Confusions In The Enchanted World escrita por Catnip


Capítulo 1
Prólogo E Fichas


Notas iniciais do capítulo

Bem, este é o prólogo, recentemente reeditado.
Anteriormente a fic basear-se-ia mais no estilo de comédia mas a troca de autoras implicou que esse plano fosse mudado.
O meu plano é contar as pequenas vidas dos herdeiros dos Contos de Fadas, mostrando que os problemas comuns de qualquer adolescente também acontecem a gente mágica :P
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496060/chapter/1

Era uma vez, lá numa terra muito muito distante, onde os pássaros cantam e o sol brilha, um dia em que tudo corria como planeado.

Era apenas um dia comum no Reino Encantado, em que as princesas e príncipes saiam para passear com seus amigos, e deixavam seus filhos com a fada madrinha.

Não que eles pudessem ser chamados exatamente de príncipes. A atualidade tinha-os enviado para uma ilha distante, apelidada agora de “Reino Encantado”.

Assim, Reis, rainhas, príncipes, princesas, rapazinhos voadores que tinham crescido finalmente e por aí fora, foram expulsos dos seus lares e enviados para a ilha, acompanhados dos seus respetivos descendentes.

Cada um ganhou uma função de trabalhador comum, e assim estavam destinados a viver até ao fim dos tempos, sob a governação de Branca de Neve e do seu marido - agora presidente Florian.

Banalidades do mudo real não poderiam falar, como por exemplo: a escola (Até os filhos dos heróis precisam de conhecimentos académicos se quiserem sobreviver no mercado de trabalho). Um liceu conceituado, e famoso pela implacável liderança da Rainha Má - na minha opinião, uma soberana como deve ser.

A narrativa acabará por aqui, mas retomada será assim que possível.

Um bom serão para os que leram até ao fim, carregado de pó de fada e sapatinhos de cristal.

A narradora


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :) O prólogo foi apenas editado por mim, por isso o crédito também é da antiga autora: G R I M E S (agora sem conta).

As vagas já não se encontram abertas, como se vê nas notas de história, mas se ainda houver interesse em criar uma personagem, a ficha terá de ser mesmo muito, mas muito boa para ser aceite.

Ficha:
Nome (algo mais histórico seria o ideal) e Sobrenome (notas de história):
Face Claimer (famoso que representa a vossa personagem):
Aparência descrita:
Família:
História:
Personalidade:
Habilidades?
Manias:
Estilo (Musica, roupas essas coisas):
Par: Sim_Não_
Medos (toda a gente tem):
Idade:
Não gosta e gosta(detalhado e variado por favor):
Comida Favorita:
Algo mais?

—O_

Acho que é isso :) Espero que tenham gostado e vemo-nos no próximo ^^