Stronger escrita por Evy Chan


Capítulo 1
Prefácio


Notas iniciais do capítulo

Heey povo! Bom essa fanfic é inspirada em pessoas suicidas, com problemas e etc. eu já fui//sou assim! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496137/chapter/1

Amber Belshoff (foto)

Mais uma semana se inicia, mais uma semana sendo desprezada, humilhada por todos daquela maldita escola!

Acordei com o despertador tocando, aquele barulho insuportável entrou em meus ouvidos e causou um tipo de raiva, peguei despertador e o joguei contra a parede.

–Droga! Vou ter que comprar outro agora! -eu disse enquanto me levantava.

Fui até o banheiro e tomei um banho frio, olhei para o espelho, eu não gostava do que via! Desliguei o chuveiro e fui até o quarto, peguei uma roupa qualquer e vesti, calcei meu tênis e arrumei meu cabelo.

Desci as escadas e fui em direção a sala e estar, minha mãe estava se fartando em um café da manhã "gordo" fiz uma cara de nojo, peguei uma maçã e sai. Assim que encontrei a primeira lata de lixo joguei a maçã. Eu já era gorda o suficiente!

Bom, acho que devo me apresentar... Meu nome é Amber Belshoff, tenho 15 anos e moro em Albuquerque, Novo México. Sou uma suicida vamos dizer assim, em toda minha vida sofri bullying por ser acima do peso. Todos os dias percebo que tudo vai de mal a pior! Meus pais são divorciados, meu pai foi embora quando eu tinha 11 anos e desde então moro com minha mãe. Moramos em um sobrado simples, apenas nós duas e meu padrasto que simplesmente me odeia! Todos os dias sou chamada de inútil naquela casa, e adivinha o que minha mãe faz? Exatamente nada! Afinal o que uma alcoólatra poderia fazer?

Sofro de anorexia e bulimia, essa é a consequência por ser gorda! Quando tinha 11 anos (um pouco depois de meu pai me abandonar) fui diagnosticada como esquizofrênica, eu na verdade não me considero uma esquizofrênica! Disseram que a minha esquizofrenia é um tipo raro, mas tem cura!Me auto mutilo todos os dias, e escondo com pulseiras, blusas com mangas longas e maquiagem. Acho que realmente sou uma suicida!

E a minha vida termina aqui! Eu simplesmente odeio essa escola! Patricinhas, nerds, revoltados... Todos divididos em classes socais e "popularidade" acho que de uma escala de 10 a 0 eu estou no 0! Entrei na sala e me sentei na última carteira da última fileira, abri meu caderno e comecei a rabiscar a última folha.

A aula passou super rápido, depois das aulas fui direto para a casa. Assim que cheguei percebo que minha mãe ainda não chegou do trabalho, ou seja estou sozinha em casa com meu padrasto! Isso sim pode ser considerado o fim do mundo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stronger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.