Stronger escrita por Evy Chan


Capítulo 19
A cirurgia part.2 final


Notas iniciais do capítulo

agora as imagens estão coloridas haushuahsaus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496137/chapter/19

Já era três e meia, eu iria fazer a cirurgia em um hospital meio longe da minha casa, tomei um banho e me vesti com um roupa confortável, peguei meu celular e desci as escadas, eu e meus pais ficamos esperando Lucas chegar, ele iria junto com a gente assim que ele chegou entramos no carro e fomos, eu estava tão insegura e com medo... Não conseguia tirar a cirurgia da cabeça! Eu sempre pensava que algo de ruim de ruim iria acontecer... Em quinze minutos estávamos estacionando em frente ao hospital, abri a porta do carro com uma dor interna, eu estava meio (muito) insegura.

Entrei no hospital, meus pais foram falar com a recepcionista sobre a cirurgia, faltavam alguns minutos mais eu já podia ir me preparando, entrei na sala e eles começaram, fizeram exames e viram se eu estava apta para a cirurgia, tudo O.k.

Em alguns minutos eu estava deitada na maca, meus pais o Lucas entraram e se "despediram" de mim, e então entrei na sala, me anestesiaram eu simplesmente dormi...

POVS Narradora

A cirurgia começa, eles fazem todo o possível para curar Amber, tudo até agora anda simplesmente perfeito, nenhum erro ou rejeição:

–Acho que a partir de agora ela terá uma vida! disse uma das enfermeiras.

–Agora Amber será feliz! disse o cirurgião finalizando a cirurgia.

Finalizaram a cirurgia e levaram Amber para o quarto, apenas no dia seguinte os visitantes irão poder vê-la.

POVS Amber

Acordei com um barulho estranho, abri meus olhos e percebi que todos estavam a minha volta...

–Amber! disse minha mãe se levantando do sofá.- Você está bem?

–Eu estou... Eu estou bem! digo sorrindo.

Se passaram alguns minutos e Lucas entrou no quarto:
–Viu! Eu disse que tudo ia dar certo! ele disse se aproximando.

–Realmente! Eu me sinto bem! digo sorrindo.

–Os médicos disseram que como você teve ótimos resultados, então poderá ir pra casa ainda hoje!

–Que bom!

Demorou algumas horas para que eu pudesse ir para casa, minha mãe levou algumas roupas, me troquei e fomos para o carro, entramos e fomos a caminho de casa; assim que chegamos em casa, fui tomar um banho e me deitar, eu estava tão feliz que a cirurgia deu certo! Graças a Deus!

Não consegui dormir, eu queria poder aproveitar já que agora não sou mais doente! Me arrumei e fui caminhar pela cidade, eu passava pela a floresta em que eu ia várias vezes e via que eu consegui superar todo aquele terror que eu sentia, eu superei várias coisas! Eu me sentia bem comigo mesma, o que me fazia querer viver mais mais e mais! Caminhei bastante até chegar em uma cafeteria, ela era nova se não me engano, me sentei em uma das mesas e pedi um chocolate quente, consegui degustar algo que eu não tomava a um bom tempo! E então meu celular toca:

–Alô?

–Amber? Amber Belshoff? perguntou uma voz no outro lado da linha.

–Sim...

–Sou eu sua lerda! Mônica, sua melhor amiga virtual! respondeu ela.

Mônicaaaa! Como você descobriu meu número? perguntei.

–Seus pais sua louca! Estou tão feliz que você conseguiu se curar amiga, e por que a senhorita não entra mais na internet? perguntou ela.

–Sem tempo, os estudos agora estão super apertados! falei.

–Hum, adivinha aonde estou nesse exato momento!

Aonde?

–AL-BU-QUER-QUE! ela disse pausadamente.

–COMO ASSIM? Preciso falar com você pessoalmente, a gente só se conhece por conversas online! Sabe aonde é minha casa?

–Sim

–Então eu te encontro em frente a minha casa o.k?

–O.k!

Desliguei o telefone e fui correndo pra casa, diquei esperando Mônica no jardim, e lá está ela! Ela estava sorridente e feliz, era tão divertido!

–Amiga! eu disse pulando em cima dela.

–Me solte sua louca! ela disse rindo.

Conversamos no jardim até anoitecer, ela foi em bora e e eu entrei em casa e fui dormir, amanhã eu iria para a escola e seria meio puxado, eu teria prova uma das mais importantes do bimestre! Preciso me preparar bastante!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stronger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.