Nosso próprio tempo escrita por Athena Valdez


Capítulo 19
Capítulo 18: Boba Apaixonada


Notas iniciais do capítulo

OIIIIII!
Feliz dia dos namorados...para quem tem.
Estou feliz com os meus leitores! mais de 3000 visualizações! caraca, amo vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495667/chapter/19

–-Surpresa!

Annabeth mal pôde conter sua alegria ao ver Piper e sua mochila passando pela porta que ela abriu. Annabeth a puxou para um abraço imediatamente.

–-Ah Piper! Que bom que você já esta aqui! Preciso falar com você imediatamente!

–-Ok, ok!—Disse Piper surpresa pela reação da Annabeth—Onde estão os garotos?

–-Percy Teimoso Jackson e Luke Maldito Castellan decidiram que iriam à praia pegar uma hipotermia na agua gelada do mar.—Disse Annabeth revirando os olhos.—Mas isso me dá tempo para falar com você.

Piper e Annabeth se sentaram no sofá da sala e Annabeth tomou sua postura mais seria e concentrada que podia tomar para falar com Piper. A garota pareceu ficar um pouco intimidada com a atitude de Annabeth, mas não falou isso.

–-Piper, Luke tentou me agarrar na cozinha. Ele me abraçou por trás, me beijou no pescoço...sério, eu não gosto daquele cara. Por isso eu chamei você.

–-Falou isso pra Percy?

–-Não. Não queria que ele tivesse um ataque de ciúmes e que os dois brigassem enquanto eu estou aqui sozinha. Não acho que conseguiria separa-los.--Piper sorriu e Annabeth franziu as sobrancelhas sem entender o motivo da graça—Por que esta sorrindo?

–-Eu ouvi ciúmes?

Annabeth corou, ela não tinha contado a parte mais incrível da historia.

–-Eu e o Percy...meio que...estamos juntos.

–-Especifique um pouco mais, querida.

–-Nós nos beijamos, dormimos juntos, dizemos “eu te amo”. Essas coisas que apaixonados fazem.—disse Annabeth tentando fazer aquilo parecer algo banal, mesmo sentido que era muito mais importante que tudo no mundo o seu amor por Percy.

–-SÉRIO?!—Piper gritou—PELOS AMANTES DE AFRODITE! ATÉ QUE ENFIM!!! POSSO OUVIR SINOS DE IGREJA!

Annabeth escondeu o rosto com uma mão na testa, simplesmente odiando o escândalo de Piper, que saltitava pela sala. Era preciso mesmo que ela ficasse feliz deste jeito?

–-Ai como eu amo Percabeth!

–-Você criou um shipp para nós?

–-Sim!!!!

–-Você é doente.

Piper não ligou muito para isso, e continuou saltitando um pouco, murmurando quais flores ela usaria na decoração da igreja no dia do casamento de “Percabeth”, escolhendo o melhor bufê que conhecia para a festa, e etc até que Annabeth se cansou:

–-Você se lembra do que estávamos falando?

–-Ah, sim.—Piper sentou-se imediatamente—Hum...se bem conheço Percy, ele realmente teria feito uma briga com Luke, e Luke provavelmente adoraria esta ideia. Eles só iriam parar quando um deles tivesse que ser levado para o hospital.

–-Por isso mesmo que liguei para você. Os outros vão vir também?

–-Jason esta vindo. Vamos tirar vocês daqui e voltar para casa. O tempo não esta melhorando muito, e eu realmente não acho que vai ser bom o Luke dormindo debaixo do mesmo teto que você.—Piper segurou a mão de Annabeth—Só me prometa uma coisa.

–-O que?

–-Conte para Percy sobre Luke. Mesmo que ele fique uma fera, ele precisa saber para te proteger. Luke não é flor que se cheire, e esta mais que na hora de Percy descobrir isso.

Assim que Piper terminou de falar a porta da casa foi aberta pelos dois rapazes com pranchas de Surf em mãos. Eles conversavam animadamente, e quase não notaram as duas garotas sentadas e caladas no sofá. Percy só notou as duas garotas quando foi procurar o seu celular jogado encima do sofá.

–-Piper! Annabeth!

–-Olá Percy.

Luke veio a sala também, e Piper não conseguiu conter sua expressão de nojo dirigida a ele. Assim que ele viu, passou um olhar acusador a Annabeth, e depois simplesmente disfarçou.

–-Bom dia garotas! Não é maravilhoso ver duas deusas de manhã?

Piper lançou outro olhar duro a Luke, que desta vez simplesmente ignorou. Annabeth se levantou e deu um selinho em Percy:

–-É, talvez Luke. Mas ainda melhor é ver chegar em casa um nadador lindo, moreno, de olhos verdes hipnotizantes sorrir para você.

–-Ah, pode ficar melhor Sabidinha.—Disse Percy, puxando Annabeth pela cintura. Ele pretendia beija-la, mas Luke e Piper pigarrearam ao mesmo tempo, chamando atenção dos dois.

–-Er...eu não tenho nenhum talento para segurar vela.—Comentou Piper.

–-Estou com a Piper.—Reafirmou Luke.

–-Vocês cortaram o clima.—Reclamou Percy, e Annabeth assentiu—Mas enfim Piper, cadê o resto da turma?

–-Então, sobre isso mesmo que eu quero falar: o tempo não esta legal para ficar na praia, então eu vou esperar o Jason chegar e nós vamos voltar para casa...talvez amanhã de manhã cedo, se ele chagar muito tarde. Gente marca outra coisa para o resto da semana, mas praia não vai dar.

–-É, realmente...—refletiu Percy—O mar esta muito gelado e revolto com as tempestades que tem caído. Não vai dar para ficar mesmo.

–-Ok.—resmungou Luke não muito satisfeito.

–-Ótimo então. Arrumem as coisas logo.—Orientou Piper—E sugiro os dois surfistas irem tomar um banho e tirarem toda essa areia de vocês.

–-Concordo, Piper. Vai tomar um banho Cabeça de Alga.

Percy sorriu, chegou a abrir a boca para falar algo, mas depois desistiu e piscou para Annabeth. Piper deu um risinho baixo ao assistir a cena e Luke revirou os olhos, e andou em direção a escada para ir a um dos banheiros. Percy subiu atrás dele deixando as garotas sozinhas na sala.

–-Percy é um safado...

Annabeth virou-se para Piper assustada com o comentário. Piper riu um pouco de Annabeth:

–-Você não entendeu?

–-Na verdade eu não acho que eu prestei atenção.

–-Sabe quando o Percy iria falar algo e não falou?

–-Sim.

–-Bom, eu tenho certeza que ele pensou em chamar você para tomar banho com ele, sua bobinha.—Riu Piper.

Annabeth sentiu-se corar. Não tinha notado a mensagem por trás, simplesmente perdeu-se quando ele piscou para ela. Droga, ela estava ficando boba mesmo, uma boba apaixonada.

–-Eu sendo você subiria imediatamente.—Comentou Piper, pegando as chaves do seu carro em seu bolso.—Vou pegar minha bolsa que esqueci no carro. Fique a vontade para correr desesperadamente escada acima.

Piper saiu e Annabeth realmente cogitou subir. Temeu um pouco, mas começou a subir a escada.

–-Ah, vamos Annabeth, tenha coragem!

Annabeth entrou inicialmente no quarto de Percy. Ele estava lá, procurando algumas roupas no guarda-roupa para vestir. Annabeth bateu na porta aberta do quarto, e ele a observou na porta.

–-Entre, Anna. Ate parece que este quarto já não é seu também...

–-Hum...eu estava pensando Percy, o que você queria dizer lá embaixo?

Percy sorriu:

–-Bobagem.

–-Eu quero saber.—disse Annabeth, se aproximando e abraçando o pescoço de Percy.

–-Eu queria convidar você para tomar um banho comigo.

Annabeth beijou Percy com intensão de alimentar este desejo. Tinha um receio, mas não queria decepciona-lo. Ela sentiu as mãos de Percy subiram de sua cintura tirando sua camisa devagar, até que ele se separou dela, ofegante, e retirou a peça. Annabeth puxou Percy para a cama, deitando-se nela. Percy veio por cima dela e capturou seus lábios novamente, quase que faminto por eles. Ele deixou Annabeth quase sem folego até que começou a beijar e morder o pescoço dela. Annabeth já estava se sentindo quente, mal conseguia pensar, queria apenas Percy e mais nada, até que Percy parou de repente.

–-Percy?

Percy se sentou na cama ao lado de Annabeth e respirou fundo de olhos fechados. Annabeth se sentou também, tocando nos ombros de Percy, tentando entender porque ele tinha parado subitamente.

–-Annabeth, não pode ser assim.

–-Por que não?

–-Posso sentir você nervosa. E além disso, já pensou que nem uma semana completa juntos?

–-Hum...mas nós nos conhecemos a muito mais tempo. E eu pensei que você queria isso. A Piper que me sugeriu vir aqui...

–-Eu quero, não agora, não desta forma. E não caia nas tramas românticas de Piper. Ela vai colocar pressa na gente. Tudo vai acontecer no nosso próprio tempo, não no da Piper.—Disse Percy, fixando aqueles verdes olhos brilhantes nos de Annabeth.

Annabeth o abraçou. Uma boba, realmente tinha se transformado numa boa apaixonada e tinha parado de pensar no que estava fazendo.

–-Eu te amo, e me desculpe.—ela sussurrou em seu ouvido.

–-Eu também te amo Anna. E não precisa se desculpar, simplesmente não faz sentido.

De repente ouviram passadas rápidas no corredor, e antes que pudessem ao menos se soltarem do abraço, Piper já estava na porta do quarto.

–-Gente! O Jason...—Piper notou que Annabeth estava sem camisa—Ele chegou. Eu volto mais tarde...

–-Não! Eu vou descer.—Disse Annabeth, dando um selinho em Percy e pegando sua camisa no chão—E você vai tomar seu banho.

Annabeth vestiu sua camisa e desceu com Piper para recepcionar Jason. Pensou no quanto tinha sorte em ter Percy com ela. Achou tão lindo a forma como ele se preocupou com aquela situação que isso só a fazia ter mais vontade que acontecesse, só para que ela também pudesse demonstrar o seu amor.

Antes de Piper e Annabeth descerem todos os degraus, Annabeth segurou o braço de Piper para lhe chamar atenção.

–-Piper...porque amar parece tão incrível?

–-Simplesmente porque ele não pode ser descrito. Ele é simplesmente o amor, e só sabe o que ele é quando se sente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pensando aki...escrevo um bônus Jasiper? Respondam!
Abraços quentinhos!