu NÃO PRECISO de um aspirador de pó novo! – repetiu Esme, pela décima vez naquela madrugada.

- Mas, mamãe... – Alice lançou seu melhor olhar pidão que conseguiu.

- Alice, compramos um aspirador novo não tem nem quatro meses – insistiu Esme.

- Por isso mesmo! Ouviu o que acabou de falar? QUATRO MESES! É o fim do mundo...  – Alice fazia um som de desaprovação com a boca e negava levemente com a cabeça.

- Alice, as lojas só abrem daqui... – Esme olhou no relógio: 2 horas da manha – seis horas. Então... vai fazer alguma coisa.

- Bem que eu queria – Alice falou, tristemente – Você não me deixa comprar um aspirador de pó novo, a Nessie esta dormindo, a Rosalie se olhando no espelho, Bella e Edward fazendo alguma coisa que prefiro não comentar na cabana, Emmett... nem sei onde ele anda. O Jazz esta lamentando as tristezas da vida ouvindo Evanescence. E o Carlisle... – os olhos de Alice ficaram vagos por alguns segundos – esta chegando do plantão daqui a 15 minutos.

 

---

Gossip Boy

 

O Vampiro do Blog.

 

Todos os nomes e/ou siglas presentes foram alterados para preservar os inocentes. Ou seja, eu.

 

 

Oi, gente!

 

Aqui estou eu, para o nosso segundo post. Digitando com o nariz, mas, mesmo assim, eu estou aqui! E, podem ter certeza, vocês não querem saber o real motivo por eu estar digitando nessas condições. Vamos ao que interessa...

 

Flagras:

 

Chefe S. entrando na casa de S furtivamente em uma linda noite estrelada em La Push, baby, La Push. Chefe S. safadinho *choque*

 

A comprando em um brechó?!! O que será que deu nela? Economia? Ou seu lindo American Express foi confiscado?

 

J  em uma loja de musica, comprando mais CD’s emos. Ele não cansa?

 

R lançando olhares para o seu blogueiro favorito, eu. Acho melhor para por aqui. Pretendo recuperar meus braços um dia. Sabe como é...

 

Eu sei que você me ama

 

Gossip Boy.

 

 

(...)

 

- ESMEEEEEE – gritou Carlisle, irritado. Do andar de cima.

Três segundos depois, Esme estava no seu lado.

- Que foi? – perguntou, limpando as mãos no avental que usava.

- Olha isso – Carlisle mostrou um jaleco, um dos seus jalecos, manchados de tinta azul e amarela; verde em alguns pontos, onde a tinta haviam se misturado.

- Que horror! – exclamou Esme.

- Foi o Emmett – disse Carlisle, respondendo a uma pergunta mental de Esme.

- Achei que o leitor de mentes era o Edward – disse Esme.

- E é. Mas eu sou bom nisso também – Carlisle piscou para Esme.

- Como você descobriu que foi ele?

- Ah, sim. Em cima do jaleco tinha um bilhete – Carlisle entregou um pequeno pedaço de papel à Esme, que dizia:

 

Espero que goste do presente, papis. É para dar mais cor a vida! E destacar seus olhos, achei que essa cor ajudaria.

 

Com amor, seu filho mais gostosão.

 

Emmett.

 

- Acho que, se lavar, a tinta sai. – disse Esme, ainda encarando o bilhete.

- Leia o bilhete até o fim, Esme – disse Carlisle.

Esme re-leu o bilhete, e, lá no fim do papel, em uma letra miúda e feia, dizia:

 

P.S.: A tinta é permanente.

 

- Uso outro jaleco – declarou Esme, amassando o bilhete.

- Mas eu quero usar ESSE! – Carlisle bateu pé.

- Claro! Chegue no hospital parecendo uma arara então! Você tem milhões de outros jalecos, pegue um deles e me dá esse daqui – Esme puxou o jaleco, Carlisle também puxou.

- Mas esse é de estimação! – Carlisle fez bico.

Pior que criança, pensou Esme e puxou novamente o jaleco.

Carlisle também puxou, e como ambos usaram muita força, ele rasgou em dois. Fazendo com que Esme e Carlisle caíssem no chão, um com cada pedaço do jaleco nas mãos.

- NÃOOOO!! – disse Carlisle.

 

---

 

Gossip Boy

 

O Vampiro do Blog.

 

Todos os nomes e/ou siglas presentes foram alterados para preservar os inocentes. Ou seja, eu.

 

 

Oi, gente!

 

Loucura, loucura, loucura, gente! É só isso que eu digo. Bem, mas vocês não querem me vez falar. Vamos a parte interessante...

 

Flagras:

 

Dr. C, ou Dr. D, como preferir, rodando a baiana com E por causa do jaleco manchado com tinta permanente.

 

A gastando tudo que pode (e que não pode!) no shopping. Acho que alguém recuperou seu precioso cartão...

 

J em uma livraria, comprando mais livros sobre guerras. Será que ele sente falta dos tempos com M?

 

A pequena N olhando a vitrine de uma pet shop. Será que decidiu trocar J por um cãozinho mais obediente?

 

E será que, depois de tanto tempo, ela descobriu o que seus queridos pais fazem enquanto ela sonha com pôneis?

 

Quando será que E irá parar de morder fronhas?

 

E B? Quando irá parar de ser tão desastrada?

 

 

Não sei se terei todas as respostas, mas, nos vemos na próxima!

 

Você sabe que me ama.

 

Beijinhos

 

Gossip Boy, o Vampiro do Blog.

 

 

 

(n/a: Vamos explicar algumas siglas. Que, talvez, não tenham ficado claras para alguns. Por ordem de ‘aparição’

 

L = Leah

 

Chefe S = Chefe Swan. Ou Charlie.

 

S = Sue

 

Dr. C = Doutor Cullen

 

Dr. D = Doutor Diliça [como chamam no Foforks ><, acho]

 

M = Maria

 

Se algo não ficou claro, nos avisem nas reviews! Até minha outra nota *sorriso colgate*)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: *foge para as montanhas*

*pensa em fugir a nota inteira, mas acha que os leitores merecem uma explicação*

Quem quer matar a Bruh levanta a mão.

o/ o/ o/ o/ o/ _o_ o/ o/ o/ o/ o/

(obviamente, a única contra a minha morte deve ser eu)

Mas, não me matem ainda!

Eu não pude MESMO postar no sábado. Desculpa, desculpa e desculpa.

Agora vou me calar.

Beijos e nos vemos no próximo post.

Beijos

Bruh Cullen e Gabih McCarty

P.S.: Por ultimo, chegamos aos 900 reviews no Nyah! Brigada todo mundo que comentou! E, pessoal do TBF, não desanimem! Uma hora chegamos aos 300 *sorriso colgate*