Simplesmente irresistível escrita por Jenny Mikaelson McCartney


Capítulo 1
Darkness Of The Moon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494079/chapter/1

Rosalie estava trocando de roupa para o baile anual da família Cullen, Jacob entrou pela em seu quarto e a viu apenas de calcinha e sutiã, ele olhou para ela e ficou sem grança com a situação.

Rosalie aos gritos olhou para Jacob e disse; Sai daqui seu cachorro vira-lata!

Emmett veio correndo ao escutar os gritos desesperados de Rosalie. “O que acontecendo aqui” disse Emmett. Nada que seja da sua conta, Retrucou Rosalie.

Eles haviam brigado por causa de um segredo que Emmett havia escondido por muito tempo mas agora era inevitável, por causa desse segredo o clima entre os dois estava muito tenso.

Emmett olhou como olhar de reprovação mais não a respondeu, Jacob aproveitou a situação e saiu enquanto os dois estavam brigando, meio atordoado com a situação ele foi em direção a porta,
Jacob notou o cheiro de Bella ao longo de uma trilha e decidiu ir encontrá-la. o cheiro de Edward misturado com o de Bella, então ele decidiu deixa para lá. Então ele foi para o telhado para pensar.

Começou a chover forte

Rosalie –“Tem cheio de cachorro molhado aqui.”
Bella – “Jacob tira essa roupa molhada.”
- “Emmett empresta alguma roupa para ele.”
Emmett – “Todo bem.” Seu tom de voz era tão grave.
Bella – Tudo bem? Emmett olhou fixamente para Jacob. Emmett -“tudo” ele disse.
Rosalie para Jaboc – “Vamos, eu mostro para você”.
Jaboc – “você está sendo gentil? Ele disse com um sorriso sarcástico.”
Rosalie – “Não abusa.” disse com a voz seria.

Ela se distraiu olhando ele se troca. Ela evitou o contato visual.
Ela saiu correndo para seu quarto com vergonha de si mesma, Jacob foi atrás dela, Ela podia senti-lo mais mesmo assim deixou ele se aproximar.
Jacob – “Você realmente me odeia?” com a voz meia rouca. Rosalie -“Eu não sei.” Jacob – “Você nem se quer suporta me ver”. Ela se vira e ficar de frente com ele.

Jacob ficou uma pouco nervoso. Rosalie se aproximou dele.
Jacob – “Você me faz diferente.” Ele disse quase sussurrando.
Rosalie – “Com assim?”
Ele puxou ela para perto.
Jacob- “Excitado” Ele disse. Você tem esse efeito sobre mim. Rosalie Mal olha nos olhos dele, Ela dá um passo a frente dele mas ele a segura, Ela pega ele pelo pulso, os dois estão tão próximos, a respiração dele fica acelerada e finalmente se beijam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente irresistível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.