Stronger escrita por Evy Chan


Capítulo 21
Nosso "Para sempre!"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496137/chapter/21

Já era nove e meia da noite, eu estava sentada no meu quarto, ouvindo musicas e vendo fotos antigas, cartinhas... Todas as coisas que fizeram parte da minha vida em Vancouver, entre as fotos e carinhas, encontrei uma foto, aonde estavam eu e Jonathan meu melhor amigo em Vancouver. A foto me fez deixar uma lágrima escorrer em meu rosto, foi uma foto que Megan, minha melhor amiga, também de Vancouver, havia tirado, o verso da foto estava escrita uma frase:

"Que o nosso "Para sempre" dure eternamente. Que os nossos destinos sejam traçados juntos!"

Eu reconhecia a letra, foi Jonathan que havia escrito, bom, ele era mais do que um simples melhor amigo, ele fazia parte de mim como ninguém poderá mudar isso, a despedida nessas circunstâncias foi a mais difícil da minha vida, choramos abraçados, eu prometi que ficaria bem, e que o nosso "Para sempre" seria eterno. Aquele abraço foi aconchegante, uma despedida, e umas das coisas mais dolorosas da minha vida! Eu sentia saudade das nossas brigas infantis, das nossas risadas, de quando eu o irritava, das nossas crises de ciúmes e aquela calma que ele, e só ele conseguia fazer em mim... Tudo isso fazia falta!
Me afundei nos travesseiros e comecei a pensar, quem sabe eu o acharia na internet? Procurei por todos os Jonathan Crawford que pudessem existir, eu já estava perdendo minhas esperanças, quando vejo um perfil, tudo era igual ao meu Jonathan!Enviei um pedido de amizade, e em alguns minutos ele me aceitou, eu comecei a conversar com ele, e tive certeza absoluta que era o meu Jonathan! Ele soube que eu era a sua Amber e então começamos a conversar pela webcan:

–Jonathan! -eu disse feliz.

–Amber! -ele disse com aquele sorriso perfeito, que muitas vezes me deixava sem ar.

–Eu sinto sua falta! -eu disse em tom de choro, e deixando uma lágrima escorrer em meu rosto.

–Amber, eu daria tudo para poder estar ai com você, e enxugar todas as suas lágrimas! -ele disse em um tom que me calmou.

–Você se lembra disso? -digo mostrando nossa foto.- Nosso "Para sempre" vai durar eternamente!

–Sim, se depender de mim, ele será infinito, como meu amor por você! -ele disse sorrindo.

–Jonathan... Eu te amo! -digo abaixando a cabeça tentando disfarçar as lágrimas que escorriam em meu rosto.

–Princesa, não abaixa a cabeça se não a coroa cai! Eu vou estar ai com você, e eu também te amo! Nunca duvide disso...

–Obrigada, tenho que ir... Até depois!

–Tchau, Amber! Eu te amo muito viu? Nunca se esqueça! -ele disse.

Não, não existem outros olhos que poderiam me ver por dentro os braços de mais ninguém podem levantar, me levantar tão alto...Seu amor me levanta além do tempo, e você conhece o meu coração pelo coração!

–Demi Lovato- Heart by heart

E então desligo o notebook, me deito na cama e desabo no choro, eu queria poder estar ao lado de Jonathan, queria poder estar rindo ao seu lado... Por que tudo é tão difícil? Eu estava afundada nos meus travesseiros, e então meu celular toca, era Lucas, eu não queria que ele percebesse que eu estava chorando...

–Alô? -digo atendendo.

–Amber, tudo bem? -ele responde.

Eu estava entre duas opções: mentir e dizer que eu estava bem, ou desabafar... Decidi contar a verdade:

–Não, eu estou muito mal! -digo chorando.

–Calma, já estou indo ai o.k?

–O.k! -digo desligando.

Demorou alguns minutos, Lucas mora bem perto da minha casa então não demorou muito para que eu conseguisse desabafar com ele, ele me deu ótimos conselhos, e disse que tudo vai se resolver, e então foi em bora e e eu fui dormir, no dia seguinte eu não teria aula, então eu podia conversar com Jonathan...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stronger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.