Stronger escrita por Evy Chan


Capítulo 15
Não quero, não devo!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! E desculpe a demora x_x
xoxo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496137/chapter/15

–Amber desça até a sala querida! -disse minha mãe me chamando.

Deixei meu livro sobre a cama e desci as escadas, acho que desci muito rápido pois tropecei em meus próprios pés e quase caí da escada. Meus pais olharam espantados, apenas demonstrei naturalidade e então eles começaram a dizer:

–Bom Amber, para comemorar suas notas brilhantes, iremos ao Nando's uma pizzaria que eu e sua mãe gostamos muito! -disse meu pai.

Fiquei super feliz com a notícia, apenas os abracei e subi novamente ao quarto; voltei a minha leitura, mais algo insistia em persistir em meu pensamento, o fato de que pela primeira vez em toda a minha vida aqui em Albuquerque, fui parabenizada por um completo desconhecido! Isso causava um tipo de êxtase diferente em mim, quando ele começou a falar comigo senti que estremeci por completo! Quem era Dylan? Por que nunca o notei? Por que ele veio conversar comigo de uma hora para outra? Eram muitos porquês para uma pessoa só, então tentei me concentrar em minha leitura.

Sete e quinze d anoite, eu estava acabando de me arrumar, eu estava animada pelo simples fato de que eu iria ir em lugar com pessoas -tirando a escola claro!- eu estou extremamente ansiosa. Umas das comidas que eu mais amo em todo o mundo é pizza, mesmo não comendo literalmente nada, sou apaixonada por uma pizza! Admito que nas poucas vezes que eu comia eu não queria vomitar, mas o que estava dentro de mim era mais forte que qualquer esforço de minha parte:

–Vamos Amber! -chamou minha mãe.

–Já estou indo! -respondi.

Peguei meu celular e desci as escadas, entramos no carro e fomos, eu estava ouvindo minhas músicas quando vejo um prédio de dois andares, ele era preto e tinha uma marquise decorada com as pontas em formato "nuvem" que era da cor marrom, algumas janelas grandes estavam iluminadas e mostravam todas as mesas. Saímos do carro e subimos uma escada de metal com uma pintura gasta, ela dava cesso ao segundo andar aonde estavam as mesas vermelhas e cadeiras de madeira.

Um dos atendentes nos estregou um cardápio, escolhemos e pedimos. Enquanto comia, percebi um garoto que não me era estranho, ele estava acompanhado de uma garota aparentemente bonita, parei de mastigar por algum tempo e fiquei o observando, ele agia como se estivesse fugindo de algo. Alguns segundos se passaram, e ele enfim percebe que estou o olha e então ele se vira, deixando com que pudesse ver seu rosto; senti que perdi todo meu mundo naquele instante, sem perceber deixei meu garfo cair na mesa, eu não acreditava no que estava vendo!Dylan! Era Dylan que estava com aquela garota... Ele não percebeu que consegui reconhecê-lo ele apenas virou-se e beijou a garota. Meu mundo desabou em mil pedaços, mas eu não queria admitir que estava apaixonada por alguém que conversei por quinze minutos!

–Amber, está tudo bem? -disse meu pai colocando uma de suas mãos em meu ombro esquerdo.

–S-sim tudo ótimo! -respondi tentando me concentrar na pizza.

Voltei a comer normalmente, eu não conseguia acreditar em tudo que eu havia visto ali, não foi brincadeira! Não foi um engano! Eu assisti tudo, eu não queria admitir que eu estava totalmente machucada! Porque eu ainda me importo com ele? Porque me abalei tanto por ver algo? Eu não tenho controle da vida de ninguém, mas juro que não faz sentido eu ter ficado tão abalada!

Depois de comer a pizza fomos em bora, descemos as escadas e entramos no carro. Fui pensando por todo o percurso, assim que chagamos em casa fui me deitar. Troquei de roupa e me deitei, fiquei observando o teto, como se a resposta de tudo isso fosse cair no meu rosto a qualquer momento. Fiquei "pensando" até três e meia da manhã, me levantei e tomei um banho frio. A água me arrepiou por completo, mas depois de um tempo me acostumei. Me vesti e voltei para a cama e adormeci. Tive um sonho que não me lembro, apenas lembro dos nomes: Dylan e Derek, ambos tinham me magoado (se bem que Dylan nem sabia que eu estava ali!) eu não posso, não devo me apaixonar... Não de novo!

Armando minhas defesas porque não quero me apaixonar...Se alguma vez fizesse isso acho que teria um ataque cardíaco!

Demi Lovato- Heart Attack

Acordei as seis e quinze da manhã, estava completamente descansada. Caminhei até a cozinha e peguei um copo de água e o bebi, me sentei no sofá e fui ver televisão, Isabele desceu as escadas com pressa o que me fez estranhar, ela nunca saía cedo de casa, não pelo o que eu via:

–Aonde você vai mãe? -perguntei me virando.

–Vou resolver assuntos pendentes! -ela respondeu colocando sua jaqueta.

–O.k -respondi me virando novamente para a televisão.

Ela saiu e bateu a porta, ela estava bem apressada e nervosa, achei estranho já que ela bateu a porta!

–Que barulho é esse? -perguntou Connor descendo as escadas ainda de pijama.

–Minha mãe que saiu nervosa e apressada! Ela disse que foi resolver assuntos pendentes! -respondi segurando o riso, afinal aquele pijama era completamente estranho.

–Hum, depois ligo para ela! -respondeu subindo as escadas novamente.

Concordo que eu estava meio que estranhando tudo aquilo, subi para meu quarto e me deitei, peguei meu note e entrei para falar com Lucas, conversamos por horas e horas até que alguém aperta a campainha, Connor estava ocupado com o trabalho, então resolvi atender. Assim que abro a porta digo:

–O que vocês está fazendo aqui?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stronger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.