Contos e Aventuras do Tio Emmett 2 escrita por Gabih Cullen


Capítulo 15
Ano Novo e... Uno?!


Notas iniciais do capítulo

N/E: Oi, povo meu! Nem sei mais o que falar aqui, então... espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49638/chapter/15

Emmett: Poema para Rosalie:

 

Você é o ovo da minha marmita.

 

É o pente da minha penteadeira.

 

É o colírio do meu olho.

 

A estrela da minha noite...

 

Rosalie: Se aposenta, Emmett!

 

Emmett: Por quê?

 

Rosalie: Esse poema esta péssimo!

 

Emmett: Mas aposto que os leitores riram...

 

 

 

Ano Novo! Vida nova! Isso até podia colar, se fossemos humanos. Mas não, somos vampiros e mesmo assim vamos comemorar o ano novo!

 

Esta é uma coisa que eu não entendo, para que comemorar o ano novo se vamos viver felizes para sempre e fim?

 

Eu não tenho nada contra a ano novo, e nem contra as pessoas que gostam de comemora-lo. Não tenho ainda.

 

Por que isso? Bom... é que cada Cullen que comemorar o ano novo de uma maneira diferente. Como Esme e Carlisle ainda estão de Férias, a Mansão Cullen esta uma confusão!

 

Alice disse que quer passar a noite de hoje, dia 31, fazendo compras! Já Rosalie quer passar olhando para a estatua que ela ganhou de Natal, acho que ela esta ate pensando em fazer um altar para colocar a estatua. O Jasper, que esta bem emo hoje, quer ouvir Simple Plan e outras bandas emos. Jacob faz o que Renesmee quiser (e ela nem sabe o que quer fazer), Edward não esta dando opinião nenhuma, assim como eu e Emmett... bom... o Emmett sumiu a algumas horas...

 

Ele acabou de voltar, medo. Muito medo da sacola que ele tem nas mãos. Nas mão direita de Emmett havia uma sacola da Toys Rus (n/a: esta loja existe nos E.U.A.) e dentro da sacola havia 3 caixinhas vermelhas. Será que eles vendem bombas ou explosivos, (estamos falando do Emmett! Então isto é bem possível) em lojas de brinquedos?

 

Espero que não!

 

Então ele começou a explicar...

 

Nem foi tão ruim assim! Naquela sacola haviam 3 caixinhas de Uno. Sim nós iremos passar o Ano Novo jogando Uno. Poderia ser pior, afinal é só um jogo!

 

Alice nos mandou colocar roupas brancas.

 

- Pra que? – Renesmee perguntou.

 

- Ué! – disse Alice – É Ano Novo, então vamos usar branco!

 

Depois de reclamarmos um pouco, fomos para a sala de jantar e cada um sentou-se em um lugar em volta da mesa. Alice e Edward foram proibidos de jogar por causa de seus poderes. Eu disse a Emmett que poderia bloquear o resto da família (assim Edward não iria ler os seus pensamentos), mas ele acha que eu vou roubar...

 

Então ficou decidido que Alice e Edward iriam cuidar para ver se ninguém rouba.

 

- Por que três baralhos? – perguntou Jasper, depois que todos já estavam sentados.

 

- Pois se nós usarmos só 7 cartas acaba rápido! – explicou Emmett.

 

Emmett embaralhou as cartas e distribuiu para todos, começamos a jogar.

 

cada um tinha em media 15 cartas na mão (n/a: no jogo normal são 7 cartas. E se for só dois jogadores são 13).

 

- Uno! – Emmett gritou, quando largou sua primeiro carta.

 

- Tio Emmett, só se fala uno quando só tiver UMA carta! – disse Nessie.

 

Serio... como uma criança consegue ser mais inteligente que o Emmett? Ta, tudo bem que Nessie é metade humana, metade vampiro. Mas mesmo assim...

 

Então ele começou a cantar, não que atrapalhasse, mas é irritante.

 

- Esse é um jogo que você vai adorar. UNO. – ele cantava. Rosalie lhe deu um tapa.

 

- Fica quieto! – ela falou.

 

E nós continuamos o jogo.

 

- UNO – gritou Emmett, assim que largou a sua segunda carta.

 

- Não, tio Emmett. Você ainda tem varias cartas nas mãos. – disse Renesmee, com um olhar brabo.

 

O jogo foi seguindo... Havia um 9 vermelho na mesa. Emmett largou um 6 vermelho.

 

- Nananinanão! – disse Alice – Você esta roubando, Emmett.

 

- Chata! – ele disse e deu de língua para Alice, ela também fez isso.

 

Nunca mais jogo Uno na minha vida...

 

- Esse é um jogo que você vai adorar. UNO! – cantarolava Emmett.

 

- SILENCIO! – gritei. Que musica chata!

 

Novamente era a vez de Emmett, ele largou uma carta no bolo, largou as que sobraram na sua mão em cima da mesa.

 

- UNO!

 

- AHHHHH – gritou Nessie. – VOCÊ SÓ FALA UNO QUANDO TIVER UMA CARTA NA MÃO. ENTENDEU? U-M-A. VOCÊ TEM UM MONTE!!! – falou ela, olhando para o Emmett com um olhar mortífero. Será que a Jane estava por perto? – EU NÃO AGUENTO MAIS!

 

- Calma, Nessie – disse Jasper, fazendo-a ficar calma.

 

E assim o jogo foi seguindo...

 

Emmett dizendo UNO a cada carta que largava.

 

Nessie quase matando ele toda vez que fazia isso.

 

Rosalie tanto tapas em Emmett por cantar a musiquinha chata!

 

Estávamos no fim do jogo. Havia um 8 amarelo na mesa, era a vez de Renesmee e a mesma só possuía mais uma carta nas mãos.

 

Então ela largou um 0 amarelo na mesa.

 

- GANHEIIIIIIII  - ela gritou e começou um dançinha de comemoração.

 

- Não é justo! – disse Emmett.

 

- E por que não? – perguntei.

 

- Porque a Monstrinha ganhou oras! – falou Emmett, irritado – Que jogar de novo! – ele disse.

 

- Mas eu não! – disse Rosalie saindo da mesa e largando as cartas que tinha nas mãos, foi assim com todos os Cullen.

 

Ate que ficaram só Emmett e Nessie na mesa.

 

- Revanche? – ele propôs.

 

- Claro! – disse ela.

 

Tenho medo do que pode acontecer...!

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Oi, povin *--*


Gostaram? Esse foi pequetucho.... só para não deixar passar em branco =D


Alguém ai lembra da Gabih? ELA NÃO MORREU! Só que como os capítulos estão no meu pc, ai ela sumiu. Mas ela esta ajudando a escrever, dando opiniões e esta feliz com os coments. Então... Não esqueçam que ela existe!


Feliz Ano Novo a todos, e que seus sonhos se realizem (NINGUEM pede um Edward, ele é meu. E nem um Emmett, ele é da Gabih!!)


Ah... ontem eu publiquei uma fic nova, passa por lá? (Merchan báááásico!)


Eu vou viajar.... mas na segunda eu volto já com um post novo! Continuem comentando =D


É hora de dar tchau! (eu to amando dizer isso!)


Beijos,


Bruih Cullen e Gabih A Sumida Que Talvez Volte Logo McCarty (vou ter que arranjar uma sigla pro nome dela daqui a pouco, em cada post ele aumenta! >.< ) Lembretinho da Gabih:Voltei!Mas posso sumir de novo!Hj foi o nosso ultimo dia de aula:( E a Bruh se acabou chorando...mas foi mto tri...bjo amo vcs!Feliz Ano Novo