Contos e Aventuras do Tio Emmett 2 escrita por Gabih Cullen


Capítulo 28
A Pequena Humana


Notas iniciais do capítulo

N/E: Oi, todo mundo! Não tenho muito o que falar aqui... só comentem! E boa leitura *piscadinha*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49638/chapter/28

Emmett: Remember, remember december (8) (n/a: Lembre-se, Lembre-se de Dezembro – Remember December - Demi Lovato)

Rosalie: O que tem em dezembro que merece ser lembrado?

Emmett: Eu vestido de Papai Noel! *sorriso*

Rosalie: Pronto! Agora ele canta musicas de estrelinhas da Disney, não temos cantadas e se tornou egocêntrico.

Emmett: Oh... A Rosalie aprendeu uma palavra nova! *palmas para ela*

Rosalie: *pedala no Emmett*

Bruh: Esse capitulo é dedicado a LauraUchiha. Espero que goste!


P.O.V. Bella.


Sinto confusão no ar. Muita confusão no ar. Hoje Emmett esta de ‘mal com o mundo’. Dizendo a toda hora:

- Por que ninguém me deixa brincar aqui dentro? – ele reclamava, andando de um lado para o outro da sala.

Mas que vampiro chato!

- PARA! – gritei, Emmett me olhou assustado.

- O que eu fiz? – ele fez cara de inocente. Como se ele fosse um... *aff*

- Você não para de reclamar e fica andando de um lado para o outro, coisa mais chata! – falei.

- Mas é que ninguém me deixa brincar aqui dentro. Ia ser tão legal! – Emmett estava animado? Tenho medo.

- De que você queria brincar? E com quem? – perguntei, temendo a resposta.

- Eu ia convidar o Mike Newton para vir aqui em casa, e assim eu poderia testar minha nova câmera de tortura medieval nele. Mas é claro que Esme não deixou, mesmo Edward dizendo que a idéia era maravilhosa.

- Entendi...- falei. Emmett ficou pensativo...

- JÁ SEI, JÁ SEI, JÁ SEI! – a criatura começou a pular feito um doido.

- Já sabe o que, Emm? – Rosalie apareceu na sala com Nessie.

- O que vou fazer hoje! – Emmett dava pulinhos.

- O que, tio? – perguntou Nessie, com os olhos brilhando.

- Contar uma historia para você! – falou Emmett.

- Mas não esta na hora de dormir. – Nessie falou. O que era verdade, ela estava acordada à apenas algumas horas.

- Ah... verdade – Emmett deu de ombros – Então eu não conto a historia... – ele fez um biquinho triste.

- Sabe...? – Nessie falou, bocejando – Me deu um soooono agora. Quero ir dormir! – ela correu para o sofá, se deitou e colocou a cabeça nas minhas pernas. – Pode contar a historia, tio... antes que eu durma. – Nessie deu uma risadinha.

- Ok, ok. – concordou Emmett, sentando em no sofá próximo junto com Rosalie.

- Qual é a historia? – perguntei.

- Essa pergunta é minha, mamãe – disse Nessie.

- Ta bom, ta bom. - falei. – Pergunte então, Renesmee.

- Qual o nome da historia, tio Emm? – Nessie repetiu minha pergunta.

- Chama-se: “A Pequena Humana” – Emmett respondeu.

- Não seria “A Pequena SEREIA” ? - Rosalie perguntou

- Não. – Emmett disse – Ela não é uma sereia, é uma humana. E fim. Começa assim...

“Era uma vez... uma humana. Chata, sem graça e super normal. Seu nome era Bella, para quem interessa saber...’

- EI! – gritei. Ninguém podia ficar falando mal de mim, não!

- Só quem pode me interromper é a Nessie – disse Emmett, dando uma piscadinha para Nessie.

- Seu chato... – murmurei.

- Eu ouvi isso, Bella – Emmett falou, eu dei de ombros. – Voltando a historia...

“Bella tinha duas melhores amigas: Alice e Rosalie. Um belo dia de inverno...”

- Não pode ser primavera? – Nessie perguntou. – Ela é mais bonita... tem mais cores. – ela foi explicando.

- Tudo bem, pode. – falou Emmett.

“Um belo dia de PRIMAVERA... surgiu na escola de Forks um novo aluno. Muito misterioso e bonito. Seu nome era Edward Cullen.
No momento em que Bella colocou os olhos em Edward, se apaixonou...”

- Por que nas suas historias as principais sempre se apaixonam rapidão? – Nessie perguntou.

- Vai interromper muito?- Emmett perguntou.

- Você disse que eu podia – Nessie deu um sorrisinho e jogou de ombros.

- Ta. E elas se apaixonam rápido porque eu não tenho tempo para detalhes. É chato demais. – Emmett explicou-se. – Voltando a nossa historia...

“Então os dias foram passando, e Bella descobriu o que Edward era... Uma sereia!”

- PARA TUDO! – Disse Nessie, se levantando e lançando um olhar mortífero para Emmett.

- O que foi? – ele perguntou.

- Que coisa ridícula! Primeiro você não explicou como a Bella descobriu que o Edward era sereia. E depois? SEREIA? Que coisa mais ridícula!

- Ela descobriu olhando no Google! – Emmett falou, dando de ombros. – E ser uma sereia deve ser legal! – Era impressão minha ou o Emmett estava animado com o fato de ‘ser uma sereia é legal’?

- Eu não quero mais ouvir essa historia – Nessie cruzou os braçinhos e fez bico. – Homem sereia é estranho demais!

- E se eu mudar um pouco as coisas? – Emmett disse, rapidamente. – Ele pode não ser uma sereia, mas um... vampiro?!

- Isso! Agora pode – Nessie deitou-se novamente.

“Então, depois de muitas pesquisas no Google e observações. Bella descobriu que Edward era um vampiro... Logo ela também queria ser vampira. Pois achou que este era o único modo de Edward falar com ela. Mas ela também não tinha coragem de pedir isso para Edward.

Depois de um tempo, ela descobriu um site na internet. Que prometia transformar você em vampiro em três dias, ou o seu dinheiro de volta. O dono dessa ‘banca ilegal de vampiros’, chamava-se Jursula...(n/a: James + Ursula. Invenção da Gabih, nem tente entender....)”

- Tio – Nessie chamou – Por que a Bella não chama Bellariel, e o Edward Edwaric?

- Porque esses nomes são péssimos! – respondeu Emmett. – Jursula é um nome legal, pelo menos. Voltando a historia...

“Bella marcou de se encontrar com Jursula em um estúdio de balé, que era onde os humanos eram transformados e blábláblá. Conversa vai, conversa vem. PUF! A Bella foi transformada em vampiro. Mas era uma transformação provisória, só iria durar 3 dias. Para ela ficar como vampiro para sempre, teria que beijar Edward...”

- E a Rosalie e a Alice? – perguntou Rosalie – Não aparecem?

- Ate você me interrompendo, Rose? – disse Emmett. Ela riu. – Não, elas não vão aparecer muito. – Rosalie fez um biquinho triste. – Voltando a historia, MAIS UMA VEZ...

“No outro dia Bella foi para a escola e estava decidida a falar com o Edward...”

- Mas ela fica sem voz, no filme. – Nessie falou – E ela não é uma recém criada?

- Esqueci. Bom... a Bella estava sem voz. Pronto, feliz? – perguntou Emmett, olhando Nessie. Ela assentiu. – E como ela era uma ‘vampira provisória’ – ele deve ter acabado de inventar isso, pois eu nunca havia ouvido falar. Do Emmett pode se esperar tudo... – ela não tinha problema com essa coisa de sangue humano e tal. Continuando a historia...

“ Então Bella se aproximou de Edward, decidida a pedir um beijo dele. Mas Edward era muito fechado, diz a lenda, que ele era Gay...”

- Que lenda? – Nessie perguntou.

- EU NÃO SOU GAY! – Edward gritou, de algum lugar.

- ISSO É O QUE VOCÊ DIZ! – Emmett gritou de volta. Edward bufou. - Voltando a historia...

- Você não vai me contar que lenda é essa, tio? – disse Nessie.

- São fofocas! Prontofalei! – disse Emmett – Eu usei a palavra LENDA. Porque fofoca é uma coisa feia!

- Ta... – falou Nessie. – Agora conta o fim da historia.

“Bella chegou no Edward. E ele nem tchum pra ela, e como ela queria ficar como vampira. Ela deu um beijo nele e pronto. Saiu de perto. Saltitante. Aproveitando a sua imortalidade e sua voz recuperada. FIM”

- Acabou... – disse Emmett – Gostou?

- Legal... – disse Nessie, se levantando – Vou brincar.

- Você não ia dormir? – perguntou Emmett.

- Ah... não! Eu sou queria ouvir uma historia – Nessie sorriu.

- Você me enganou? – Emmett perguntou, Nessie assentiu e começou a rir. – Renesmee Carlie Cullen, volta aqui! – gritou ele, quando Nessie saiu correndo e rindo dele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Olá meus, e somente meus, amendobobos lindos e maravilhosos que vão comentar bastante hoje *------* (ok, já parei de bajular)

Eu sei que esse capitulo é bem louco, mas eu gosto dele assim, então, não me matem!

E... como assim? 33 comentários no Nyah!?!?! Morri, fui para o céu, ressuscitei e morri mais uma vez! MUITO obrigada todo mundo que comentou

Ahh, sim, antes que eu me esqueça, sejam bem vindos todos os leitores e leitoras novas! E, queria dar os parabéns a Luka Cullen, que ficou mais velha dia 22 Feliz niver atrasado >.

Comentem! Logo eu volto

Beijos

Bruh Cullen e Gabih A Sumida McCarty