Contos e Aventuras do Tio Emmett 2 escrita por Gabih Cullen


Capítulo 24
Alice Chapeuzinho


Notas iniciais do capítulo

N/E: Oi, povooooooo! Não sei mais o que falar aqui *chora* Boa leitura e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49638/chapter/24

Emmett: Juntos podemos dominar o mundo!


Rosalie: Não, Emmett. Nós não podemos! Não somos o Pink e o Cérebro.


Emmett: *mostra a língua*


 


P.O.V. Emmett


 


Ando inspirado estes dias para contar historias! E minha próxima historia vai se chamar Alice Chapeuzinho, duvido que algum (principalmente a Alice) me xinguem depois dessa!


- Tio Emmett... – chamou Nessie, depois de 2 horas e meia de Padrinhos Mágicos.


- Fale – disse


- Quero uma historia nova! – ela pediu.


- Claro, mas você não vai dormi, néh? – perguntei, Nessie negou – Então vamos lá... – Nessie se ajeitou no sofá e eu comecei:


“Era uma vez uma menina que tinha jeito de fada. Sua mãe a chamava de Alice Chapeuzinho. Um dia, a mãe de Alice Chapeuzinho mandou ela ir na casa da sua amiga Bella, e...”


- E por que a mãe dela fez isso? – perguntou a Monstrinha.


- Já vou chegar nessa parte...


“ Sua mãe mandou ela ir ate lá, pois Alice Chapeuzinho queria ir para o shopping e usar o cartão de credito da mãe. E da ultima vez que ela fez isso, sua mãe quase foi a falência. Desanimada, Alice Chapeuzinho concordou em ir ate a casa de sua amiga.


Ela foi feliz, feliz, alegre, alegre e pilimpimpante ate a casa dos Swan, mas no meio da trilha ela vê...”


- Vê o que? – perguntou Nessie.


- Espere e Verá! – falei em tom misterioso.


“ No meio da trilha havia uma pessoa, um homem. Que era extremamente branco e bonito. Claro que não tão bonito quando nosso vampiro preferido, Emmett Cullen, mas esta é outra historia.


- Olá – disse o homem.


- Oi, pessoa estranha e que eu não conheço – disse Alice Chapeuzinho.


- Tudo bem? – perguntou o estranho, inspirando a ar profundamente – Que cheiro bom que você tem... – disse ele, com um olhar mal.


- Imagina, é o seu nariz... ESPERA! – gritou Alice – Como você consegue sentir meu cheiro ai de longe?


Então o homem, não tão bonito quanto Emmett Cullen, se aproximou de Alice Chapeuzinho (n/a: tipo o Laurent em New Moon).


- É que eu sou um... – começou o homem.


- Vampiro.... – disse outro homem, aparecendo entre duas arvores – Ola, James. O que faz aqui?


Então James olha no seu relógio, e diz:


- É que é a hora do lanche – explica ele.


- ESPERA! – gritou Alice Chapeuzinho. James e o outro homem olharam para ela – Deixa eu entender umas coisas... esse daí – ela aponta para James – Chama-se James, é um vampiro e eu sou o lanchinho da tarde dela? – James e o outro homem assentem. Então Alice aponta para o outro homem – E você? Quem é?


- Sou o Jasper, prazer! – Jasper, um emo de olhos verdes e com cabelo de miojo...”


- MEU CABELO NÃO PERECE UM MIOJO!!! – Jasper gritou do andar de cima.


- PARECE SIM! – gritei de volta. – Continuando...


- Espera – disse Nessie.


- Fala – pedi.


- Se o Jasper é um vampiro, como ele tem olhos verdes? Vampiros tem olhos vermelhos... ou dourados.


- Ele usa lente de contato. Satisfeita?


- Não! As lentes não iam se desmanchar? Como as da mamãe quando ia ver o vovô Charlie... – Nessie disse.


- Lentes de longa duração. – expliquei.


- Nunca ouvi falar – disse ela. Também... inventei agora!


- CONTINUANDO...


“Então Jasper pegou a mão de Alice Chapeuzinho e quando ia lhe dar um beijo, James pulou em cima de Alice. E quando ia morder o seu pescoço e daí bye bye sangue e vida, Jasper puxa James e toca ele longe. Como ele era um vampiro e eles são muito rápidos, logo James estava de pé, e indo na direção de Alice Chapeuzinho e Jasper. Jasper se colocou na frente de Alice, em posição protetora e James avançou nele. Então eles começaram a lutar, e Jasper desmembrou James. E depois tacou fogo nos pedaços do coitado.


- Calma, eu não irei machucar você! – disse Jasper, depois que a fogueira com o ex-James apagou.


- E eu lá tenho medo de você? – disse Alice Chapeuzinho.


- Não tem?! – Jasper ficou confuso.


- Não! Enquanto você esperava o James queimar coisa e tal, olhei seu perfil na Wikipedia e descobri que você é um vampiro bonzinho.


- Ata... quer dar uma volta? – perguntou Jasper.


- Claro – disse Alice, então Jasper colocou Alice em suas costas e eles foram escalar arvores por ai. FIM”


- E então, Mostrinha? Gostou? – eu perguntei quando acabei a historia.


- Eu gostei – disse a Monstrinha – Mas será que os leitores gostaram?


- Isso nós só vamos saber se eles comentarem!


- COMENTEM – gritou Nessie.


- Ei! Essa fala era minha! – falei.


- Ops... – Nessie deu um sorriso envergonhado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Oi, biscoitos do meu pacote de biscoitos... (o.O)


Então... gostaram do capitulo?


Comentem!


Ah... só uma coisa: gostaríamos de saber se vocês tem SUGESTOES ou IDEIAS, para a fic.


Quem tiver, fala *piscadinha*


Beijos e até a próxima.


Bruh Cullen e Gabih McCarty


P.S.: Passem no Blog Da Contos *merchan off*