Fotografias de um amor escrita por CrisD


Capítulo 24
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

N/a CrisD: Hey Peoples!
Eu me atrasei, pois meu dia de postagem era quinta-feira. Mas como Danick postou nesse dia - por motivos de trabalho, é claro - eu fiquei pensando de noite e sexta como seria o capítulo.
Então ele ficou pronto, e até tá legal.
Contém cenas Beward ♥ Kkk.
Boa leitura, obrigada pelos comentários de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493897/chapter/24

Pov. Bella

— OQUE?!

Mordi os lábios indecisa se contava ou não que apenas se tratava de Tyler.

— Calma amor. — Resolvi jogar verde, eu sabia que Edward talvez pudesse se acalmar desse modo. — É só um garotinho muito fofo!

— Você... Caralho, vou desligar.

Nem sei o que poderia dizer. Mas o fato era que eu estava completamente ferrada, e Tyler me olhava sorrindo com sua mochila e Christian parecia ter rezado por eu ter aceito esse pedido. Desesperado.

Pov. Edward

O meu primeiro pensamento foi: Bella roubou meu esperma enquanto eu dormia, e fez aquelas coisas para a gravidez artificial.

Caramba! Vou ter que avisar à Emmett, que vai pirar completamente se souber que engravidei sua irmã sem ao menos ter feito sexo com ela.

Eu estava muito desesperado para usar a porra do celular novamente e saí da editora correndo para o escritório do Emmett, quando cheguei lá – que foi mais ou menos em dez minutos correndo pelas ruas de Nova York (sim, eu não vim de carro).

— E aí cara? — Foi a primeira coisa que Emmett falou antes de eu berrar desesperado:

— ROUBARAM MEU ESPERMA!

— O que?! Cara, como isso... — Ele deu um sorriso malicioso e começou a rir malditamente em cima da poltrona do escritório. — Aconteceu?

— Cara, sua irmã é uma ladrona de esperma! Acredita!

— Bella? Ela roubou seu esperma enquanto poderia tê-lo rapidamente em...

— Não fala isso. — Fechei os olhos espantando os pensamentos em fazer sexo com Bella, o que ela não deixou ATÉ AGORA. — Sua irmãzinha querida me deixou de ressaca. Okay?

— Que droga, sua irmã foi bem fácil. — E deu uma risada alta e eu me levantei da cadeira, quase dava um murro em Emmett se não fosse por Alice entrando no escritório e dando um gritinho de mulherzinha agudo.

— EDWARD!

Dei um sorriso amarelo.

— Como vai maninha? Você não sabe o quanto estou nervoso.

— O que você estava fazendo com meu bebezinho?

Eu ri alto. Gargalhei, dava tempo de Emmett e Alice terem ido à Marte e eu continuar rindo.

Bebezinho? — Zombei.

— Cara, eu vou perguntar à minha irmã se você tomou seus remédios. — Pegou o celular e eu indiquei negativo.

— SUA IRMÃ NÃO! Ela roubou meus espermas, esqueceu?

Alice ria alto, tanto como Emmett e eu fiquei com cara de tacho perguntando-me qual era a necessidade de tudo isso enquanto Bella provavelmente estava indo para casa com um bebê com meu esperma roubado!

Mas... Como deu tempo dela fazer assim... Tão rápido?

ISTÚPIDO! Não se passaram pelo menos sete meses para o bebê nascer prematuro. E então, por que minha namorada estava falando que tínhamos um filho?

Ela fumou maxixe?

— Bora no hospital? — Perguntou Emmett.

— SIM! — Exclamei animado com um sorriso.

— Doente. — Resmungou Alice enquanto saímos em direção ao hospital.

Alguns minutos depois...

Eu andava rapidamente pelos corredores do hospital, perguntei à enfermeira se havia visto uma mulher de cabelos castanhos puxados à ruivo. Mas não encontrou em momento algum!

— Então, Bella falou que estava com o filho de vocês? — Perguntou Alice. — Então eu vou ser madrinha! Xó.

— Xó quem? — Perguntou Bella, virei-me para ela e fui andando até com medo.

— Bella, jure que não roubou meu...

— Não continue com essa história, babaca! Eu vou fazer xixi nas calças. — Emmett ralhou e rindo ao mesmo tempo, mas sem mesmo importância levantei o dedo do meio para ele.

— Edward! Estamos em um hospital. — Repreendeu Bella e olhou para os namoradinhos ali, que por coincidência eram nossos irmãos. — Vão embora, bando de urubu!

— Ei, aí me magoa! — Alice falou dando uma risada.

— Claro, esse foi o meu objetivo.

Emmett e Alice logo saíram, provavelmente fazer algo em... Ah deixa para lá. Não quero pensar nisso, foca no assunto onde Bella falara que tínhamos um filho.

— Desde quando temos um filho? A gente se transou!

— Tyler é uma criança. Ele vai passar uns dias comigo.

— Não entendo, nunca me falou sobre nenhum Tyler. E olha que te conheço bem...

— Ele é o protegido de Christian Grey.

Cerrei meus punhos de raiva e minha visão já ficou vermelha em ouvir o nome daquele canalha.

— O que ele quer com você? Por que deixou esse garoto contigo?

— Ele está resolvendo uns assuntos. — Bella se aproximou de mim e me deu um beijo calmo. — Edward, eu necessito que confie em mim. — Falou olhando nos meus olhos. — Por favor.

— Mas... E esses segredos e...

— Eu vou te contar. — Sussurrou. — Mas na minha casa, aqui não é seguro!

— Por quê?

— Christian pediu sigilo, e claro que eu não vou dar. Preciso de ajuda.

— Ele está te machucando ou...

— Não. Calma, não tem nada haver com Christian e eu. E sim com o acidente do Jasper.

— Ah cara. Não sabe o quanto estou feliz, pensei que vocês tinham um caso e que ele estava cobrando de você um relacionamento sério.

Bella riu alto.

— Você é um bobo às vezes.

Enlacei sua cintura com um sorrisinho torto no rosto, que eu sabia muito bem que ela gostava.

— Bobo que você ama.

— Se você acha... — Retrucou me dando um beijo rápido. — Quem sou eu para retrucar?

Rimos e nos beijamos, e o beijo ficou meio quente. Mas ouvimos um pigarro, logo nos separamos dando de cara com Christian.

Puxei Bella para os meus braços e ela deu um sorriso amarelo, olhei com raiva para Christian e dei um sorriso de deboche como se dissesse: Ela é minha, então pode sair daí seu cachorro filho da puta.

Pov. Bella

Esse era o momento mais constrangedor que havia vivido em um hospital. Porque se fosse para contar os momentos desastrosos da minha vida... Ih... Ia ficar muito tempo!

— Onde está o Tyler? — Quebrei o gelo e Christian deu um sorriso.

— Vindo, ele está terminando de arrumar suas roupas.

— Ué! Já estavam arrumadas.

— Não. Faltaram umas coisas, que ele gosta.

— Ah...

Christian encarou Edward.

— E então Cullen, aproveitando o namoro? — Perguntou Christian olhando com superioridade para meu namorado, e agora entendi o motivo de tanta raiva. Eles competiam.

Mas poxa, o que esses homens gatos têm?! Eu sou nanica, de cabelos castanhos (disseram que homens preferem loiras, sei lá!) e tenho olhos castanhos sem graça. Parece avelã com chocolate, quem merda vai querer ter uma Nutella nos olhos?

ISABELLA SWAN teve! Mas beleza, olhando meu corpo ele não é exagerado e nem... Pequeno demais! Ele é normal. Acho que é isso, acima de tudo sou desastrada e também muito louca para pensar no que faço.

Nem sei cuidar da minha vida direito, imagine da de Tyler!

— Muito. Não é amor? — Desafiou Edward e eu olhei rapidamente antes de responder:

— Claro. — Dei um sorriso e vi Edward soltar uma risada baixinha. Mas resolvi ignorar.

— A gente já estava de saída e...

— Espere Edward, o Tyler vem com a gente. Okay?

— Okay.

— Nossa, que cara dominado. — Christian comentou e eu senti o sangue ferver em minhas veias, odiei ouvir isso.

Nunca admito que falem que eu domino ou manipulo as pessoas! Me sinto tão mal e... Nojenta.

— Ele somente me entendeu, Christian. Parem de brincadeirinhas estúpidas, vou ver onde está o Tyler.

Saí os deixando sozinho, vi de relance Edward sentar em uma cadeira na parede direita do hospital e Christian do outro lado em frente dele na esquerda, ambos se encaravam com raiva.

Credo!

Pov. Edward

Mordisquei os lábios tentando não falar nada para não deixar Bella irritada, claro que eu não queria deixar meu namoro em risco por causa de Christian. Mas eu me segurei bastante em minutos atrás para não ter dado um soco nele, ou pior.

— Edward Cullen você é um canalha sortudo por tê-la.

— Claro, ela me ama. — Dei uma piscadela e vi os lábios dele rapidamente comprimirem em repreensão de soltar palavrão.

— Por pouco tempo.

— Sabia que nossa história é até engraçada? Tivemos uma amizade preta e branca, depois colorida... Aí veio que descobri que me apaixonei por ela. E sei que Bella não vai cair nesse papo seu de segredinho. Ela é inteligente.

— Ah claro. — Rolou os olhos. — Mas logo, logo vou lhe mostrar quem é o seu verdadeiro homem.

— Não te dei permissão de me mostrar em lugar algum. — Retruquei e avistei Bella voltando com o provável Tyler.

O garoto era mesmo o Tyler, já que olhou para Christian dando um abraço logo em seguida.

— Tyler. — Falou Bella carinhosamente com o garoto enquanto Christian partia. — Esse é o meu namorado, Edward.

— Edward? Que nome estranho. — Ele falou dando um sorriso mostrando a falta de um dente. — Mas é legal.

— Então você é o Tyler, certo?

— Ah, vou passar uns dias com vocês dois é? — Perguntou olhando de mim para Bella, o garoto estava muito animado.

Animado demais, ele parecia olhar para Bella como se fosse sua mãe ou algo do tipo. Claro que no começo fiquei com ciúmes do modo carinhoso que ela tratava o garoto, mas depois percebi o quanto estúpido estava sendo.

Ele é só uma criança.

Pov. Isabella

— Cara, tipo! Eu prefiro o Barcelona do que o Real. — Tyler falou olhando para Edward, enquanto eu estava sentada no banco do carona simplesmente revirando os olhos sobre o assunto tão tosco de futebol.

Eu não entendia nada de futebol, acho que já assisti algumas partidas. Mas eu dormia no meio delas, ou então acabava a pipoca rápido e eu deixava Jasper ou Emmett assistindo sozinhos.

— Ah não. — Falou Edward bufando.

— Vocês não falam outra coisa em ser futebol?

Explodi, cara! Senti como se o absorvente (não estou menstruada, só estou falando no ponto de vista de um absorvente) sugasse todo o sangue e então ficava aliviado.

— Ei, homens só falam disso.

— Tyler! Você é um garoto, muito diferente.

— Não, eu sou homem. Quer apostar?

— Eu não aposto. — Ri. — Mas você só é um garoto de... Quantos anos mesmo?

— Bella! Como você aceita um garoto sem nem ao menos saber a idade? — Edward falou completamente surpreso e eu o repreendi com o olhar, irei conversar com ele sobre isso mais tarde. Em casa.

— Bem, eu tenho nove anos. — Tyler respondeu.

— Hum.

— Hum. — Repeti o que Edward disse e então o carro ficou em um silêncio, somente o barulho do Tablet de Tyler, enquanto ele jogava.

Mais tarde...

Lar doce lar!

Jasper me ligou no caminho dizendo que iria dormir na casa de Mellody, então pensei besteira. E pensei mais besteira ainda quando ele disse que José também iria para fazer companhia para Mellany.

— Ô tio Edward. — Ouvi o Tyler chamar meu suposto namorado que tomava banho no andar de cima.

Eu estava na cozinha fazendo um espaguete para o jantar, enquanto Tyler assistia a Nickelodeon.

— Já tô indo!

Também ouvi Edward aparecer na sala e começar alguns murmúrios dele com Tyler. Provavelmente conversando besteiras.

— Tyler!

— Oi tia Bella?

Own, ele era tão fofinho me chamando assim.

— Vá tomar banho. Daqui a pouco o jantar tá pronto.

— Mas...

— Mas nada, vá agora! Se não vai ficar sem comida. — Cantarolei e depois praguejei um baixo palavrão, pois eu havia derrubado um pouco do molho no balcão da cozinha.

— Cara, só te dando um conselho... — Ouvi Edward começar a falar. — Obedeça à essa mulher, nem queira saber o que ela é capaz.

— Não falem de mim!

— Só falando coisas boas. — Edward lembrou.

— Sei. Agora vá tomar banho Tyler.

Ouvi um muxoxo de Tyler, mas logo depois estava indo para o quarto de hóspedes.

Continuei a cozinhar, mas logo senti mãos em minha cintura. Gente! Não que o homem tem pegada?

— Que moça prendada, cozinhando, cuidando de uma criança e tendo Edward Cullen como namorado. — Sussurrou no meu ouvido e eu revirei os olhos.

— Não se namorar você é um elogio ou um defeito.

Ri baixinho o ouvindo reclamar.

— Hahaha, engraçadinha.

— Sabia que um Swan fala sempre a verdade acima de tudo? — Provoquei e ele me virou.

— Aham, sabia que um Cullen sabe deixar qualquer pessoa sem palavras?

— Um Cullen? Então você deixa também homens sem palavras?

— Homens não, mas posso ter certeza que eu te deixo sim.

E então seus lábios praticamente esmagaram os meus. Logo estávamos nos agarrando na cozinha, e Edward me prensou contra o balcão e subiu minha perna direita a deixando no seu quadril.

Eu estava para abrir sua camisa quando ouvimos a porta do quarto de hóspedes ser fechada. E Edward praticamente voou para o outro lado da cozinha, fingindo que não havíamos feito nada.

— Tia, aqui de noite faz muuuito frio.

Tyler chegou nesse momento na cozinha já vestido com seu pijama de... Carrinhos. Ok.

— É. Mas de manhã é um calor infernal.

— Tem o que para encher a barriga? — Perguntou Edward entregando um copo de água para Tyler, que havia pedido.

— Espaguete.

— Oba! — Gritou Tyler. — Eu adoro espaguete, pena que Chris não sabe fazer.

— Chris? — Perguntou Edward franzindo o cenho.

— É, Christian.

Edward riu baixinho e ouvi ele soltar um boiola. Mas baixinho, e ficou quieto quando eu mandei um olhar mortal para ele.

— Aham. Tyler, pode ajudar ao Edward a colocar os pratos na mesa?

— Sim.

Quando Edward passou por mim com os pratos puxei pela camisa, pois Tyler estava colocando os copos na sala de jantar.

— Não fale palavrão na frente dele. — Falei baixinho e ele deu um sorriso amarelo.

Depois o soltei.

Mais tarde...

Tyler na cama? Ok.

Cabelos escovados? Ok.

Louça lavada? Ok.

Edward quase rocando na cama? Em andamento.

— Para Edward. — Falei quando ele me fez cócegas.

— Ah é? — Debochou.

Tínhamos brigado, briguinha besta sabe? Sobre Christian ainda mais. Tipo, o cara é gato. Mas se eu tô apaixonada por Edward, é com Edward que vou ficar.

— Então... — O rosto dele ficou sério de repente. — O que era o assunto sobre o acidente do Jasper?

Engoli em seco, deveria contar ou não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Meu aniversário foi terça-feira, queria ter feito post naquele dia. Mas não deu certo! Rsrsrs.
Por favor, eu e a Danick merecemos recomendações? *-*
Hahaha.
Adoraram o final, sim ou claro?
Acham que Bella deve contar ao namoradinho que está envolvida na investigação com Christian?
Vocês querem que Christian apareçam mais na fanfic?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fotografias de um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.