Stronger escrita por Evy Chan


Capítulo 23
Final


Notas iniciais do capítulo

O fim chegou mais rápido do que eu imaginava...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496137/chapter/23

Se passaram anos e eu e Jonathan nos casamos, era algo surpreendente! Eu estava tão feliz! Era o dia em que eu me sentia viva, me sentia realizada... Aquela marcha nupcial começou e meu coração acelera, eu vejo Jonathan maravilhoso com aquele sorriso que a anos me tirou meu ar e nesse dia não foi diferente! Meus padrinhos de casamento estavam lá e Lucas estava entre eles, era algo meio surreal! Meu pai me acompanhou até o altar, minha mãe estava sorridente e feliz, eu também estava... Depois desse dia, pude comprovar que por mais absurda que a vida seja, eu devo seguir em frente, devo levantar a cabeça e seguir em frente, tantas vez sofri por coisas idiotas (talvez não) e garanto que não vai ser agora que irei desistir!

POV'S Catherine

Eu havia acabado de ler aquele diário, eu estava sorridente e feliz em poder saber alguns detalhes importantes da vida da minha mãe...

–Pai, então foi assim a vida da mamãe? -pergunto fechando o diário.

–Sim Caty, hoje ela não pode estar aqui ao seu lado para te contar mais sobre sua jornada... Ela foi um anjo, que precisou ir para o céu mais cedo... -disse meu pai.

–Eu queira que ela estivesse aqui! -digo entregando o diário para meu pai.

–Todos queremos meu amor, todos queremos!

Bom, minha mãe faleceu já faz alguns anos, ela estava tão feliz! Bom ela me criou até os meus onze anos, o que é algo bom... Pude rir bastante ao seu lado e do meu pai, pude ter experiencias que ninguém nunca poderá descrevê-las!

Alguns anos depois imprimi uma versão "livro" do diário da mamãe e titulei como "Stronger" e guardo comigo, durante tantos anos!

E foi assim que eu soube que minha mãe, foi uma completa STRONGER!

O que não te mata te faz mais forte

Te faz sentir melhor

Não significa que estou só quando estou sozinha

O que não te mata te torna uma lutadora

Deixa os passos mais leves

Não significa que estou acabada só porque você se foi

Kelly Clarkson- Stronger




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom amores é isso! Obrigada a todos por lerem a fanfic e espero que tenham gostado, tentei fazer o melhor final que consegui, então foi isso Strongers! Nos vemos na minha próxima fanfic! (irie fazer a 2ª temporada de Stronger!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stronger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.